Erros

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Não consigo fazer login no computador. Depois de escrever os dados é-me impossível carregar na parte verde onde supostamente aceita o login. No telemóvel consigo, mas é mais difícil de jogar assim.

Tentei fazer login no suporte mas a página atualiza e pede de novo que insira os dados.

É frustrante assim.

O que posso fazer mais?

Obrigado

• Bom dia.

É dificl de perceber qual o erro em si, pela tua explicação.

Contudo, tenta:
    1. Nessa mesma página tentar ajustar o zoom da página de maneira a que consigas ver o botão, caso seja um problema visual.
    2. Troca de browser, na tentativa erro, até resolveres o problema nesse. Se necessário re instalar o browser.

Se não tens problemas no telemovel, não tens um problema de login mas sim de acessibilidade, inerente ao PC.

Espero ter ajudado, se não der, tenta ser mais especifico com imagens, preferencialmente.
    Cumps,

:!:Tarazed.pt _> Dorado.pt _> Himalia.pt:!:

• Bom dia, reinstalei o Chrome e o Firefox e não consigo fazer login na minha conta OGame.

Ao repor palavra passe e enviar o email com o código de confirmação, o email nunca é recebido.

Ao tentar enviar algo pelo suporte, não consigo logar também.