Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Um gajo é pago a peso de oiro, para participar nesta missão. Somos todos voluntários (excepto as lagartixas que andam por aí).

E agora dizem que coisa e tal, podem não ter tempo, mas não interessa temos de desinfectar esta nave das lagartixas o mais rápido possível.

• Antes de mais ontem tive um jantar, não consegui vir cá atempadamente e por isso sorry.

Agora, e eu sei que estive ausente, mas acho estranho esta cena do jcagostinho até a querer o lugar na secretaria...

E o medo de ter sempre o voto secreto em si, quando ainda somos 19 e é preciso 10 para enforcar... Não me parece plausível para tanto alarido, pelo menos numa fase inicial do jogo, digo eu.

• O agostinho deu uma pela equipa ( mafia ) ..
    A maneira como ele se mexeu para ganhar proteção é realmente suspeita como diz a peste .

Mas agora vai vir o discurso que não devemos arriscar pq blá blá

Então teoricamente ele começa sem poder com a condicionante que se for líder fica com voto secreto se não leva com um voto secreto e ainda recebe um voto secreto na votação para líder -.-

Por ser líder ganhou 2 poderes lol
    Criou a maior balela da mafia até agora xD

• Final da Noite 1

Durante uma excursão noturna, encontrou-se uma antiga nave espacial despenhada. É a primeira evidência de vida nesta dimensão do universo. Nada de mais foi encontrado neste planeta. Começa-se a pensar em explorar outros locais em busca de respostas.

No regresso à nave espacial, encontraram um dos Pilotos da nave caído, inanimado. Tem marcas de várias picadas em várias partes do corpo. Um grande revés para a missão, perder um piloto.

HRamos não tens direito a post de despedida. Boa sorte na morte e obrigado por participares!

Inicio do dia 2

Com a morte do piloto e a informação que a morte do antigo capitão foi provocada, começam as acusações no interior da nave. Existe um clima de desconfiança. Um dos engenheiros recebeu uma mensagem pelo sistema de comunicações a informar que alguns dos presentes na missão podem estar possuídos por Reptilianos que querem a todo o custo dominar a Terra. Após receber a mensagem o sistema de comunicações parece danificado.

Informação da Wikipédia:

Este dia irá terminar por volta das 21 horas de amanhã, sendo bloqueado quando a votação estiver finalizada e poderes todos utilizados. Havendo 18 jogadores, são necessários 10 votos para expulsar alguém da missão.

A nave levantou voo em busca de outro local de aterragem com todos os tripulantes tripulantes sobreviventes a bordo.

Pepe Legal e SkyNet têm até ao final do dia 2 para aparecer, ou teremos que aplicar modkill. Para participar nas máfias é necessário postar.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [19 vivos - Noite 1]” to “Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] [18 vivos - Dia 2]”.
  • Isto está a começar mal.

O Nomoney tinha um poder interessante, mas já morreu apear que podiam morrer humanos infectados, correcto?

Temos de ter cuidado com as lagartixa.

Ao almoço vou comer arroz de pato.

Força pessoal.

• Mesmo que ele tenha dito seja verdade...

"Morro se não for o líder"
    Ah, afinal é tenho um voto secreto contra mim todos os dias.

E agora, alegadamente tem um voto secreto a favor dele.
    Secreto já não é.

E se ele for mafioso, arranjou esta manha e têm agora um poder super forte, para além de que convenceu algumas pessoas que é aldeão.

• jcagostinho infelizmente para os humano, parece que isso não vai acontecer.

"se morreres antes, todos deixam de estar infectados." Logo não deve morrer, a não ser que saibas de algo mais.

ZmeryDwagon o meu primeiro impulso era votar logo nele, pois não gostei da forma que se fez ao "piso", fiquei com a impressão que morria logo no primeiro dia. Mas ainda não votei nele para ir à forca, mas está na lista de 1ºs candidatos a ir à forca (para já é o único).

• Voto jcagostinho.

Kallisto , dúvida pertinente..

Quando o presidente morrer, vamos novamente a eleições?

Porque com investigador revelado e protector na máfia isto vai durar pouco...

• Sei de fonte altamente fidedigna que é reptiliano não fosse eu cientista da missão. Contista /investigador.....

Bom... Espero que a ser verdade, o protetor tenha visto isto, senão o teu percurso no jogo ser curto e sinuoso.

Voto jcagostinho

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Epah já é dia,,? Já se pode votar. Voto no reptiliano do jcagostinho

Alguma prova? Ou apenas baseado na postura dele no D1?

Sei de fonte altamente fidedigna que é reptiliano não fosse eu cientista da missão. Contista /investigador.....

Até fui ler de novo a MP, fiquei mais descansado, diz facção: humanos, portanto se estas a mentir é reptiliano e estas a rasca para me matar.

O gente se votam em mim para a forca na noite 6 não morre o assassino :D

Voto MasterOfPuppets

• Quando o presidente morrer, vamos novamente a eleições?

Porque com investigador revelado e protector na máfia isto vai durar pouco...

Quero acreditar na existência de um outro protector da aldeia, ou então mecânicas de proteção...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer