Proposta de mudança nas configurações do universo Kalyke BR – x3 Frota e 70% CD

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá!

Recentemente tivemos uma fusão de universos no OGame BR, com os seguintes servidores sendo migrados como Exodus:

• 156 (Dorado)

• 161 (Indus)

• 162 (Janice)

• 164 (Leda)

• 165 (Mensa)

Os universos de destino (targets) foram:

• 155 (Cosmos)

• 163 (Kalyke)

Com a chegada de muitos novos jogadores ao universo Kalyke, acredito que seja um bom momento para discutirmos possíveis ajustes nas características do servidor, a fim de torná-lo mais competitivo, atrativo e alinhado com os anseios da comunidade.

Proposta:

• Aumento da velocidade da frota: de x2 para x3

• Aumento do campo de destroços (CD): de 50% para 70%

Essas mudanças podem:

• Estimular mais combates e movimentação de frota

• Valorizar estratégias ofensivas e defensivas

• Incentivar reciclagem e movimentação de recursos

• Tornar o servidor mais dinâmico e atrativo a longo prazo

Deixem sua opinião, críticas e sugestões.

Se houver uma boa movimentação por aqui, quem sabe conseguimos uma votação oficial da GameForge para colocar essas mudanças em prática.

O universo está cheio de novos jogadores vamos aproveitar essa fase pós-fusão para tornar o Kalyke ainda mais dinâmico e divertido para todos!

• Concordo com a mudança, se possível aumentar o CD de 50% para 80% e sondas com capacidade de carga.

• Aumento da velocidade da frota: de x2 para x3
    • Aumento do campo de destroços (CD): de 50% para 80%
    • Sondas com capacidade de Carga
  • Não vejo nenhuma questão relacionada há mineiros!! Só vejo questão relacionadas ataques e reciclagem. O universo tem contas mineiras tbm!!

Então duvido muito que isso seja aceito visto que precisa de 80% de aprovação.. é só benefíciaria os froteiros.

É só minha opinião!! 👍

No mais boa sorte!

OPT.jpeg

• Após uma fusão, vem pedir alterações ????? deviam ter escolhido melhor o universo para onde ir........ não é?

Penso que, nem vale apena ir a votos, pois poderiam ter proposto estas alterações antes da fusão e se estas podiam ser efetuadas, assim se fossem feitas agora iriam estar a enganar meio mundo, que está nesse universo.

Para além disso, penso que mais de 90% do universo em questão é mineira, vai ser reprovada.

Resumindo:

Boa tentativa e porque não pedires para que o novo universo que vai abrir, tenha essas caraterísticas???? Penso que será mais fácil de conseguir........ Penso eu de que

• Mantenham por favor o foco pelo qual o post foi aberto, de modo a evitar "palha".

Respeitem-se uns aos outros e todas as opiniões são válidas.

Qualquer post com comentários desnecessários irá ser removido.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited once, last by yohdh ().

• Eu voto Não para a alteração pedida acima.

Foi dado escolha Cosmo e Kalyke, cada um com sua alteração conforme tinha sido votado, agora se alguém escolheu o universo errado é só esperar a próxima fusão daqui uns tempos e escolher certo.

• Voro não nessa palha que tá sendo ofertada ...sou o primeiro a deixar de comprar MN se já mudar as configurações de KaLyKe ...se a maioria já escolheu vim pra cá por causa da condição apresentada ...

Se mudar eu e mais uns cinco da minha família vai desistir... É não ....NÃO PRA ESSA CONDIÇÃO QUE SÓ DAR INTERESSE ORA QUEM TEM.FROTA ....nessa mudança e do jeito que a turma já escolheu tá bom ...daqui a pouco querem a velocidade da luz ...teve um aí querendo até por carga na sonda ...aí é palha mesmo !

Edited once, last by Batatinha ().

• Eu voto Não para a alteração pedida acima.

Foi dado escolha Cosmo e Kalyke, cada um com sua alteração conforme tinha sido votado, agora se alguém escolheu o universo errado é só esperar a próxima fusão daqui uns tempos e escolher certo.

eu já jogava no kalyke , a mim acho que pelo menos o cd era viável aumenta

Enquanto a velocidade é o caso a se pensar devido ao tempo da maioria mais de 2x a 3 a diferença não é tão absurda

• Voto não! Todos escolhemos pelas caracteristicas apresentadas, não há necessidade de mudanças, caso contrario não escolheria.

• O texto principal está assinado pelo chatGPT :D

Do jeito que está já está bom pra froteiros. Destroços 50% já é bem balanceado. Se fosse 30%, eu até seria a favor de aumentar pra 50%, mas já é.

Não precisamos de frota x3 em universo que sistemas inativos são ignoráveis, algo que já reduz bastante o tempo de voo. Frota x2 e sistemas ignoráveis já agiliza bem.

Não vejo necessidade para mudanças.

• Não entendo o por que de vocês estarem tanto incrédulos com essa discussão de possível alterações de características, até por que o anuncio da fusão foi dia 12/06.
    E iniciou-se no dia 14/06 a fusão, ou seja, nem tivemos tempo para discutir sobre alterações de características do servidor.
    Apenas alinhamento com os aliados para onde iríamos.