Temporada Especial de Aniversário

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia e desde já peço desculpas

Mas tanta coisa para a temporada especial de Aniversario (brindes), estar relacionada com Tretas para o Perfil, que não interessa nada para o jogo nem para 90% ou mais dos jogadores.

Mais valia darem coisas relacionadas com o jogo em si (melhorias de minas/edificios/pesquisas, itens relacionados com as raças / frota ou a equipa dos oficiais durante 30 dias).

Para darem essa trata, mais valia estarem quietos, se possível agradecia que dessem conhecimento aos senhores que estão na Alemanha deste descontentamento deste jogador.

Até podiam ter lançado uma nova nave ou tecnologia ou defesa --- até isso é melhor que a treta que estão a impingir (Só faz quem quer, não é), dá minha parte até podiam remover a treta das tarefas do perfil, já agora deixo aqui uma sugestão, criem uma opção para podermos eliminar tudo que esteja relacionado com tarefas para as façanhas

Peço desculpa por este meu desabafo e opinião

• Se estivesses caladinho e soubesses esperar, ias perceber que não é só isso que vem aí, para mim essa cena de colecionar skins, avatars, títulos e fazer tarefas traz mais diversidade e mais razões para me entreter, bem melhor isso do que andar a fazer a mesma coisa anos e anos.
    Tb concordo que já era tempo de implementarem mais naves ao jogo, mas como aqui quem manda não somos nós temos de saber esperar. Sempre foi assim e sempre será, e não é por vires pra cá chorar que vai mudar.

Nós é que estamos a usufruir do jogo e do que ele nos proporciona, não o contrario, lembra-te disso antes de criticares tudo o que implementam.

Eles ultimamente teem feito um bom trabalho no que toca a inovar o jogo, queres melhor faz tu e manda para eles implementarem, isto de mandar "bitaites" mas não apresentares nada qualquer um faz e como é lógico vale Bola ?(

:denuncia: - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Se estivesses caladinho e soubesses esperar, ias perceber que não é só isso que vem aí, para mim essa cena de colecionar skins, avatars, títulos e fazer tarefas traz mais diversidade e mais razões para me entreter, bem melhor isso do que andar a fazer a mesma coisa anos e anos.
    Tb concordo que já era tempo de implementarem mais naves ao jogo, mas como aqui quem manda não somos nós temos de saber esperar. Sempre foi assim e sempre será, e não é por vires pra cá chorar que vai mudar.

Nós é que estamos a usufruir do jogo e do que ele nos proporciona, não o contrario, lembra-te disso antes de criticares tudo o que implementam.

Eles ultimamente teem feito um bom trabalho no que toca a inovar o jogo, queres melhor faz tu e manda para eles implementarem, isto de mandar "bitaites" mas não apresentares nada qualquer um faz e como é lógico vale Bola ?(

Sabias que existia mais coisas? Eu não. Agora se tua sabias.........

Olha que já propus diretamente hà gameforge novas naves, defesas (inclusive num post que existiu no forum, já alguns anos). Portanto e citando "Se estivesses caladinho (....)."

Já agora terei imenso prazer em jogar no mesmo universo em que tu estás, quando houver a fusão, depois falamos.........

Sei que somos ambos apreciadores de "Porcas"

• Boas mano. Recebemos no e-mail os itens, inicialmente de pesquisa, que poderemos escolher e logo mais criaram um post nos eventos também sobre as recompensas. Pode haver mais. Creio que tentam agradar a todos, tanto os que gostam de frufru no perfil quanto os que só querem itens. e ou novas naves.

• Sei ler emails, desculpa lá se é demais para ti loool
    Propuseste? Uau fizeste o que N já fizeram antes de ti, e pelos vistos ainda não percebeste o que escrevi, acontece, inteligência não é uma cena que se adquire, nasce-se com ela ou não :D:D
    Ai tens prazer em jogar? Então é facil:

Tira o MDF :D:D:D

Fico à tua espera, adoro fazendas :saint:8)
    Se aprecias porcas é contigo, eu cá não tenho esses gostos looool

Deve ser por estares habituado a estar rodeado delas xD

-censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited 2 times, last by Jonymove ().

• Parem de ficar discutindo por coisa pouca. Visual e títulos o jogo já tem muitos e nem temos motivos para ficar usando isso. Essas missões não seriam mais atrativas se, por exemplo, ao atingir a mina de metal no nível 62 você ganhasse automaticamente um acréscimo de 10 à 20% na produção da mina de metal? Não seria legal se todas as missões mais difíceis acrescentasse algo à sua conta ao invés de um visual que você raramente usa? Eu, por exemplo, não vejo motivos para me matar nessas missões. Eu vou melhorando minha conta. Se completar alguma missão no processo, eu completo mas não porque investi para completar a missão. Simplesmente por consequência. Essas missões tem que ter um adicional a mais para que tornem- se atrativas à serem completadas.

• Santos,

Se você discorda de alguém, não precisa fazer ataques e ofensas. Você quer censurá-lo por colocar a própria opinião aqui? Você quer que todo mundo que não concorda com você fique calado e só podemos falar o que você concorda?

Eu não recebi nenhum e-mail. Não estou sabendo de nada de mudanças futuras ou eventos especiais.

Mesmo que pareça que nossas reclamações e contestações não tenham efeito direto nas mudanças que os devs fazem no jogo, isso não significa que não devemos nos pronunciar. O fórum é pra isso! Para colocarmos nossas sugestões, reclamações e até elogios (embora não vejo ninguém fazendo isso).

Porca = Estrela da morte. Pelo seu comentário, parece que não sabe.

• Jonymove

Closed the thread.