Máfia - Guerra da Crimeia - FIM - Ganhou psycho + aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O zmery ainda me ia conseguindo enganar, e afinal acabei a mudar de ideias pelas razões erradas, pá o setup tinha mesmo mais independentes haha

Mas a vitória foi apanhada pelo nomoney (sorte nossa em acertar logo nela) e depois o pena estava a ser demasiado evasivo.

No início do não desconfiava a 100% do zmery, mas tava mm confiante dos outros dois haha

• Parabéns ao yohdh e aos vencedores. A nossa equipa de mafiosos teve azar atrás de azar. Tiros no Marf e no Kallisto protegidos, eu a ir de vela na primeira vez que não estava protegido, ter dado 2 tiros em independentes... Nada correu bem. Mal a Vitoria morreu, praticamente atirou-se a toalha ao chão.

yohdh para que servia o nosso objetivo secundário? E ganhou a aldeia toda ou apenas os sobreviventes?

Sudha desculpa. Os melhores jogadores tem de ser eliminados em primeiro, são uma maior ameaça.

Sorcy quando não revelaste a passiva pensei logo em vingador. Se leres o QT, após matarmos o teu personagem inicial a única vez que te mencionamos foi para dizer que novo tiro em ti estava fora de questão lol.

Kallisto e HRamos muito boa leitura de ambos. O HRamos ainda o tentei entalar quando "apanhou" a Vitoria mas acho que acabei foi a entalar-me a mim mesmo.

pena33 e Vitoria obrigado. Desculpem não ter sido mais participativo no QT, mas era complicado. Tentámos e é o que conta. A próxima corre melhor.

• Ganha a aldeia como um todo, assim como ganharia a máfia caso conseguisse o objectivo.

O objectivo secundário era um bónus.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• ZmeryDwagon eu comecei a ver a aldeia a pensar em votar em mim e morrer um ou dois marmelos à conta do passivo da forca ahahaha...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Consegui "baitar" um tiro em mim.
    Achei piada quando li que o Zmery procurava determinadas informações e que ao matar alguém elas eram reveladas. Foi por isso que me mataram, quando disse que estava a esconder qualquer coisa.
    A Vitória optou por um jogo completamente diferente do seu habitual, eu mal morri disse que achava que ela era uma dos mafiosos.
    O Sorcy tinha de ter uma papel especial, achei que fosse mafioso.

Eu acho que devíamos "obrigar" as pessoas a comentar o tópico de modo a poderem usar os poderes. Dessa forma, havia mais jogo e menos "rng"

• Boas pessoal. Antes de mais peço desculpa a todos pela ausência e consequente substituição. Parabéns ao yohdh que nunca desilude com as histórias que nos trás, ao meu substituto Sorcy que desde que vi ser quem me substituiu achei forte candidato a ir pra Suíça fazer chocolates e a todos pela participação. ;)