O dia... mas se tiverem sugestões podem mandar me por MP.
Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
alguém quer uma caixa?????
posso dar 2
-
Eu quero
-
Eu quero
ok
diz -----Pocilga
edit
alguém quer tentar ---- Laranjada
uma caixa por jogador
-
Boas
Desculpem, só agora cheguei. Já trato de enforcar o agostinho.. ou não.
-
-
Também já andas com ranhoca yohdh ?
lobo explica lá, se eu aceitar a tua prenda, sei a consequência antes ou depois de a aceitar?
cromos
quando dou palha é pq sou inútil para o jogo, quando quero jogar é pq sou mafia, são piores q a minha mulher, conclusão, fico caladinho q é para não meNunca és ínutil para o jogo por dares palha. Tens um estilo próprio, é diferente.
E não descarregues na minha homónima, senão levas tau tau
-
-
Final do dia 2
jcagostinho - (MasterOfPupets, Coca, HedinhoPT, Sorcy, Vanner, ZmeryDwagon, pena33, SuperNatural, rubix, Sudha, Pepe Legal, Peste_Negra, Kry, secreto) 14 votos - Atirado nave fora.
MasterOfPuppets - 2 votos (Jcagostinho, secreto)
@ZmeryDeagon - 1 voto (Skynet)
A votação acima foi sinal de uma grande união em torno de uma missão: procurar e enviar informações que salvem o planeta Terra. Todos pareciam certos que o capitão eleito era um impostor, que tudo havia feito para garantir a sua eleição e destruir os objetivos da missão.
Olá, bem-vindo a esta edição!
Nome: Leontina Borba
Facção: Humanos
Poder: Voto Secreto. Todos os dias podes através de MP para o organizador informar em quem aplicas o voto!
Profissão: Botânica
Missão: O jogador vence caso consiga enviar para a Terra todas as evidências para salvação da mesma. Tens de eliminar todas as ameaças!
Leontina Borba, para os amigos jcagostinho encarou com todas as forças esta missão. Tinha família e queria salvá-los. Ao que parece, a sua extrema aplicação na missão foi fatal. Descansa em paz guerreira Leontina!
jcagostinho não tens direito a post de despedida, mas podes tentar abrir um portal do mundo dos mortos. Ou talvez não.
Inicio da noite 2
Com as trágicas notícias a acumularem-se, temos nova eleição de um comandante. O terceiro desta missão. É eleito o mais votado, independentemente de ter, ou não maioria. O eleito terá direito a ficar com o poder de protector do anterior líder.
A noite terminará às 22 horas de amanhã, ou quando todas as acções estejam realizadas (Neste caso, também com maioria dos votos).
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [18 vivos - Dia 2]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [17 vivos - Noite 2]”. -
MasterOfPuppets qual é exactamente o teu papel?
Cenários plausíveis:
- investigador louco;
- Inversão de investigações;
- mafioso.
PS: Menos mal que o poder de base do agostinho não era muito importante... Já o de lider (protector) faz falta, mas esse vai ser reatribuido em nova votação...
A noite terminará às 22 horas de amanhã, ou quando todas as acções estejam realizadas (Neste caso, também com maioria dos votos).
EDIT: Kallisto, a votação é de noite?
-
Calculo ser eu o senhor que se segue no início do próximo dia. Compreendo e acho que faria o mesmo. Tudo o que sei é que a MP diz que os resultados são muito muito fiáveis. Bem só me resta dizer que ainda bem que são muito fiáveis, nem quero imaginar se não fossem. Nem sei se vale a pena investigar alguém pois com resultados destes..........
-
Claro que investigas MasterOfPuppets... Não digas é quem sff
-
-
Bom...mau... tudo trocado... pobre Agostinho...
Menos um dos nossos... temos de pensar bem em quem devemos dar o poder...
-
Uma vez que o meu poder é uma treta, e posso morrer sem grande problema para a aldeia:
Voto Sorcy
-
Quando foi para enforcar o humano jcagostinho e com tanta pressa que estavam eram aos magotes, agora é fazerem a leitura do que ficou registado.
lobo não divulgues o que ofereceste.
Só confio no lobo por enquanto
Voto: lobo
-
-
voto no sorcy
-
-
Bem.. tenho de admitir que agora "trocaram-me as voltas" :s