cosmos-br teve alteração de características?

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá a todos!

Infelizmente houve uma confusão e as caracteristicas foram modificadas quando deveria haver a votação primeiro.

Os valores já foram revertidos e na próxima semana será iniciada a votação.

Pedimos desculpa pela confusão.

• Custa realmente muito em vez de transferir para uma coordenada ser para outra ou em vez de ser a hora x ser y?

É realmente um esforço enorme sem duvida, já para não falar que a maioria de vcs faz fleet a padeiro ou ate mesmo a transportar como eu já apanhei looool

A culpa não é do x2 ou x3 de serem apanhados é andarem com isto ao rolantim e acharem que ninguém vos apanha

Mas pronto já mudaram para como estava, quem não chora não mama, vai ser votação e vai continuar tudo igual como sempre mesmo quando a mudança era para melhor, não saímos disto.

• Então, sendo assim, não entendo porque tens medo do ACS no Cosmos...........

o ACS vai ajudar os jogadores a defenderem-se e a atacar ........

Agora fiquei confuso porque barafustas te contra o ACS

• Quem perdeu frotas devido a esse erro, como vai ser?

Não estou a falar de mim, que não estou a jogar no Cosmos

• Medo?? Desculpa lá não percebi essa? Que eu saiba não sou eu quem anda em mdf lol
    Fui contra o ACS pq obviamente só ia ajudar 1 aliança mais ninguém, só um nabo não vê isso, e se não jogas lá calas-te.

• Conforme o anúncio do CoMa existiiu uma confusão com o pedido de votação.

Universos que fazem parte de uma fusão e que não contenham ACS ou contenham ACS não vão ser revertidos, nem se aceitam sequer pedidos de votação nesse sentido tanto para a comunidade BR como PT.

Uma vez que a decisão que levou alguns jogadores a mudarem para o universo com esta característica durante uma fusão, seria injusto agora alterar a mesma.

:fechado:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Closed the thread.