Proposta de Alteração no Universo Pasiphae – Aumento do CD de Frotas

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Desculpa a falta de resposta.

Não é uma questão de quantos se manifestam, mas sim de conhecer o máximo de opiniões possível. A equipa do jogo decidirá se tem opiniões suficientes para iniciar a votação ou não — eu apenas me antecipei.

As votações têm uma taxa elevada de aceitação, por isso, se apenas uma minoria se manifesta, já é um mau começo. Além disso, como as votações só são autorizadas de seis em seis meses, não seria possível que outros jogadores apresentassem uma nova proposta nesse período.

Não é uma questão de quantos se manifestam, mas sim de conhecer o máximo de opiniões possível. A equipa do jogo decidirá se tem opiniões suficientes para iniciar a votação ou não — eu apenas me antecipei.

As votações têm uma taxa elevada de aceitação, por isso, se apenas uma minoria se manifesta, já é um mau começo. Além disso, como as votações só são autorizadas de seis em seis meses, não seria possível que outros jogadores apresentassem uma nova proposta nesse período.

ja deves ter a opiniao da maior parte que joga e conhece o forum.... se ha meia duzia d gatos pingados no uni, n podes esperar muitas mais opiniões

• Discordo houve uma campanha massiva dos interessados em trazer todos aqui tanto que me abordaram e tbm a outros jogadores do servidor eu como muitos não me manifestei pois não tenho o menor interesse e creio que seja o caso dos outros

Acho que a questão aqui é ouvir quem realmente joga. Porque tem jogador que comentou aqui que neste universo está de modo de férias e muito tempo e nem está jogando. Joga em outros universos e por isso não faz questão de mudança neste. Deveria ser avaliado pela quantidade de players ativos solicitando a mudança.

• Discordo houve uma campanha massiva dos interessados em trazer todos aqui tanto que me abordaram e tbm a outros jogadores do servidor eu como muitos não me manifestei pois não tenho o menor interesse e creio que seja o caso dos outros

Exato, os caras estão chorando pelo numero de jogadores ser baixo, mas aceitem. É isso que a comunidade oferece, pico máximo do FÓRUM é 27 pessoas. Um servidor com 7 players já seria +25% do pessoal comparado com o servidor. Querem mais destroços espera abrir servidor novo e vão ser feliz, ou fusão.

Acho que a questão aqui é ouvir quem realmente joga. Porque tem jogador que comentou aqui que neste universo está de modo de férias e muito tempo e nem está jogando. Joga em outros universos e por isso não faz questão de mudança neste. Deveria ser avaliado pela quantidade de players ativos solicitando a mudança.

Perde míseras 200 EDM por ter dormido durante um ataque, e sua grande resposta é vir aqui chorar por mais CD, sendo que o servidor é voltado para mineração. Tanto que minha conta tem foco exclusivamente minerar. Os únicos que decidiram focar em frotas em um servidor de mineradores foram vocês, que agora estão pedindo votação.

Pra mim, parece que vocês escolheram a estratégia errada e estão tentando corrigir isso alterando as características do servidor. Sei lá, mas pra mim isso é papo de quem não sabe jogar — querer mudar o servidor para se adequar aos próprios erros.

• Aos mods, os jogadores estão a relatar que tem somente 7 jogadores online, pela minha contagem já tem 2 contras, logo já não atingiu a meta de 80%. Creio que se o tópico se manter aberto será somente para criação de tumultuo e algazarra. Próprio criador do tópico fica chamando atenção da moderação, moderação respondeu dizendo haver necessidade de manifestação da comunidade, comunidade se manifesta e ele vem e simplesmente faz birra.