SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO CARACTERÍSTICAS UNIVERSO COSMOS - BR

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Mas se não é o Seu Creyton, haha

Pois é ando aqui ainda chateando essa geração Z, chatos pra crl. Tu podia aproveitar que apareceu e meter suas 40 multis do costume lá no Cosmos e ajudar a gente por o ACS no uni não? Leva em consideração a amizade antiga :*

• kkkkkkkkk pessoal da antiga dei olhada no fórum então voce e trunks ainda continuam ???

quem mais da antiguidade ainda joga ???

tenho mais tempo pra isso nao

joalheria me consome muito nao sobra tempo

estive mexendo em uns cadernos e tinha senhas de varios jogos e tinha aqui do forum tambem

vim dar olhada e mudou muito ogame ele ja tava falido naquela epoca

agora entao nem se fala

antigo forum com os RCS desapareceu ou foi apagado ???

• foi apagado o outro totalmente agora só hofs apartir de 2017 ou 2018 se salvo me engano

Deve ter outras senhas aí seu batoteiro kkk:P

• salvou-se onde ??? sabe me dizer

nada so tenho a do forum

resto doei tudo antes de parar

um conta que fiz top solo e top acs em cima do morphete no extinto uni andromeda

foi minha ultima conta

• caramba que t.... isso era muita zoeira aquele forum

• so os hofs mais novos que estão salvos , fica no fórum lá nas abas de fusão no final da página inicial , eles estão apagando tudo novamente com essa fusão nova

Creio que esse hof no morpheu já foi apagado

• X/

• Boas, não lembrava mais a senha disso kkkkkk mas tô aqui.

Nenhuma Alteração será aceita, quem se sentir incomodado que se mude, ou faça como já foi dito pelo Yoshi "não passar daqui seis meses solicito novamente e assim farei continuamente até o fim dos meus dias de ogame " :D:D:D

E se passar qualquer alteração daqui 6 meses solicito frota 8x pra ver se querem mesmo ação nessa budega, vai roda até ex aliado :D

Dom beijundas, não conseguiu o que queria, mas foi bom o ban do fórum, pq conheci outros foruns bem melhores :*

Adobe-Express-file.jpg

• -censurado-

"(..)pq conheci outros foruns bem melhores " Resumo da tua vida ^^^^^^^^^^^^^^ Para ti deve ser muito importante não levares ban numa conta de forum, eu entendo. A tua única interação é com os animes e foruns <3 Fofinho

yohdh  Sudha Alguém podia responder à minha pergunta sobre porquê é necessário 80% de aprovação? A maioria quer definitivamente ACS ON. Agora não faz sentido nenhum ser 80% é quase impossível mudar.

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited 2 times, last by Jonymove ().

• Desculpa discordar Dom a maioria? Só se for aqui no forum pq as Marias juntam-se aqui como sempre para choradeira/risada anual do ACS, ingame a conversa é outra e todos sabem disso ;)

Obivamente que vês a maioria a querer ACS ON. Em democracia normal vês essa mudança acontecer.

Vocês falam " quem está mal que se mude" infelizmente isso não dá. Porquê? É o único uni com 1x velocidade, e eu não me apetece estar o tempo todo colado ao telemóvel para jogar em unis com velocidade maior.

Outro facto é que muito pessoal que joga no Cosmo vem do Andromeda, onde já existia ACS ON antes do Tazared. Por isso sim, tens uma grande maioria a querer ACS On. Agora com 80% poderás sempre ficar descansado. Eu venho aqui opinar, já nem peço nada porque não vale apena.

Agora estares a centrar o motivo do ACS em ti é que não é bem assim lol. ACS On simplesmente deixa o uni mais competitivo e eu pessoalmente nunca joguei em unis ACS com isso OFF sem ser o Cosmos.

Mas tu ainda entendo que queiras OFF, agora jogadores mineiros, sem frota acharem que o ACS Off ajuda, só mostra que do jogo percebem zero :D

• Eu tb vim dum uni com ACS ON (Kallisto PT) e por não haver escolhas similares tivemos de vir para o Tarazed com ACS off e desde ai toda a gente anda contente com isso, só os membros da ACT e poucos mais é que teem interesse em ter ACS on pois dantes ainda podiam com o 1 vs 1, agora que estão a ficar para traz a única esperança é o ACS ON.
    Tb achei engraçado as pequeninas "tramas" e "convicções" que andaram a tentar impingir nas outras alianças para supostamente "Apanhar o Santos" só não entendo com se esquecem que para uma conta como a minha ter ACS ON ou OFF não me deixa mais ou menos preocupado, pois como deviam já ter calculado estou bem mais que preparado caso ficasse ON mas essa história fica para outro dia :)
    Mineiros sem frota não obtem qualquer vantagem em ter ACS ON, pois de uma maneira ou de outra não se podem defender dos froteiros, ACS só dá mais opções de manobra a froteiros, só não vê isso quem não quer, mas parece que há quem goste que lhe atirem areia para os olhos, o mal é deles, o resto é arroz :D:D:D

Mas respeito a tua opinião, não leves nada disto como ofensa a ti

• Eu tb vim dum uni com ACS ON (Kallisto PT) e por não haver escolhas similares tivemos de vir para o Tarazed com ACS off e desde ai toda a gente anda contente com isso, só os membros da ACT e poucos mais é que teem interesse em ter ACS on pois dantes ainda podiam com o 1 vs 1, agora que estão a ficar para traz a única esperança é o ACS ON.
    Tb achei engraçado as pequeninas "tramas" e "convicções" que andaram a tentar impingir nas outras alianças para supostamente "Apanhar o Santos" só não entendo com se esquecem que para uma conta como a minha ter ACS ON ou OFF não me deixa mais ou menos preocupado, pois como deviam já ter calculado estou bem mais que preparado caso ficasse ON mas essa história fica para outro dia :)
    Mineiros sem frota não obtem qualquer vantagem em ter ACS ON, pois de uma maneira ou de outra não se podem defender dos froteiros, ACS só dá mais opções de manobra a froteiros, só não vê isso quem não quer, mas parece que há quem goste que lhe atirem areia para os olhos, o mal é deles, o resto é arroz :D:D:D

Mas respeito a tua opinião, não leves nada disto como ofensa a ti

Santos eu não estou a tapar olhos a ninguém, estou falar de factos mesmo. E vou entrar então em detalhes.

Eu ainda cheguei a jogar 1 mes ou outro no Tazared, e desisti do uni precisamente por ser ACS Off e ter outras opções váveis na altura.

Sobre ti em especifico, eu e o gripen fomos quem te apartamos mais e por 2 mins que não te cravamos a frota. O mais difícil em ti é mesmo seres absurdamente ativo.

O que quero dizer com isto? Já nessa altura eu vinha ao fórum dizer que o ACS On seria melhor para o uni. Ou seja, não és o centro das atenções, e agora com a fusão muito menos.

Não estou a querer insultar, mas apenas a querer mostrar que sempre defendi o ACS ON mesmo quando no 1 vs 1 te dava para craxar e nada tem haver contigo, nem nunca teve, nós querermos ACS ON. Simplesmente abre mais opções para o jogo se tornar mais dinâmico.

Sobre o que falaste em relação aos mineiros e a maioria deles estar contente com o ACS Off,. Na atualidade em que estamos acho já não é assim. Mas com o decorrer da votação veremos se passa dos 50% e aí tiramos a conclusão do que a maioria realmente queria. Porque considerar 80% para passar seja no que for não é democrático.

Por último, os mineiros beneficiam com ACS On??? Como assim? Os mineiros com ACS ON podem ser defendidos esta é grande verdade que muitos não entendem. Qualquer froteiro passa num combate 1 vs 1 contra um mineiro. Onde então, é que o ACS ON pode prejudicar, se oferece a possibilidade de defesa seja a quem for????

ACS OFF a jogabilidade para um mineiro continua literalmente igual à do ACS ON, a única GRANDE diferença é poderem ser defendidos e abre um leque de maiores opções de estratégia para o jogo ficar mais dinâmico.

Mas enfim, cada um com a sua interpretação, eu já estou na fase descendente do jogo, por isso quem ainda pretende continuar por aqui mais tempo, é que vai lidar. Eu sempre joguei em ACS ON, e nunca tive medo de jogar onde fosse. Joguei sozinho no Alemao e Polaco em unis com ACS durante muito tempo. Não ia ser o Cosmos a dar-me " medo" de jogador A B ou C.

• Ora ai esta, vens de acordo ao que eu defendo, quem não gosta baza, tal como fizeste no Tarazed. Existe agora um uni um pco mais rapido que o cosmos mas continua lento que é o Kalyke com ACS ON e eco x10 é só irem para lá, tão simples como isso. Não querem começar do zero? "Troquem" as vossas contas que isso é coisa que já sois seniores a fazer lol

Sempre fui ativo, isso não é novidade, e quase me apanharam sim mas por lapso meu senão nem as luas tinham destruído a um jogador com 450M militares lol xD
    De ti acredito que não queiras ACS por minha causa ao resto da turma tenho a certeza, senão pq outro motivo andavam a falar no whatsapp e noutros lado com as outras alianças pra aceitarem o ACS?
    Mas não é de admirar nesses gajos, sempre jogaram baixo e pelas costas pq mudariam isso agora? O mais engraçado é que nem assim conseguem ahahahah

Mineiros do Cosmos sem frota por quem seriam defendidos? Por ti ? Pelos ACT? ahahahah

Só se fosse para os crasharem logo a seguir xD

Isso ate seria mais favorável a uma aliança como a minha em que a maioria dos membros nem frota tem e eu os poderia defender de vocês, mas até mesmo eles não querem o ACS ON pq sabem que teriam mais desvantagens do que vantagens. Uma coisa é 1 de vcs os atacar outra são 4 ou 5 de vcs juntos a la ir, podemos ser velhinhos mas não somos parvos ;)

A votação foi e sempre será 80% em todo o lado e é bem justo, para haver uma alteração num uni tem praticamente estar toda a gente de acordo, agora 50 ou 60 ou 70% não é suficiente, por mim como já mencionaram aqui ate aumentava para além dos 80% seja para que mudança for, tb ha coisas que eu gostava que implementassem e ja percebi que não o vão fazer por isso para quê estar a trazer a mesma lenga lenga a baila de 6 em 6 meses?
    Eu tb sempre joguei contra "Tubarões" e praticamente sempre sem forma de me defender e nunca tive "medo" de jogar e cheguei onde cheguei, e sinceramente estais tão ralados comigo, quando na verdade tendes "problemas" bem maiores que eu pra se preocuparem mas quem sou eu pra saber alguma coisa neh? :D:D

• Estou de acordo contigo sobre mudar de universo se houver opções. Na altura do tarazed havia, hoje em dia não há ;) Outros tempos em que havia opções e o pessoal não está para jogar em unis rápidos hoje em dia

Isso das votações tu concordas que deveria ser mais de 80%, já eu acho que isso não faz sentido porque não é democrático. Mas isso nem vale apena discutir, cada um interpreta como quer.

Quem podia defender os mineiros? Tu por exemplo podias defender os da tua própria ally, ou não? Isso agora há muitas questões e interesses. Obviamente que eu poderia estar a defender alguém sem ser da minha ally

Sobre isso dos grupos do whatsapp, o meu nome não apanhas de certeza, eu grupos de ogame só tenho e sempre tive 1, a minha ally. Não te sei falar sobre isso.

Agora, que o ACS ON torna o uni muito mais dinâmico e atrativo a nível estratégico? Claro que torna. E os mineiros beneficiam com isso.

Mas vamos à grande verdade, ACS OFF beneficia quem tem frota. Ponto. Quem tem mais frota torna-se mais incraxável em uni com ACS OFF. Por isso para mim é legitimo tu defenderes que queres. Agora não venhas dizer que isso é do interesse de quem é mineiro ou quem tem menos frota, isso sim é atirar areia para os olhos.

E o "descuido" que dizes que tu tiveste, não foi lapso. Foi muito mérito aqui deste lado amigo, como falei, és absurdamente ativo e jogadores como tu para apanhar janelas não é fácil. Por isso mais uma vez não foi lapso teu, foi saber jogar deste lado ;)

Bom jogo e logo depois se comenta se passa dos 50% o ACS On e o que a maioria realmente queria.

• Se leres bem eu mencionei anteriormente que podia defender os meus e mesmo assim preferem sem ACS.
    ACS torna o jogo diferente sim com outras opções mas eu estou cá para jogar sem elas, assim como a maioria. O que não falta são unis com ACS, uma boa opção são os unis de tarefas pra quem quiser matar saudades do ACS é um bom entretenimento, eu pelo menos andei em todos eles e diverti-me imenso.

Em relação aos vossos ataques, só me destruíram as luas pq eu acordei e os vossos ataques iam bater em minutos e em vez de fazer 50k destruidores fiz uns 6k com o sono, logo não consegui defender as tentativas, e as luas foram abaixo, tiveram mérito por isso sim claro pq encontraram a tal janela pequena mas foi tb descuido meu, fizessem isso durante o dia cmg acordadinho da silva e eram umas EDMs pros meus recicladores e sabeis perfeitamente disso :)
    Mas foi bom terem feito isso, foi da maneira que frotei, e pelos vistos querem que repita a proeza, não há problema, eu faço a vontade a toda a gente depois nem os ACT todos juntos vão chegar e quero ver que vão querer mais para além do ACS :)

Se quiseres mostro o print da "tentativa" de dissuasão a outras alianças como a ANEIS por exemplo, e quem foi é dos ACT.

Logo não me admira que desta vez até consigam uns 50% ou ate 60% de votação a favor pq os patinhos andaram a cair na "lenga lenga" mas isso nada muda em relação à real vontade do uni.
    E depois tens jogadores como o PAC que mal sabem o que fazer no jogo e pq lhe apanhei umas 1400 edms anda a ver se alguém faz o que ele não pode e junta-se a vos na votação, e assim como ele muitos outros tristes que já levaram e vão continuar a levar cmg (Com ou sem ACS meus caros, não se iludam) ;)

Para ti um Bom Jogo e aquele Abraço ;)

• Ninguém liga pra sua opinião.. você não passa de uma multi conta no jogo que dá recursos para todos os lados... Kkkkkkkkkkkk

OPT.jpeg

• Claytooon

Onde está a dudinha? ❤️