Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Foi uma noite agitada para alguns e tranquila para outros.

Os Aliens, felizmente, conseguiram controlar o excesso de plasma e distribuíram com a raça humana alguns dos recursos que extraíram.

No próximo dia irão estar à venda algumas rifas, quem quiser participar terá de pagar um valor de 100.000.000 O$ para se habilitarem a fantásticos prémios, bastando para isso enviar PM ao patrão das festas, o Alien yohdh.

Termina assim a Noite 2 e começa o Dia 3.

Com 9 vivos, são necessários 5 votos para condenar uma colónia ao vácuo.

O dia termina amanhã por volta das 00h30 ou assim que todos os poderes sejam enviados e a forca decretada.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Noite 2” to “Mini Máfia - Ogamus - Dia 3”.
  • N2 investiguei um não suspeito, pelo que só revelo caso comece a haver votos a cair em cima desse jogador.

Obrigado também a quem, do planeta Terra, veio manter posições. Mas não fui atacado.

• recebi um ataque colónia IDa

roubou os recursos destruiu parte da frota

de nada ZmeryDwagon

mas afinal fui eu o alvo desta vez

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu cá fui atacado pela colónia Eris, que se arrependeu pelo gesto, pois foi dizimado pela minha frotita :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• A comissão de festas tem a honra de apresentar o nosso cabaz de prémios:

rifas.png

Agarra agora a tua oportunidade!

...be good...

👽

• O último premio era evitável...

Tenho saudades de alguns smilies do outro fórum :D

• Angelini666 isto que dizes de ter protegido o Marflabr é mentira. Nunca o protegi nem sou o protetor. Até queria claramente que ele fosse forca, se vires bem, fui o primeiro a votar nele!

Quem me atacou novamente esta noite? Looool

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Chamada para comprar rifas:

1 - lobo

2 - Merci

3 - Angelini666

4 - MasterOfPuppets

5 - Kallisto

6 - vANNE[R]

7 - ZmeryDwagon

8 - Sorcy

10 - jcagostinho

A hora limite será às 00h30, quem não comprar fica fora do sorteio.

Quote from Autoridade Intergalática de Ogamus

*Este sorteio está de acordo com as normas da Autoridade Intergalática de Ogamus.

Qualquer reclamação acerca do seu resultado resulta no envio da colónia do reclamante para o vácuo.

...be good...

👽

• Angelini666 isto que dizes de ter protegido o Marflabr é mentira. Nunca o protegi nem sou o protetor. Até queria claramente que ele fosse forca, se vires bem, fui o primeiro a votar nele!

Porque afirmas isso? Não estou a proteger ninguém. Apenas a votar em quem acredito ser mafioso. Tenho informação que o Marflabr não o é.

No que ficamos kallisto?

Porque afirmas isso? Não estou a proteger ninguém. Apenas a votar em quem acredito ser mafioso. Tenho informação que o Marflabr não o é.

No que ficamos kallisto?

Se vires mais para trás eu votei nele. O que disse a seguir era claramente um bluff para testar as vossas reações e estou a conseguir!

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto, tu votaste Merci. Não foi no Marflabr. Merci que vota desta vez em mim... De novo.

Voto Kallisto, visto que a defesa dele é mentir sobre o seu voto do D2