Combates Honrosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Combates Honrosos Se se verificar uma das condições que se seguem, o combate é honroso.
    A. No momento da batalha o atacante tem menos pontos militares do que o alvo.
    B. Se o atacante tem mais pontos militares que o seu alvo, ele deve cumprir um dos seguintes ítens:
              B1. No momento da batalha, o alvo tem mais de 50% dos pontos militares atacantes;
              B2. No momento da batalha, o alvo tem até 10 pontos militares a mais do que o atacante;
              B3. No momento da batalha, o alvo não é menos do que 100 patentes militares do atacante;
              B4. No momento da batalha, o alvo tem uma classificação bandido.

Combates Desonrosos
    Se nenhuma condição para um combate honroso for cumprida, o combate será Desonroso.

A. o atacante e mais fraco
    B. o defensor e mais fraco
              B1. Mas tem mais do que metade dos pontos militares do outro
              B2. Mas esta a 10 rankings de diferença
              B3. O que é isto ?
              B4. Mas e bandido

• Acho que no B2 e B3 te confundiste, 10 pontos militares não são 10 posições militares, "o alvo não é menos do que 100 patentes militares do atacante" isso é a diferença do ranking militar, se o alvo não estiver 100 posições abaixo do atacante

• o B2 e B3
    sao confusos...

pensei que o B2 era aquilo que disse mas posso ter interpretado mal
    o B3 nem percebo sequer

10 classificaçoes acho pouco realmente
    mas
    100 classificaçoes num universo que secalhar activos diariamente sao menos de 100 tb n faz sentido nenhum

sendo este universo resultado de uma fusao, de uma fusao, de uma fusao....