Estado Conta - Lobby Geral

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boa tarde,

Não sei se já foi pedido ou não, mas deixo um sugestão que para mim faz algum sentido e ajudaria na percepção das contas que se encontram nos nossos lobby´s.
    Muitas vezes temos contas em modo férias ou em modo apagar conta, e não temos informação nenhuma dentro do lobby sobre a conta em questão do Universo X.

A minha sugestão passa por colocar apenas 2 icones, um para identificar as contas que temos em férias e outro icone para identificar as contas que demos ordem de ser eliminadas dentro de um submenu chamado Estado de conta por exemplo.
    Não é nada de mais, é algo que passo bem sem, mas deixo como sugestão, pois ajudaria visualmente a identificar o nosso lobby. Indo mais a fundo, podia ter a contagem dos dias em que cada icone se encontra, para sabermos o numero de dias que cada icone está ativo.

Apenas um sugestão, nada muda em si, apenas facilita visualmente.

Deixo um print de exemplo.

Obrigado
    KINGCOTO :thumbup:

:!:Tarazed.pt _> Dorado.pt _> Himalia.pt:!: