[TOT: 60.628.128.500] Sabukito & pach & Azpelumbra & Snake & roch1ta vs. Gullit (A: 6.181.177.000, D: 54.446.951.500)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa noite, num uni completamente à espera de merge em que a ally asgard domina por causa do top 1 que vivem na sombra dele senão já tinham caído um a um..... à parte disso abaixo apresente-vos um Acszinho digno de qualidade..... desta vez à segunda tentativa já que da primeira houve um precalço....

Deixámos o defensor se recompor das luas partidas da primeira vez, estudámos o alvo durante um tempo enquanto procurávamos outro alvo

Depois de tudo serenado e o alvo aparentemente descansado eis que esta noite lhe fomos partir 8 luas.... depois de encontrada a frota foi só esperar pelo regressar e fazer as contas em que pelo que o defensor disse foi 1s apenas depois da frota aterrar

Agradecer a estes 5 pelo atk que mantem vivo a pequena chama neste jogo da m**** mas também ao Bombaril e Paike que no background deram uma excelente contribuição em esperar pelo regressar da frota para se poder fazer as contas ;)

Siga para o próximo alvo :*

As frotas seguintes encontraram-se em 19-06-2025 --:--:-- :

Atacante Sabukito [CRY]

Cargueiro Grande 1

Caça Ligeiro 503.562

Caça Pesado 127.877

Cruzador 83.736

Nave de Batalha 47.600

Bombardeiro 17.827

Destruidor 40.272

Interceptor 119.241

Reaper 61.151

Pathfinder 51.100

Atacante pach [CRY]

Caça Ligeiro 1.006.001

Caça Pesado 37.093

Cruzador 308.116

Nave de Batalha 100.590

Bombardeiro 12.255

Destruidor 55.118

Interceptor 300.253

Reaper 132.367

Pathfinder 43.165

Atacante Azpelumbra [CRY]

Cargueiro Pequeno 170.522

Cargueiro Grande 103.078

Caça Ligeiro 708.144

Caça Pesado 332.953

Cruzador 314.164

Nave de Batalha 72.944

Sonda de Espionagem 62.513

Bombardeiro 45.505

Destruidor 73.419

Interceptor 334.068

Reaper 26.694

Pathfinder 133.801

Atacante Snake

Cargueiro Pequeno 100.000

Cargueiro Grande 50.000

Caça Ligeiro 747.213

Caça Pesado 187.383

Cruzador 81.075

Nave de Batalha 65.497

Bombardeiro 24.595

Destruidor 21.483

Interceptor 133.951

Reaper 14.327

Pathfinder 33.876

Atacante roch1ta [RDG]

Caça Ligeiro 999.572

Caça Pesado 32.127

Cruzador 341.688

Nave de Batalha 75.470

Destruidor 71.483

Interceptor 197.069

Reaper 1.135

Pathfinder 3.624

Defensor Gullit [Warlords]

Cargueiro Pequeno 513.131

Cargueiro Grande 306.332

Caça Ligeiro 763.268

Caça Pesado 305.532

Cruzador 119.517

Nave de Batalha 48.900

Nave de Colonização 4

Reciclador 99.143

Sonda de Espionagem 257.067

Bombardeiro 39.242

Satélite Solar 133

Destruidor 77.627

Estrela da Morte 447

Interceptor 102.433

Reaper 22.311

Pathfinder 123.975

Lançador de Mísseis 128.331

Laser Ligeiro 7.287

Laser Pesado 1.665

Canhão de Gauss 598

Canhão de Iões 1.516

Canhão de Plasma 185

Pequeno Escudo Planetário 1

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Sabukito [CRY]

Cargueiro Grande 1 ( -0 )

Caça Ligeiro 431.143 ( -72.419 )

Caça Pesado 116.775 ( -11.102 )

Cruzador 80.755 ( -2.981 )

Nave de Batalha 47.051 ( -549 )

Bombardeiro 17.701 ( -126 )

Destruidor 39.970 ( -302 )

Interceptor 118.106 ( -1.135 )

Reaper 60.697 ( -454 )

Pathfinder 49.012 ( -2.088 )

Atacante pach [CRY]

Caça Ligeiro 856.521 ( -149.480 )

Caça Pesado 33.697 ( -3.396 )

Cruzador 295.659 ( -12.457 )

Nave de Batalha 99.369 ( -1.221 )

Bombardeiro 12.120 ( -135 )

Destruidor 54.721 ( -397 )

Interceptor 297.035 ( -3.218 )

Reaper 131.353 ( -1.014 )

Pathfinder 41.344 ( -1.821 )

Atacante Azpelumbra [CRY]

Cargueiro Pequeno 148.398 ( -22.124 )

Cargueiro Grande 96.263 ( -6.815 )

Caça Ligeiro 614.831 ( -93.313 )

Caça Pesado 305.264 ( -27.689 )

Cruzador 305.565 ( -8.599 )

Nave de Batalha 72.166 ( -778 )

Sonda de Espionagem 47.787 ( -14.726 )

Bombardeiro 45.176 ( -329 )

Destruidor 72.868 ( -551 )

Interceptor 331.487 ( -2.581 )

Reaper 26.498 ( -196 )

Pathfinder 128.655 ( -5.146 )

Atacante Snake

Cargueiro Pequeno 85.217 ( -14.783 )

Cargueiro Grande 46.523 ( -3.477 )

Caça Ligeiro 639.992 ( -107.221 )

Caça Pesado 171.479 ( -15.904 )

Cruzador 78.167 ( -2.908 )

Nave de Batalha 64.803 ( -694 )

Bombardeiro 24.386 ( -209 )

Destruidor 21.313 ( -170 )

Interceptor 132.618 ( -1.333 )

Reaper 14.225 ( -102 )

Pathfinder 32.489 ( -1.387 )

Atacante roch1ta [RDG]

Caça Ligeiro 868.805 ( -130.767 )

Caça Pesado 29.371 ( -2.756 )

Cruzador 331.517 ( -10.171 )

Nave de Batalha 74.668 ( -802 )

Destruidor 70.967 ( -516 )

Interceptor 195.570 ( -1.499 )

Reaper 1.131 ( -4 )

Pathfinder 3.491 ( -133 )

Defensor Gullit [Warlords]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

5.571.914.067 de Metal, 222.898.049 de Cristal e 604.472.466 de Deutério

O atacante perdeu um total de 6.181.177.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 54.446.951.500 unidades.

At these space coordinates now float 16.744.122.334 metal, 12.435.329.110 crystal and 3.221.384.666 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 5.801.657.000 metal, 4.416.775.000 crystal and 1.188.896.000.

O atacante roubou um total de 6.399.284.582 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 18.547.348.401

Cristal: 10.627.485.159

Deutério: 3.444.110.132

O lucro do(s) atacante(s) foi de 32.618.943.692 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -25.513.801.101

Cristal: -15.495.404.459

Deutério: -4.659.449.532

A perda do(s) defensor(s) foi de 45.668.655.092 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

• Tirando aquele pequeno grande detalhe que só nós sabemos, correu tudo super bem, bem organizado, sem grandes confusões, contas a bater certo com as contas de uns dos outros. Top.

• Parabéns a todos os envolvidos principalmente aos 3 CRY, quanto ao resto vira o disco e toca o mesmo ;)

Ao Gullit deixo as BR e aproveito para mandar-lhe um abraço e desejar muita força neste momento complicado da sua vida, descobrir assim que uns são filhos e outros enteados, com um ACS de 1h de e EDM a 3/4h.. e super colegas/familia/besties “fecharam” os olhos para não o ajudarem ;)

• Não fujam do target, cosmos.pt 🤭

Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…

bom ver que aprenderam com a planilha que mostrei pra vocês!

abraço meus meninos!

Abraço e parabéns pela jogada, certamente n deve ter sido o Azpelumbra a fazer as contas, já que no grupo quando ele enviou os cálculos dele, precisei recalcular tudo, pois ele n fazia a menor ideia de onde começar…

abraço meus meninos!

Um gajo lê cada coisa xD

1º Claramente "fugir" do cosmos.pt e de qualquer outro servidor morto é o que eu e qualquer pessoa que queira jogar o jogo pretende fazer... para jogar em servidores mortos já basta o Leda..... e....é escandaloso como até o Leda aparenta ter mais jogadores ativos que o cosmos.pt :O
    e232c8ed872e5cec36daaea18c466426.png0143ec7441eb6d10dbda2078aca872a8.png

Com tanto servidor melhor.... o Cosmos-pt não seria de todo a primeira escolha...... porque não "foges" tu para qualquer um destes? com a fama de comprador de contas e aparente record de bans... Não deve ser difícil arranjar outra conta.

37725a190347f227ae19663fd30da7a5.png7a5fee73712339b930e90b8cee14a4d5.png

2º Fui uma das pessoas que fiz as contas e..... qual é a dificuldade de fazer estas contas? É preciso uma planilha???? wtf???? Calculadora do windows em 5 minutos fez a conta... Subtrair o tempo que faltava para a frota aterrar ao tempo total da viagem para saber a que horas é o retorno.... é preciso uma planilha? hahah

Abraço também para ti e bom jogo!

abraço meus meninos!

tu no leda só conseguiste banir uma conta top 3 e agr andas a passear a outra em mdf e ainda vens tagarelar com unis alvo?! que sabes mt de Ogame ninguém te tira, mas és do mais rasca que existe enquanto jogador... cresce e desaparece! sempre à procura de protagonismo, mesmo quando só o tens pelas piores razões... enfim

parabéns a nós malta, grande trabalho de equipa

br's ao gulit que teve um ótimo fairplay pelas msgs que partilharam, são jogadores desses que fazem realmente falta ao Ogame! não os que andam a comprar contas para logo a seguir as banirem por cheats e falta de noção

abraço meus meninos!

1º - Já te avisei no outro dia que o consultório para pessoas com problemas mentais só abre às terças-feiras por isso não sejas apressado a garantir o teu lugar

2º - O que é que vamos fazer para um uni mais morto que o Leda PT?? Morto por morto mais vale ficarmos onde estamos..... claro que agora vais responder a dizer que temos medo de ti bla bla a mesma conversa de papagaio.

3º - A tua planilha?? Deves estar mesmo a precisar de atenção para pensares que alguém usa alguma coisa tua, burros fomos em dar crédito a um jogador rasco que de ogame percebe muito pouco e os feitos grandiosos que tens é à custa de bots e manhas..... claro que vais responder que estamos a dar desculpa bla bla bla

4º - Já reparaste que ninguém te liga nenhuma?? já paraste para pensar uma bocadinho?? só respondemos ao que tu dizes porque temos pena e porque toda a gente merece uma beca de compaixão

5º - Porque não migras tu de uni já que és o grandioso do ogame?? Não tens capacidade para crashar ninguém sem as tuas multis... és muito básico... no leda pt tens lá a tua multi mas já nem sacas o mdf porque depois não crashas ninguém com ela nem os inativos

Cresce e desaparece uns tempos é o melhor que fazes mas se quiseres compra mais uma conta e tenta outra vez

tou à espera que a conta Gambit saia de mdf mas parece que lá para 2038 kkkkkkk

beijinhos bot

abraço meus meninos!

Companheiro, acho que o teu historio aqui no ogame não é dos melhores, nao preciso entrar em detalhes. O rapaz, fazer calculos ou nao, acertar nas contas ou nao, faz parte do jogo. Agora usar BOT's, pagamentos com cartoes de terceiro e afins... Não me preciso de alongar mais. Faz um favor a comunidade, muda de nick ao menos, porque o teu esta mais que manchado, eu teria vergonha de vir para o forum comentar o que fosse, depois de tudo o que foi revelado acerca da pessoa.

Força, vai jogar pinball ! agora que é o melhor, ainda assim acho que a Microsoft deveria criar um anti cheats por causa de ti

• Como sempre, a comunidade.pt tentando fugir do colapso total…

quem quiser ser crashado pessoalmente por mim já sabe, cosmos.pt 🤭

ou então pode ir jogar na segurança do servidor mais parado da história, Europa.pt

lá ninguém é crashado e é casa dos sombrinhas, que se escondem embaixo de contas bugadas, ou compradas a preço de petróleo….

mans meus fujões 🤣

• Como eu já esperava, vão correr do cosmos.pt 😂😂😂

pq n estou surpreso? Kkkk

Já sabia que ias dar essa resposta é sempre a mesma, tu é que és um fujão.... sem multis vales zero mesmo.... um preservativo tinha resolvido o teu problema

• Nota-se que há uma grande frustração em vocês… fogem do desafio, para jogar com jogadores de nível básico, que só tem sombra e água fresca….

vocês n querem ver jogadas coordenadas… querem estar na sombrinhas de contas grandes…

q vergonha… Ogame de fato n é pra vcs… mas é melhor irem pro Europa mesmo, no cosmos vcs n teriam a menor chance

abs meus fujões!

• Nota-se que há uma grande frustração em vocês… fogem do desafio, para jogar com jogadores de nível básico, que só tem sombra e água fresca….

vocês n querem ver jogadas coordenadas… querem estar na sombrinhas de contas grandes…

q vergonha… Ogame de fato n é pra vcs… mas é melhor irem pro Europa mesmo, no cosmos vcs n teriam a menor chance

abs meus fujões!

rapaz nao estejas a distrocer a conversa, ninguem falou em fugir, ninguem está frustrado LOLOL. Ja vi vários posts teus no forum, nunca respondes ao que te dizem, ao contrário usas desculpas ridiculas para virar o tema de conversa. Já nem falo em jogador, mas pessoa que tu és ... desprezavel !! By the way, será a minha ultima mensagem of tópico. By the way, já compras te outra conta no COSMOS.PT, é bom que mudes o IP e afins, senao vais levar BAN again :)

Parabens aos aos atacantes e boas reconstrucoes ao defensor

• Como sempre, a comunidade.pt tentando fugir do colapso total…

quem quiser ser crashado pessoalmente por mim já sabe, cosmos.pt 🤭

ou então pode ir jogar na segurança do servidor mais parado da história, Europa.pt

lá ninguém é crashado e é casa dos sombrinhas, que se escondem embaixo de contas bugadas, ou compradas a preço de petróleo….

mans meus fujões 🤣

Mas tu sabes ler português?
    Onde viste alguém alguém a fugir aqui?
    Diz me uma razão para alguém ir para um servidor morto? Porque estás la tu sabe-se la durante quanto tempo ate apanhares outro ban?????? Bates bem???????
    Porque não paras tu de ficar escondido num servidor morto em vez de dizeres que os outros é que tão a fugir?????? Vais para os outros servidores és banido de todo o lado pelas manhas que usas e depois os outros é que tão a fugir whattt????Nao tives-tes aqui no leda??? Já não tas porque????? FUGIS-TES??? Tivestes no Leda fizeste bola levas-te mais um ban e agora vamos ter de nos ir todos atras de ti para um univ morto porque ainda é o único sitio onde ainda tens uma conta não banida?????porque não jogas limpo e assim não és banido???

abs meus fujões!

É por causa de pessoas como tu que o shampoo tem instruções na parte de trás da embalagem.

• o mais ridiculo é que o rapazito Excel fala em fugir, jogador com 1000 contas que joga sempre em mdf, e usa a multi e ativa o bot para espiar e encontrar alvos. depois tira o mdf da conta principal e crasha ! Depois vem para o forum fazer grandes relatorios de combate, todos bonitos e grandes estória, com outros historicos de ataques , gabar-se!

Rapaz, és do tipo que precisa de atencao e se auto elogia para te sentires aprovado ! Tens muito para aprender ainda na vida !

Excel nao tens mesmo moral nenhuma para falar, se fosse a ti

• Veremos em breve os fujões realizando o último ato de desespero, correr pra segurança do uni das sombrinhas do Europa, ou ir por servidor onde houve o maior número de ataques da história do Ogame após uma fusão, onde toda a comunidade.pt foi aniquilada por apenas 4 jogadores 🤭

boa sorte pra quem tiver coragem de ir pro cosmos.pt nós enfrentar rsrsrsrs

abs meus fujões!!

• Veremos em breve os fujões realizando o último ato de desespero, correr pra segurança do uni das sombrinhas do Europa, ou ir por servidor onde houve o maior número de ataques da história do Ogame após uma fusão, onde toda a comunidade.pt foi aniquilada por apenas 4 jogadores 🤭

abs meus fujões!!

"um vintém será sempre um vintém e um cretino será sempre um cretino!" antes de tu saberes o que são mind games já nós levavamos com Mourinho, JJ e o eterno Manuel Machado! :*

essa verborragia podes ir gastar com os teus lambe-botas, talvez resulte com eles... desampara-nos a loja que já tiveste direito aos teus 30 segundos de fama, que é muito mais do que merecias! reduz-te novamente à tua insignificância.

Br's Gullit, n merecias a peixeirada que este wannabe veio armar

abs meus fujões!!

Realmente tu tens graves problemas de compreensão também, além de atenção porque nota-se que és frustrado da vida sem amigos fechado numa cave. Fizeram-te enumeras perguntas e o que respondes??? ZERO só sabes falar do mesmo que nós estamos a fugir e bla bla bla conversa de frustrado... porque não te juntas tu ao uni??? ahhh estás banido desculpa

Mereces ser gozado a sério vou pagar a alguém só para gozar contigo seu pato....

Faz assim e esta dou de borla porque precisas de ajuda.... compra uma conta e joga a sério como um homem vá lá... não sejas cagão que só jogas com ajudas...... lá está precisas sempre de ajuda porque és fraquinho