Proposta de Alteração no Universo Pasiphae – Aumento do CD de Frotas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Olá, comandantes!

Gostaria de propor uma alteração nas características do universo Pasiphae referente ao percentual de Campo de Destroços (CD) gerado em batalhas de frotas.

🔹 Situação atual: O universo possui um percentual de CD considerado baixo em comparação com outras comunidades e universos ativos. Isso acaba limitando a dinâmica de batalhas e o incentivo ao combate.

🔹 Proposta:

• Aumentar o percentual de CD de frotas para 70% ou 80%.

🔹 Justificativa:

1. Tornaria o universo mais atrativo e competitivo, incentivando o combate ativo.

2. Equilibraria o crescimento entre jogadores mineradores e fleeters, gerando mais movimentação no mercado de sucata.

3. Aumentaria a estratégia do jogo, com maior retorno em batalhas e maior incentivo a riscos calculados.

4. Segue a tendência de universos mais modernos, que contam com percentuais de CD mais elevados.

🔹 Benefícios esperados:

• Mais atividade entre jogadores.

• Universos menos estagnados.

• Incentivo a alianças e disputas organizadas.

Deixo aberto o espaço para opiniões e apoio da comunidade. Quem concorda com a proposta, manifeste-se para que possamos levar adiante a ideia junto à equipe de administração.

🕉️

• Estou neste universo desde o início, a única coisa que faz com quem ele esteja morto é o CD baixo. Muitas vezes desmotiva fazer um ataque por este motivo.

Creio que o aumento trará os jogadores de volta e uma maior movimentação do universo.

• Cara pra mim é o cúmulo do absurdo a GF abrir universos com essa caracteristica de CD do inicio dos anos 2000.

Os universos devriam ser abertos com o padrao minimo de 50% de CD.

A comunidade precisa reinvidicar mais!

esse jogo anda morto e ainda colocamos dinheiro nisto, enquanto a GF está pouco se lixando pra nossa insatisfaçao.

Estou a favor da alteração.