General Ventas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá bom dia a todos neste fórum! Foram muitos os anos (talvez 20 anos) fora deste jogo por falta de tempo paciência entre outras desculpas, mas hoje não sei o que me deu e decidi voltar para jogar! Estou a aprender neste momento muita coisa pois está tudo bastante diferente.

Estou no Norma, não me perguntem o porquê mas foi o que escolhi.

Desejem-me boa sorte nesta aventura, e muita aprendizagem.

(Não sei se é permitido neste espaço fazer uma espécie de diário mas é o que pretendo fazer neste tópico fazer dele a minha apresentação / diário!)

The All Seeing Eye!8o

• Bom dia, dia 2 do meu "diário"!

Chego a este segundo dia apenas com um planeta (o principal) e a cumprir única e simplesmente as missões do jogo! Ainda me estou a ambientar ao jogo e a forma como se joga atualmente, escolhi a classe descobridor pois pelo que li será a mais interessante para o início do jogo e aquela que nos faz evoluir mais rápido! Tenho andado a procura de mais Faq's e Guias inclusivamente noutros fórums (alemão etc etc), para haver variação de conteúdo e um aprofundar dos assuntos que leio! Todas as dicas e ajudas são muito bem vindas!

The All Seeing Eye!8o