Mini Máfia - Ogamus - Aldeia Vence!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Termina assim a comissão do Dia 1, sem chegarem a alguma conclusão.

Votos:

@Merci --> 3 votos: @MasterOfPuppets + @vANNE[R] + @ZmeryDwagon --> faltam 3

@Kallisto --> 1 voto: @Marflabr --> faltam 5

@Marflabr -->1 voto: @Kallisto --> faltam 5

Os nossos comandantes regressam a casa com uma sensação de vazio...

Pela calada da Noite será que surgirão novas informações?

Aguardemos...

Começa a Noite 1 que terminará no dia 2, pelas 15h ou assim que todos os poderes tenham sido enviados.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Dia 1” to “Mini Máfia - Ogamus - Noite 1”.
  • Alguém quer ir em ACS fazer uns ataques?

Aviso: vou fazer fleets a 20% lua-lua, é favor não me fazerem nenhum WTP ou algo que o valha ou vou me zangar.

E voto Merci

por acaso o meu sensor apanhou o movimento

100.000 EDM´s a caminho

:P:P:P:P

edit:

Merci manda o tiro

obrigado

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Viva os votos noturnos.

Alguém me empresta uma sonda que preciso atrasar um dos meus ataques que bate daqui a 2min?

• Termina a Noite 1

Não há mortes a registar, mas houve colónias que ficaram extremamente fragilizadas.

Conseguirão os nossos nobres heróis salvar a humanidade?

Inicia o Dia 2 com 10 vivos.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Mini Máfia - Ogamus - Noite 1” to “Mini Máfia - Ogamus - Dia 2”.
  • Levei 3 ninjas, perdi 48500 dos 50000 destruidores que tinha, mas tenho informações a partilhar. Usei a minha vasta rede intergalática e descobri que nas coordenadas 1:52:5, Jupiter, se encontra um suspeito. Seu nome é Marflabr e os seus objetivos não estão alinhados com a PEIDO.

Voto Marflabr

• Não sei se acredito nisso Zmery. O Marflabr sempre me pareceu bom rapaz.

Quem foram os 2 amigos que me atacaram? :D

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu ataquei Sorcy (ninja total), Merci (ninja total) e lobo (sobreviveram os tais 1500 destruidores). Como reciclei a minha própria frota toda, e como as investigações se pagam com recursos, acabei de subsidiar investigações das N2, 3 e 4. E ainda sobra para repor a frota perdida em dobro caso algum mafioso espertinho pense que me rouba esses recursos sem eu dar luta.

EDIT: o Marf tem 75k intercetadores estacionados. Ainda bem que o investiguei e não ataquei, ou nem 1 destruidor voltava

• Foste atacado por 10k destruidores meus, ainda ninjaste 8500. Like I said, o objetivo era reciclar a mim mesmo para gerar recursos. E já decidi quem vou investigar na N2. Be afraid

Yap, sou do planeta Marte.

• Portantos pah... Novidades? Alguém?

Aqui foi dormir a noite toda.... Zero actividades...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer