[TOT: 20.378.682.000] Santos vs. SUICIDA (A: 17.816.000, D: 20.360.866.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Ora boas meus camaradas, já cá não vinha há algum tempo, mas hoje foi para estrear os 70% de Destroços no nosso uni, e não podia haver melhor exemplar que este senhor: SUICIDA :D:D:D

De todos os jogadores do Uni é sem dúvida o que mais desprezo, pois sem motivo algum, como o próprio me chegou a dizer, joga plenamente para me "prejudicar", resumindo ele isso no leilão, mete produções diárias la só para que eu (e mais ninguém) fique com os itens que saem lá, licitando absurdos em tudo o que é lance, desde 100M a 300M por itens bronze até 5km ou mais por itens platina, o mais engraçado é que tenho mais pontos de Eco do que a conta dele toda, e se eu realmente quisesse ficava com os itens na mesma e sobravam-me muitos mais recs do que ele ao fim do dia, mas isso é demais para ele conseguir compreender loool

Bem, coisas sem nexo a parte, vamos ao que interessa, em resultado da sua atitude egoísta e mimada, ganhou um vizinho novo ha umas 2 semanitas e desde então é uma chuva de estrelas :edm::edm::edm: todos os dias nos seus belos (ex)-bunkers, e hoje de manhãzinha passei uma vista de olhos nos planetas dele como já é habitual e não é que vi um miminho a ser transferido de uma lua para um planeta (Sim ele tb tinha lua no planeta de destino e podia transferir seguro de lua para lua, mas isso para ele não faz sentido ?(:/), Tinha 6 vagas de :edm:prestes a bater e o jogador online, e na ultima vagazinha muito sorrateiramente cancelei no ultimo seg a 6a vaga, e tendo ele 2 palas nos olhos como toda a gente sabe, nem deu conta e deixou o transferir prosseguir. :cargog::cargog::cargog:

A horinha de chegada foi fácil, não há muita magia, foi mandar atacar e controlar a atividade do jogador (agora deu para rir) e puff ta aí o resultado!

Foi a 1ª de muitas que hão-de vir, enquanto continuares com a palhaçada vais virar o meu circo e a minha fazendazinha, não quiseste parar a bem, agora chora, e vai ser assim até ao dia que resolveres ganhar juízo e deixares o leilão para os outros.

Ficas sem recs, naves e bunkers até parares.

Sem br e até já meu caro ;)

As frotas seguintes encontraram-se em 11-09-2025 --:--:-- :

Atacante Santos [KAL]

Interceptor 7.000.000

Pathfinder 1.015.000

Defensor SUICIDA [ANEIS]

Cargueiro Grande 1.639.396

Reciclador 5.157

Estrela da Morte 3

Lançador de Mísseis 172.717

Laser Ligeiro 976

Laser Pesado 779

Canhão de Gauss 68

Canhão de Iões 83

Canhão de Plasma 1.603

Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante Santos [KAL]

Interceptor 6.999.871 ( -129 )

Pathfinder 1.014.779 ( -221 )

Defensor SUICIDA [ANEIS]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

4.554.758.142 de Metal, 4.970.436 de Cristal e 987.364.616 de Deutério

O atacante perdeu um total de 17.816.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 20.360.866.000 unidades.

Agora nestas coordenadas flutuam: 6.727.928.536 Metal, 6.713.811.447 Cristal e 11.554.543 Deutério.

O atacante roubou um total de 5.547.093.194 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 11.277.048.678

Cristal: 6.710.306.883

Deutério: 995.216.159

O lucro do(s) atacante(s) foi de 18.982.571.720 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -13.289.409.142

Cristal: -8.369.301.436

Deutério: -1.047.234.616

A perda do(s) defensor(s) foi de 22.705.945.194 unidades.