Display MoreDisplay MorePra min vc é verdadeiro covard, jogador sujo e falso
tu é aquele tipo de jogador que em uma luta de box tu colocaria pedra em suas luvas para lutar contra seu adversario pq sem trapaças vc nao passa de um fracassado.
Excel te lembras quando tu abriu e me mostrou por mais de 1h 30min em uma transmissao em tempo real no discord ? as suas sujeiras e o modo que tu jogas ?
Vc contou como vc REALMENTE JOGA para a comunidade BR no qual vc se titula o fod!@ do game ???
Vc falou que usas VPN para controlar suas mults contas ? vc falou que usa o OGAMENINJABOT para conf suas mults a fazer os serviços sujos que todo mundo sabe ? vc falou que os scripts que tu usa no ogameninjabot vc pega a conversao e codigos no CHATGPT. tu é tão preguiçoso que usas um script para selecionar a TEC de FORMAS DE VIDA por vc, caso nao seja a tec escolhida por vc o script vai resetando ate cair no qual tu deixou selecionado, kkkkkkkkkkkk olha o nivel de game play desse noob ? Tu é uma verdadeiro lixo na comunidade BR, o verdadeiro covarde que se esconde em MDF e ATRAS das MULTS contas com medo de ser crashado se caso tivesse coragem de jogar como 99.9% dos jogadores ? tu é o unico jogador que vive ais tempo em MDF do que fora... Tu falou que tu em poucos tempo ja tinha levado 3 Bans la no ROSALIND ??? e sempre que foi descoberto por todos as suas mults. VC LEVOU BAN e as MULTS tbm. a diferença que as mults estao todas BANIDAS aind e a principal voltou sempre fechou os 14 Dias kkkkkkkkkkk
Todos os jogadores que nao teem conta la no rosalind se observarem na G2 as mais de 50 contas banidas que la possuem, por sinal algumas deles foram desmascaradas por nos la e confirmado envolvimento direto com a conta do grande falastr#$ Excel
E sei que deves ter inveja de min, pq fui citado em todos os post de minha pessoa atraves de vc...
GAME FORGE
Vcs devem rever suas politicas pq tem muita gente com as costas quentes sendo acobertados por quem deveria dar EXEMPLO.
VISTA GROSSA NAO DA HEINN...
Não é por que você considera impossível fazer o q foi feito contra vocês, que signifique que vc precisa inventar uma realidade alternativa, onde sou um grande gênio da computação quântica, misturado com habilidades de um “Hacker”…
Pra seu conhecimento minhas habilidades no computador se limitam apenas ao “Excel”… infelizmente…
Abs meu menino sonhador! 😂
Hummm. então vc afirma que usas operações nas qual não estão listadas na formula do game kkkkkkkkkkkk
O PEIXE MORRE PELA BOCA ![]()
Diz pra nós caro Excel. ESTOU MENTINDO ou FALANDO VERDADE ???