kallisto sem frota
sorcy ultimo voto no seu colega
merci sem levantar ondas
Lobo a meter palha...
kallisto sem frota
sorcy ultimo voto no seu colega
merci sem levantar ondas
Lobo a meter palha...
Fui descoberto.
Fui descoberto.
tiro ????
Só espero não ser bloqueado ou silenciado. Já enviei a PM, resta aguardar.
Foi uma noite agitada para alguns e tranquila para outros.
Os Aliens, felizmente, conseguiram controlar o excesso de plasma e distribuíram com a raça humana alguns dos recursos que extraíram.
No próximo dia irão estar à venda algumas rifas, quem quiser participar terá de pagar um valor de 100.000.000 O$ para se habilitarem a fantásticos prémios, bastando para isso enviar PM ao patrão das festas, o Alien yohdh.
Termina assim a Noite 2 e começa o Dia 3.
Com 9 vivos, são necessários 5 votos para condenar uma colónia ao vácuo.
O dia termina amanhã por volta das 00h30 ou assim que todos os poderes sejam enviados e a forca decretada.
N2 investiguei um não suspeito, pelo que só revelo caso comece a haver votos a cair em cima desse jogador.
Obrigado também a quem, do planeta Terra, veio manter posições. Mas não fui atacado.
Voto kallisto.
Isto pela proteccao ao marfla
recebi um ataque colónia IDa
roubou os recursos destruiu parte da frota
de nada ZmeryDwagon
mas afinal fui eu o alvo desta vez
Eu cá fui atacado pela colónia Eris, que se arrependeu pelo gesto, pois foi dizimado pela minha frotita
A comissão de festas tem a honra de apresentar o nosso cabaz de prémios:
Agarra agora a tua oportunidade!
O último premio era evitável...
Tenho saudades de alguns smilies do outro fórum
Angelini666 isto que dizes de ter protegido o Marflabr é mentira. Nunca o protegi nem sou o protetor. Até queria claramente que ele fosse forca, se vires bem, fui o primeiro a votar nele!
Quem me atacou novamente esta noite? Looool
Chamada para comprar rifas:
1 - lobo
2 - Merci
3 - Angelini666
4 - MasterOfPuppets
5 - Kallisto
6 - vANNE[R]
7 - ZmeryDwagon
8 - Sorcy
10 - jcagostinho
A hora limite será às 00h30, quem não comprar fica fora do sorteio.
Quote from Autoridade Intergalática de Ogamus*Este sorteio está de acordo com as normas da Autoridade Intergalática de Ogamus.
Qualquer reclamação acerca do seu resultado resulta no envio da colónia do reclamante para o vácuo.
Angelini666 isto que dizes de ter protegido o Marflabr é mentira. Nunca o protegi nem sou o protetor. Até queria claramente que ele fosse forca, se vires bem, fui o primeiro a votar nele!
Porque afirmas isso? Não estou a proteger ninguém. Apenas a votar em quem acredito ser mafioso. Tenho informação que o Marflabr não o é.
No que ficamos kallisto?
Quero uma Rifa
Voto Zmery
Pelo mesmo motivo que o sorcy
Voto kallisto
Porque afirmas isso? Não estou a proteger ninguém. Apenas a votar em quem acredito ser mafioso. Tenho informação que o Marflabr não o é.
No que ficamos kallisto?
Se vires mais para trás eu votei nele. O que disse a seguir era claramente um bluff para testar as vossas reações e estou a conseguir!
Display MoreContagem de votos:
Marflabr - 6 votos ( ZmeryDwagon + lobo + vANNE[R] + Angelini666 + MasterOfPuppets + Sorcy ) - CONDENADO
Merci - 1 voto ( Kallisto ) - faltam 5 votos
ZmeryDwagon - 1 voto ( Merci ) - Faltam 5 votos
Marflabr a tua colónia sofreu uma moção de censura por parte da comissão, pelo que foram condenados ao envio da colónia para o vácuo.
Assim que todas as acções sejam concluídas o dia termina.
Kallisto, tu votaste Merci. Não foi no Marflabr. Merci que vota desta vez em mim... De novo.
Voto Kallisto, visto que a defesa dele é mentir sobre o seu voto do D2