cá burrice minha gente
Sim tenho o voto secreto e tenho o poder que ganhei na eleição
e depois até sou giro e com testosterona a mais
reflitam
se o pato perder a pata, fica manco ou viúvo
cá burrice minha gente
Sim tenho o voto secreto e tenho o poder que ganhei na eleição
e depois até sou giro e com testosterona a mais
reflitam
se o pato perder a pata, fica manco ou viúvo
Não contei votos, mas caso ja estejam todos, a votação está encerrada. Não consigo terminar o dia antes da hora estipulada... a nao ser que o marflabr possa.
Para vos entreter há uma variedade de videos do Bonsai.
PS: Estou com ranhoca no nariz.
Jcagostinho só agora é que dás uma informação útil.
Jcagostinho só agora é que dás uma informação útil.
Eu tenho tanta graça!!!, olha faz o que o Kallisto disse, vai ver os videos do Bonsai
Bons dias,
Então o jcagostinho vai a forca... os mafiosos devem ter alguma na manga para o safarem... vamos la ver
Bons dias,
Então o jcagostinho vai a forca... os mafiosos devem ter alguma na manga para o safarem... vamos la ver
mas isso é sempre assim
Bons dias,
Arre que é teimoso.
Enfim, não sei pq razão ainda vos dou conversa, a plebe sempre foi um pouco inculta e casmurra.
jcagostinho vou vingar a tua morte
Com a vontade toda com que o defendes candidatas te seriamente a ser o próximo, quem sabe!
Com a vontade toda com que o defendes candidatas te seriamente a ser o próximo, quem sabe!
Continuas a dar-lhe, é aqueles momentos em que eu acho que deviamos jogar a isto a dinheiro
ficava rico
Se ele for mafioso, podem meter-me a seguir...
yohdh sabes alguma coisa que nós não? Vieste logo defender o jcagostinho apesar do MasterOfPuppets ter assumido ser o investigador e lhe ter dado mafioso. Na pior das hipóteses seria um galo desgraçado mexerem logo com a 1a investigação no meio de 19 jogadores...
Parece-me pouco credível que o MasterOfPuppets seja mafioso e se suicide assim a mandar um aldeão para a forca... Por isso acho que se está aqui a escapar alguma coisa, a comprovar-se o palha-man a aldeão...
jcagostinho estás/foste tramado com uma pinta.
O voto no jcagostinho pode ser um grande erro.... mas alguém tem que ser o primeiro. E caso sejas aldeia... o MasterOfPuppets vai de carrinho no dia seguinte hehe
Voto: jcagostinho
podemos por apostas
va aceito apostas em MN D
Claro que vi, vi uma corrida rápida aos votos e a pressa de o meterem na forca.
Caso o Master seja mesmo o investigador, que também pode ser manobra da máfia para descobrir o verdadeiro, o resultado pode ter sido adulterado.
Mas tudo a seu tempo, que é algo que não nos falta.
Se ele for mafioso, podem meter-me a seguir...
Se ele não for mafioso, o que me parece pouco provável, e visto que tu nos queres levar a pensar o contrário, por mim serás o próximo a ir a forca. Vejam lá bem, aí no QT, quantas imunidades têm à forca
E qual seria o meu interesse em defender um mafioso, caso fosse colega dele?
Qual o interesse? Uhmmmm deixa-me la pensar bem... talvez que a vitória seja dos mafiosos...voçês?!?