Olá a todos!
Infelizmente houve uma confusão e as caracteristicas foram modificadas quando deveria haver a votação primeiro.
Os valores já foram revertidos e na próxima semana será iniciada a votação.
Pedimos desculpa pela confusão.
Olá a todos!
Infelizmente houve uma confusão e as caracteristicas foram modificadas quando deveria haver a votação primeiro.
Display MoreAh tudo bem se ferram com a rotina dos jogadores e os forçam a recalcular, de surpresa, toda a rotina de fleets.
Afinal, a nossa equipe, cheia de sabedoria e inteligência, sabe o que é melhor para os jogadores, mesmo que os jogadores não saibam disso!
Eu fico até comovido com tanta dedicação... Isso sem contar as respostas que recebemos no Suporte, que transparecem simpatia e conhecimento do jogo.
Uma mudança destas, para quem só faz fleet a transferir e tem horários programados para regressar, é como um chute no saco no meio de uma partida de futebol. Inesperado e dolorido.
Porém, porque estamos a reclamar?
A comparação com o STF brasileiro é bem pertinente. Adapte-se e aceite, ou jogue no lixo anos de investimento e pare de jogar.
É muito amor envolvido
Custa realmente muito em vez de transferir para uma coordenada ser para outra ou em vez de ser a hora x ser y?
É realmente um esforço enorme sem duvida, já para não falar que a maioria de vcs faz fleet a padeiro ou ate mesmo a transportar como eu já apanhei looool
A culpa não é do x2 ou x3 de serem apanhados é andarem com isto ao rolantim e acharem que ninguém vos apanha
Mas pronto já mudaram para como estava, quem não chora não mama, vai ser votação e vai continuar tudo igual como sempre mesmo quando a mudança era para melhor, não saímos disto.
Display MoreAs mudanças ajudam todo o tipo de jogadores não sei pq estão a barafustar..
Aumento de CD ajuda quem ataca/se defende
Aumento das velocidades pacificas ajuda mineiros e principalmente exploradores
Não entendo motivo de tanto "béu béu"
O mais engraçado é que quem barafusta mais passa mais tempo em MDF do que a jogar lá no Uni lol
Tratem-se.
Então, sendo assim, não entendo porque tens medo do ACS no Cosmos...........
o ACS vai ajudar os jogadores a defenderem-se e a atacar ........
Agora fiquei confuso porque barafustas te contra o ACS
Display MoreOlá a todos!
Quem perdeu frotas devido a esse erro, como vai ser?
Não estou a falar de mim, que não estou a jogar no Cosmos
Display MoreDisplay MoreAs mudanças ajudam todo o tipo de jogadores não sei pq estão a barafustar..
Aumento de CD ajuda quem ataca/se defende
Aumento das velocidades pacificas ajuda mineiros e principalmente exploradores
Não entendo motivo de tanto "béu béu"
O mais engraçado é que quem barafusta mais passa mais tempo em MDF do que a jogar lá no Uni lol
Tratem-se.
Então, sendo assim, não entendo porque tens medo do ACS no Cosmos...........
o ACS vai ajudar os jogadores a defenderem-se e a atacar ........
Agora fiquei confuso porque barafustas te contra o ACS
Medo?? Desculpa lá não percebi essa? Que eu saiba não sou eu quem anda em mdf lol
Fui contra o ACS pq obviamente só ia ajudar 1 aliança mais ninguém, só um nabo não vê isso, e se não jogas lá calas-te.
Conforme o anúncio do CoMa existiiu uma confusão com o pedido de votação.
Universos que fazem parte de uma fusão e que não contenham ACS ou contenham ACS não vão ser revertidos, nem se aceitam sequer pedidos de votação nesse sentido tanto para a comunidade BR como PT.
Uma vez que a decisão que levou alguns jogadores a mudarem para o universo com esta característica durante uma fusão, seria injusto agora alterar a mesma.