Atualmente os jogadores mais fracos que estão a jogar Ogame são constantemente atacados por jogadores superiores a eles. (Exemplo- jogador com 1 m pontos atacado por jogador de 19m-49m pontos) Ficam completamente em desvantagem e com isto traz consequencias para os servidores, o pessoal farta-se de jogar porque estao constantemente a ser bombardeados por jogadores fortes e abandonam o Ogame e não só. Com isto o pessoal fala uns com os outros que trará ainda mais má fama ao jogo e cortando mais pessoas novas que queriam jogar, que descubriram a triste verdade.
Na minha opiniao pessoas com pontos altos deviam apenas conseguir atacar jogadores do seu ranking. (exmplo- 1-50 / 50-100) ou (1-100) ((ranks)).
Assim desta forma seria mais facil para os jogadores fracos conseguirem envoluir. Além disso os jogadores mais fortes ja teriam umas batalhas mais fair play.
Não venham com aquela ideia de esconder os recursos, porque essa desculpa já é velha, és atacado mesmo tendo poucos recursos só mesmo para sabotarem o teu progresso do jogo.
Já fui atacado por jogadores com 720 m de recursos no planeta so para destruirem as minhas defesas todas e roubarem só 2 m de metal 400k cristal e 300 k deuterio.