SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO CARACTERÍSTICAS UNIVERSO COSMOS - BR

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame

• O que não faz sentido é os 80% de aprovação. Isso aí torna quase inviável qualquer alteração sugerida.

Podes pelo menos explicar o porquê de ser 80%? Não haverá maneira disso ser contestado?

• Se fosse algo democrático, mais de 50% dos votos seriam suficientes para implementar uma alteração.

Efectivamente, algumas normas/regras implementadas pela Team bem como as suas acções mostram bem que democracia não é algo que lhes corra no sangue! Mas pronto! É assim a vida na GF...

• Concordo que 80% não faz sentido para aprovação de mudanças nas características de qualquer universo. O correto seria uma aprovação de 100%, já que 100% dos jogadores do universo em questão sabiam quais eram as características iniciais quando para lá migraram, ou, lá iniciaram sua conta.

• Concordo que 80% não faz sentido para aprovação de mudanças nas características de qualquer universo. O correto seria uma aprovação de 100%, já que 100% dos jogadores do universo em questão sabiam quais eram as características iniciais quando para lá migraram, ou, lá iniciaram sua conta.

Na verdade até devia baixar a % depois de haver fusões, pq "tu" ou vais para um ou para outro, que de certeza têm características diferentes do universo que realmente escolheste jogar.

Então és obrigado a escolher um universo diferente daquele que escolheste criar conta, apenas pq é "menos mau" do que a outra escolha.

Mas eu nem jogo aqui, quero nem saber disso, só estou aqui para corrigir nabos.

• Olá.

Sou contra o ACS

Sou contra a velocidade amigável aumentar... as minhas EDm's já são muito rápidas.

Sondas com carga, pode ser.

CD a 70%... coitados dos rastejadores... os satélites já nem os uso.

Sistemas ignorados... sou novo no jogo, não sei o que é... Santos87 depois explica-me ingame s.f.f.

P.S.: Se realmente querem alguma mudança, deviam se concentrar numa mudança apenas, e não em várias ou mesmo tempo. Por exemplo sou a favor das sondas com carga, mas contra o ACS. Nas condições de agora voto contra. Se pedirem mudança só para as sondas voto a favor.

E-Wall.jpg

Ex-Mod Ogame.Pt | |Ex-Mod Europe1400

Ex-uni7 Pescadores | | Ex-Uni22 HCN | | Ex-Uni25 TASCA | | Ex-Quantum | | Ex-Kallisto KAL | | Ex-Tarazed_Br KAL

Cosmos_Br KAL

• foi por isso que solicitei votação individual de cada característica, de forma que se passar sonda com carga por exemplo que seja alterado apenas essa característica, não solicitei para que todas as características sejam votadas ao mesmo tempo.

OPT.jpeg

• Dá tempo de por em votação outra alteração?

Podiam acrescentar mais 2 leiloeiros. Aí ficava um pro Santos, um pro Suicida e o terceiros para os meros mortais 8o

ACS ON, resto é floreado!

• Dá tempo de votação ou alteração?

Podiam acrescentar mais 2 leiloeiros. Aí foi um pro Santos, um pro Suicida e os terceiros para os meros mortais8o

ACS ON, o resto está florido!

Morphete depois de 10 anos você ainda está aqui heheheheheheh

O Doquinha o Andaime e a profetiza ainda jogam isso ???

Edited once, last by The_Dark ().

• Jogaste na Armada21 no universo barym?

OPT.jpeg

• joguei em varios universos

iniciei no universo 9

joguei universo1

pegasus

jupter

capela

adromeda

fornax

baryn

ex top 1 Br solo em universos velocidade x1

ex top 2 acs uni x1

fora em universos como jupter que cheguei a ter 8 top solo

e4 top acs no mesmo tempo

rivalidade era boa

morphete doquinha andaime prefetiza......

ultima aliaca que joguei antes de parar foi a extinta GEEKS

• ai fiz top 2 acs Br em cima do morphet { morpheus } ai desanimei de jogar e parei

odiado por nós

umdo por outros

eu causei muito na epoca hehehehe

o que aconteceu com o antigo forum ????

• Eu lembro de você quando jogou na antiga armada21 no barym. O antigo fórum foi desativado e junto com ele foi perdido todos os ataques.

OPT.jpeg