Oh Mitos inventa o que quiseres, claro que te vi ali ao pe só um cego nao via e como ja varias vezes tentaste atacar falhas sempre que tou on, naquele dia tiveste sorte de ter adormecido e ponto final, não fales como se fosses o rei e que fizeste uma jogada de mestre e calculada, tentaste a sorte e deu certo yah parabens é para o lado que dormi e durmo melhor looool
Quanto a ti "nheca", pelos vistos quem canta muito aqui no forum és tu, se bem que dei uma geral nos teus posts e so sabes mandar postas de pescada, fazer algo de jeito ta quieto.
Dá piada? Acho que ia perder a piada é no dia que eu descobrir que jogas la no cosmos, das duas uma ou ias mdf (se ja nao estiveres) ou ias cemiterio ![]()
![]()