[TOT: 1.246.151.000] VoidRex [VOID] vs. Lazzara [FazueLe] (A: 37.063.000, D: 1.209.088.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Diversão garantida! Mesmo após tentarem atrapalhar o ataque com fake de atividade no planeta principal, mantive a vigilância e segui com o plano original.

Após a primeira vaga, o jogador de fato logou e tentou ninjar a segunda… sem sucesso. Resultado: mais debris no espaço.

O mais curioso foi ver que, mesmo após tudo isso, ele não percebeu que uma terceira vaga já estava a caminho — e colocou MDF. Isso me abriu caminho para buscar mais um bom montante da produção.

BR ao defensor, que retorne logo. E se estiver esperando a 7PC reagir no servidor… melhor deitar com a frota no chão — ainda que, mesmo assim, não se possa contar com muita ação vindo de lá. 😴🚀

On 20-06-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:

Attacker: VoidRex [VOID]

Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%

Spy Probe 1

Battlecruiser 100.000

Pathfinder 50.000

Defender: Lazzara [FazueLe]

Heavy Cargo 32.548

Light Fighter 39.429

Cruiser 10.441

Battleship 2.775

Recycler 704

Deathstar 3

Battlecruiser 1.751

After the Battle ...

Attacker: VoidRex [VOID]

Spy Probe 1 (-0)

Battlecruiser 99.917 (-83)

Pathfinder 49.032 (-968)

Defender: Lazzara [FazueLe]

:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:

The attacker has won the battle !

The attacker(s) captured:

330.479.210 Metal, 368.661.404 Crystal and 126.551.643 Deuterium

82.619.802 Metal, 92.165.351 Crystal and 31.638.069 Deuterium

0 Metal, 0 Crystal and 0 Deuterium

The attacker(s) lost a total of 37.063.000 units.

Total damage attacker including follow-ups: 43.294.000 units.

The defender(s) lost a total of 1.209.088.000 units.

Total damage defender including follow-ups: 1.461.989.000 units.

At these space coordinates now float 366.037.000 metal, 226.766.500 crystal and 30.272.000 deuterium.

Extra debris caused by the follow-up(s): 40.378.000 metal, 63.156.000 crystal and 26.032.000 deuterium.

The attacker captured a total of 1.032.115.479 units.

Debris harvested by the attacker(s):

366.037.000 Metal, 226.921.500 Crystal and 30.272.000 Deuterium

40.378.000 Metal, 62.946.821 Crystal and 26.032.000 Deuterium

0 Metal, 209.179 Crystal and 0 Deuterium

The attacker(s) harvested a total of 100.02%

Summary of Profit/Losses:

Summary Attacker(s):

Metal: 807.672.012

Crystal: 730.049.255

Deuterium: 203.896.712

The attacker(s) made a profit of 1.741.617.979 units.

Summary Defender(s):

Metal: -1.214.087.012

Crystal: -1.019.816.755

Deuterium: -260.200.712

The defender(s) incurred a loss of -2.494.104.479 units.

Powered by OGame CR-converter 0.5.1

VOID

The end of light. The beginning of domination.

fGQuWdM.png

“From the Void, we rise.”

>>> Born to consume the stars <<<

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

• Otavio "RaaZ" Ribeiro a mais de hora e InT3rC3pTaDoR fingindo offline com 2G de frota se fingindo de dormindo.... ai ai ai a qualidade de jogo desses dois.... Devem pensar que nao sei verificar promenores.... Querem que eu deixe minha frota no chao e va dormir? talvez assim voces ganhem coragem de tentar?!

:denuncia: - Jonymove

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

"Do vazio, eu surgi. No vazio, vos consumirei. Cada estrela caída será testemunha do meu silêncio imperial."

Edited once, last by Jonymove ().

• Falando serio, Tu tem algum transto@# mental ou algo do tipo ?

Tens todos sintomas. Isso nao é brincadeira mesm.

Isso pode ser sontomas de possivel depressao men.

De coraçao <3 Vai procurar algum que possa te dar atençao sobre isso men

DEUS TE ABENÇOE

• E mais uma vez, essa atitude somente serviu pra demonstrar que de fato não era você na conta no dia que me atacou!!
    Sem contar o ban que sua MM levou, vemos que pra quem teve coragem de ir buscar minha frota mesmo com amigos on, sem dar nenhuma spy vindo de sua conta principal e att nos planetas, dessa vez não teve coragem de ir, com medo do InT3rC3pTaDoR ninjar você!!! kkkkk

Você cagando frota pelos dedos, sendo ninjado? kkkkkkkk Desaprendeu a atrasar um ataque? Desaprendeu a monitorar? é possível "involuir"? "Meu Deus nem sei se existe essa palavra"

Como sempre sustentar uma mentira por muito tempo torna-se impossível!!! E cada vez que teclas aqui, somente se entrega!

Otavio "RaaZ" Ribeiro a mais de hora e InT3rC3pTaDoR fingindo offline com 2G de frota se fingindo de dormindo.... ai ai ai a qualidade de jogo desses dois.... Devem pensar que nao sei verificar promenores.... Querem que eu deixe minha frota no chao e va dormir? talvez assim voces ganhem coragem de tentar?!

• tu é muito noob mesmo. qual o sentido de eu ir atacar uma pessoa que esta online. gastar Deuterio??? so estas assumindo que minha qualidade é bem superior a vossa gameplay ( no caso falta dela) de nem conseguirem armar um ninja! loooooooooooooooooooooooooooooool muito fracos. Falas que nao sei monitorar? eu soube diferenciar uma tentativa tua de se fazer de offline para uma em que realmente estas offline. mas tambem nao é muito dificil de ver voces tentanto algo... devido a vossa qualidade. sobre contas banidas. bora la conversar. na mesma semana voces tiveram so umas 2 ou 3 contas banidas.... contas compradas e crashadas. entre outras coisas..... mas realmente tentar argumentar contigo é perca de tempo. burro velho nao aprende caminho novo..... e eu sempre irei perder no argumento com um burro.... tu tens muita mais experiencia loooooool

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex

• e mais uma coisa.... Nao estou vendo voces fazerem NADA MAS NADA MESMO de qualidade e de ataque.... volto a falar... a unica coisa que voces sao realmente bons é inventar teoria da conspiraçao in game voces nao produzem nada... Obrigado pelos 3 tops solo na mesma semana.... no demais os cachorros latem e a caravela?!?!?! CADE A CARAVELA??? TOP 1 EM TUDO MEU QUERIDO.... chora chora chora.....

VOID

fGQuWdM.png

VoidRex