Alteração no algoritmo de expedição.

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • De forma clara, direta e objetiva, eu sugestiono e exclusão permanente do atraso de frotas em expedição para todas as classes, para questão de equilíbrio, trocar o atraso por vazio ou item bronze.

Motivo: O atraso de frotas desregulas as expedições e futuros fleest save.
    O atraso de frota não é um beneficio nem um prejuízo, apenas um enfado que poderia ser removido para tornar o jogo mais dinâmico e entretido.

Sem flame, qual a opinião da comunidade?

• Discordo, sei que é chato mas são coisas que acontecem se achas que vai atrasar ou levantas tudo menos o que atrasou ou aguardas para que aterre tudo ou então não fazes expedições e levantas as naves mais cedo! Bom jogo!

Quanto a minha opinião vale o que vale mas para isso também não queria buracos negros etc etc etc... é o jogo e temos que viver assim.

The All Seeing Eye!8o

• Bom dia, era um excelente upgrade contudo penso que temos de conviver como está , também te digo 1 ou 2 lates largadas nas luas sem stress

Quanto ao fleet save separa a frota principal da das expedições e assim levantas muito mais cedo as naves

Bom jogo

• chega a uma altura do campeonato que ate tens uma defesa jeitosa
    por consecuencia ate tens cargueiros parados em cada um dos planetas

e o que me acontece a mim

eu aos cargeiros acrescentei 1 exploradora e 1 ceifeira e 1 sonda
    e faço espediçoes a partir dos planetas

esta vaga vai tipo todos no SS ao lado
    a seguir 2 ss ao lado
    3 ss

assim nunca uso o mesmo SS e os tempos sao praticamente identicos sempre
    e em caso de atrasos e indiferente

• E agora também há itens para reduzir os atrasos nas expedições, e quem sabe estarão futuramente disponíveis para compra na loja por MN e não apenas em eventos.
    Na minha opinião deve-se manter como está

• Em uma expedição bem sucedida, vc encontra um pouco de cada recursos, que são 3 benefícios, contra; vazio, buracos negros, perda de frota, piratas, alienígenas e atrasos, 6 contra tempo.
    Mas atrasos e vazio acontecem com muito mais frequência.

• Em uma expedição bem sucedida, vc encontra um pouco de cada recursos, que são 3 benefícios, contra; vazio, buracos negros, perda de frota, piratas, alienígenas e atrasos, 6 contra tempo.
    Mas atrasos e vazio acontecem com muito mais frequência.

Em média por cada 100 expedições 20 por cento são atrasos e vazios logo não é assim uma percentagem tão grande.. claro que é chato

• Acho que deveria trocar, mas não nesse sentido, se tu se perde em uma EXP de 1 hr, demora 30 min +/- a mais o retorno ( números tirados diretamente da UNICU ), se a EXP for de 4~5 hrs esse tempo aumenta também, então porque os recursos encontrados não aumentam também? Acredito que deveria ter um percentual de progressão no encontro de recursos proporcional ao tempo das EXP.