o que vejo aqui é muito choro e pouca ação...
Conforme falei, aguardo cada um de vocês no Cosmos.PT, não corram =)
Prometo que será rápido rs
és um -censurado- ! LOL tenho pena de ti . beijo
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Eu ate sou Rival aqui dos amigos, mas andares sempre a procura de algo que nao te pertence fica estranho.
Escolham eles o que escolherem nao sera por medo de ti ou de ninguem tu é que passas a vida a falar mal dos Tugas ja te disse 1x muda te.
Todos somos diferentes mas 1 coisa é certa eu gostava de eles irem para o cosmos e depois virem aqui mostrar quem fez o que a quem LOL
Devias so falar se estivesses no mesmo server que eles porque os Tugas nao sao TOPS como tu...
Mas entre eles e tu ate acho que eles te limpam ve la se nao te fazem passar vergonha
Nao estraguem o POST
Bom jogo a todos.
Tens mesmo problemas não tens?? meu deus em tantos anos de jogos online nunca vi um caramelo como tu meu deus..... outra vez a conversa de não irmos para o seu querido uni cosmos e continua sem responder a uma unica pergunta... que nivel de autismo grave
Devias so falar se estivesses no mesmo server que eles porque os Tugas nao sao TOPS como tu...
Mas entre eles e tu ate acho que eles te limpam ve la se nao te fazem passar vergonha
Os últimos que foram liderados pelo Jig Jig na fusão passada do Cosmos.PT, n duraram 21 dias kkk
E tudo isso apenas com kit unhas, coisa que falta para essa amada comunidade...
Talvez seja melhor vcs irem pro europa.pt... pensando bem, será muita choradeira cada vez que eu crashar um de vcs...
Abs meus fujões!
kkk
Display MoreDevias so falar se estivesses no mesmo server que eles porque os Tugas nao sao TOPS como tu...
Os últimos que foram liderados pelo Jig Jig na fusão passada do Cosmos.PT, n duraram 21 dias kkk
E tudo isso apenas com kit unhas, coisa que falta para essa amada comunidade...
Talvez seja melhor vcs irem pro europa.pt... pensando bem, será muita choradeira cada vez que eu crashar um de vcs...
Abs meus fujões!
kkk
Mas quem aqui falou que ia fugir de ti?? ninguém aqui disse que iamos fugir de ti consegues perceber ou é demais para ti? Não és importante para ninguém pelo menos neste post és só um frustrado que usas artimanhas para se safar percebes? NINGUÉM QUER SABER EM QUE UNI ESTÁS. Simplesmente há muito melhor escolha que ir para o cosmos que ainda é mais morto que o leda, lá porque lá aconteceram grandes feitos que mudaram a humanidade estou cheio de medo.... opa mais uma vez ninguém quer saber de ti logo vamos fugir de quem??? Simplesmente entre Europa e Cosmos claramente europa..... eu vou parar à página 2 no europa há muito por onde farmar... nos cosmos há um bando de inativos onde tu te inseres bem. Bom abreijos o meu consultórios para pessoas com problemas é as terças mas hoje abri exceção para ti continua aí banido pato kkkkk
Mais uma vez NINGUÉM QUER SABER DE TI bot
Já imaginava que vc ia correr... n passa de guerreiro de teclado...
Melhor vc levar sua turma junto, os que vierem pro cosmos já sabem... é reciclador direto =)
abs meu apavorado! kkk
Já imaginava que vc ia correr... n passa de guerreiro de teclado...
Melhor vc levar sua turma junto, os que vierem pro cosmos já sabem... é reciclador direto =)
abs meu apavorado! kkk
Vieste para o LEDA PT e o que aconteceu??? Nada....
yaya tou apavarodo nem durmo sequer a pensar em ti e nos teus feito heroicos kkkkk deixa de ser idiota. Mais uma vez ninguém vai para o cosmos vai continuar aí às moscas ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha reciclador direto diz ele que comédia tu és
Display MoreJá imaginava que vc ia correr... n passa de guerreiro de teclado...
abs meu apavorado! kkk
Vieste para o LEDA PT e o que aconteceu??? Nada....
yaya tou apavarodo nem durmo sequer a pensar em ti e nos teus feito heroicos kkkkk deixa de ser idiota. Mais uma vez ninguém vai para o cosmos vai continuar aí às moscas ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha reciclador direto diz ele que comédia tu és
Ta bom meu fujão =)
+1 pra conta que corre desesperado em busca de sombra e agua fresca kkkk
abs meu pato!