Vocês adoram-me. Um grande beijo para o senhor empresário e nosso amigo SYNNQ que tanto trabalho teve a fazer quadradinhos. Enfim, os derrotados do server reagem sempre assim. Já me fartei de rir. Venha mais quadradinhos, mas tenta ser um pouco mais original. Sempre a mesma lenga lenga. e descansa. quando houver tempo, retorno para jogar. MDF não coincidiu com fusão. Só não coloquei antes porque o pessoal que estava lá era tudo tão fraquinho, mas mesmo muito fraquinho, nem a 100 k de frota chegavam (crashei-os) looool. que podia ir passar ferias as Maldivas durante uma semana, deixar frota parada e quando regressasse estaria tudo igual.
Fraquinho és tu bot.... vires aqui esfregar na cara de todos "olha para mim feito pato a estourar 5k de euros num jogo de cliques e nem é preciso curso para jogar a isto, basta meter os digitos do cartão e toma rei do uni" ca grande mongo me saíste, ainda tinha uma réstia de consideração mas depois deste esfreganço devias era ser papadíssimo pelos tops a sangue frio mas esqueci-me que meteste mdf por seres cag**... ah trabalho desculpa
e já agora fraquinhos ou não, os "fracos" como lhes chamas não puseram mdf assim que souberam quem vinha mas a tua grandiosa e suprema ally esses sim alguns meteram-se a milhas.
Abraço thouro