[TOT: 2.931.367.000] lordbombas & Paike vs. kinonas (A: 342.192.000, D: 2.589.175.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Vocês adoram-me. Um grande beijo para o senhor empresário e nosso amigo SYNNQ que tanto trabalho teve a fazer quadradinhos. Enfim, os derrotados do server reagem sempre assim. Já me fartei de rir. Venha mais quadradinhos, mas tenta ser um pouco mais original. Sempre a mesma lenga lenga. e descansa. quando houver tempo, retorno para jogar. MDF não coincidiu com fusão. Só não coloquei antes porque o pessoal que estava lá era tudo tão fraquinho, mas mesmo muito fraquinho, nem a 100 k de frota chegavam (crashei-os) looool. que podia ir passar ferias as Maldivas durante uma semana, deixar frota parada e quando regressasse estaria tudo igual.

Fraquinho és tu bot.... vires aqui esfregar na cara de todos "olha para mim feito pato a estourar 5k de euros num jogo de cliques e nem é preciso curso para jogar a isto, basta meter os digitos do cartão e toma rei do uni" ca grande mongo me saíste, ainda tinha uma réstia de consideração mas depois deste esfreganço devias era ser papadíssimo pelos tops a sangue frio mas esqueci-me que meteste mdf por seres cag**... ah trabalho desculpa :saint:

e já agora fraquinhos ou não, os "fracos" como lhes chamas não puseram mdf assim que souberam quem vinha mas a tua grandiosa e suprema ally esses sim alguns meteram-se a milhas.

Abraço thouro

• Vá agora venham lá atrás de mim, do fraco com 80G de frota mas tudo feito sem pacotes à qual tu não consegues... demasiado para ti e para outros.... mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.

• mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.

á custa disso e também á custa dos melhores crashes do LEDA, aos quais foste também um deles junto com outros. Grandes lucros kkkkk. Não se irritem. Ouçam música. Olha, conheces aquela música de uma banda portuguesa "Iris". Tem uma musica que a letra é assim: ATIRA-TE AO MAR E DIZ QUE TEM'PURRAREM. BEIJA-ME NA BOCA E CHAMA-ME TARZAN" Enjoy meus lindos

• Vá agora venham lá atrás de mim, do fraco com 80G de frota mas tudo feito sem pacotes à qual tu não consegues... demasiado para ti e para outros.... mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.

Oh Lumbra eu ate te curto mas tu Jogas e Jogaste com pessoas que tambem usaram euros ou nao ?

O dinheiro tem valor que cada 1 lhe dá estares a ser snobe por alguns terem mais possibilidades financeiras fica te mal ou agora é algo que alguem deva sentir vergonha por ter capacidade financeira?

5K para ti pode ser muito e para o THOR ou outros pode ser uma quantia normal

Algumas pessoas no Ogame como sabes usaram valores bem mais elevados tambem sao todos PATOS?

A verdade é a que disseste cada 1 gasta os euros onde quer mas lembra te é preciso é te los

Fizeste tudo sem 1 gota de MN parabens continua mas so porque nao queres ou nao podes os outros ja sao isto e aquilo ?

Cada 1 faz a vida que tem

abraços a todos e respirem é 1 jogo isto