Máfia - No Buraco Negro | [Quebra Cabeças! Nível 100] Vencem Reptilianos e Lobo!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Temos de nos unir e levar alguém à forca, estando de um lado da balança o Rubix e o Zmery no outro, eu apostaria mais no Rubix, pois acredito que a investigação é invertida.

O JC deu lagartixa e era humano, e o poder do zmery é mais importante para a aldeia do que o poder do rubix, se é que ele tem algum...

Deixo ao vosso critério, mas por mim íamos ao rubix.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Olá pessoas,

Devido a esta confusão toda com a virose irei postar o final do dia mais tarde.

Aproveitem o tempo em casa para farmar o Marflabr.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• yohdh diz ----- Trombone

tu disseste noite peste de dia

tem que ser os dois mesmo turno

edit

Para mim um mafioso

Kry

não é porque não quer abrir a caixa

são livres para querer abrir ou não

mas pelo jogo

muito apagado

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• No imediato acharia que a Sudha é a mafiosa do jogo pois ela bem como o lobo tiveram o poder se salvar alguem e até ao momento não aconteceu. estranho ;)

Mas vou votar no rubix .

Ex-BA - Ogame.pt & Ogame.br

Com dedicação e coragem, alcançamos o que parece impossível.

• Desculpem só postar agora mas dia complicado no trabalho com o anúncio da confederação Suíça que fecharam as escolas...e tenho de gerir 400 pessoas da minha empresa a trabalhar a distância...off tópico...

Do que li aqui, vejo que agora tao a tentar meter a forca em mim... que convém aos mafiosos...

Eu sou aldeão , humano, já o disse e o MasterOfPuppets confirmou quando me investigou. Por isso EU sei que nem todas as investigações dele são trocadas. A primeira que ele fez ao JC foi trocada, por poder da máfia ou alguma prenda ou então ele o quis dar como mafioso... isso ainda não sei.
    Agora investigou o ZmeryDwagon e diz que é mafioso ou lagarto e eu não sei se está novamente trocado e pessoalmente não via o zmery mafioso. E votei nele um pouco dúvidamente.

Agora para responder ao meu mafioso preferido:

Temos de nos unir e levar alguém à forca, estando de um lado da balança o Rubix e o Zmery no outro, eu apostaria mais no Rubix, pois acredito que a investigação é invertida.

O JC deu lagartixa e era humano, e o poder do zmery é mais importante para a aldeia do que o poder do rubix, se é que ele tem algum...

Deixo ao vosso critério, mas por mim íamos ao rubix.

Percebo que me queiras levar a forca para matarem, porque sabes que sou aldeão e não fazes ideia do meus poderes, que podem ajudar a aldeia.

Mas se preciso de morrer para que percebam que os mafiosos andam a maninuplar a aldeia , que seja.

Desvoto ZmeryDwagon

Voto rubix

• Sorcy, normalmente costuma morrer cedo devido à experiencia que tem.

Só não morre cedo quando é mafioso.

Portanto como ainda não morri... 1+1= mafioso :)

Eu acredito que as investigações do Master sejam invertidas, pois numa máfia quebra cabeças é isso que faz sentido, mas isso coloca o rubix do lado verdinho, que por acaso até é... :D

Concordo com este pensamento em toda a linha.

Voto: rubix

rubix Podes fazer rolecall?

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy , só estou a constactar factos. xD

Nas ultimas mafias, todos os mafiosos têm uma admiração especial por ti. hehehe

• Epah juro que já li e reli esta porra toda e alguns posts dão uma enorme de rir. Será mesmo possível que me tivessem alterado as 3 investigações já feitas? Pouco provável diria tendo em conta que a minha MP diz que os resultados são altamente fiáveis. Força acabem com o rubix então, só não contem com o meu voto.

• rubix votas em ti mesmo? Wtf? Nem eu votei em ti... Aliás, já por várias vezes disse que não me pareces mafioso e é verdade. Considerei a possibilidade (a 60% em função das 2 que SEI que saíram adulteradas) do Master estar a receber tudo trocado. Mas remeti a decisão para o próprio Master e até lhe perguntei se ele achava possível que assim fosse.

HedinhoPT atitude de carneiro essa. Ir atrás da manada e votar o que a maioria vota. Soa a independente que quer lá saber desde que não seja nada com ele.

Pepe Legal não percebi a 1a frase do teu último post.

• MasterOfPuppets , nao desconfiamos que és o investigador, mas no buraco negro podemos ter a percepção contrária.

Edit para evitar doublepost.

ZmeryDwagon , só quero esclarecido o poder do master.

Não me acredito que em 19 membros a mafia tenho alterado apenas 2 das 3 investigações.

Como disse logo no inicio temos as opções:

1- recebe tudo ao contrário ( acredito nisto)

2- A investigação do JC foi compremetida ( é hipotese devido ao aparato todo dele no D1)

----------

Na opcao 1 o rubix é mafioso

Na opcao 2 tu és mafioso

-----------

Edited once, last by Hedinho: evitar double post ().

• MasterOfPuppets , estou a votar no rubix apenas porque este não revela o poder, e o do ZmeryDwagon , se se comprovar que tens as investigações invertidas, convém-nos mais.

De qualquer modo, não fiques chateado, pois nestes casos, nunca sabes se tens ou não... O teu papel (se for o invertido) é ingrato...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• rubix que poderes tens homem? E como o usaste até agora? A mim custa-me votar assim, mas nem nos dizes nada.

Se o rubix for aldeia como eu acho que é, isto é uma treta gigantesca.

• Eu chamo-me José Bataclite e sou da facção Humanos. Sou aldeão e não sei mais como vos fazer perceber isso... estão a votar em mim para comprovar uma teoria que já vos disse que ou o MasterOfPuppets foi carteirado no JC ou foi estratégia. Em mim a investigação foi certa e já vos disse.

Em relação aos poderes não vou dizer porque certos mecanismos se forem conhecidos pelos mafiosos está tudo estragado....

Agora façam como quiserem...

Já disse que devíamos ir a quem desconfiamos ou aos mais calados que podem tar a jogar pela calada...

Se for a forca deixo já aqui a minha lista de suspeitos: yohdh  lobo  HedinhoPT e Pepe Legal e dúvidas sobre o vANNE[R]

Se vou a forca que seja, mas talvez seja o meu último post por isso prefiro votar nos meus suspeitos.

Desvoto rubix

Voto: yohdh

• Dude, não há post de despedida. Se fores enforcado a máfia descobre o teu poder na mesma, deixas de o poder usar e nem ajudas a aldeia tendo dito como o usaste.

Achas que me foi fácil abrir o jogo? Claro que não. É um alvo enorme. Mas se a alternativa era ser votado e nem revelar o que havia feito...

Já agora, porquê essa lista de suspeitos em particular? O lobo já revelou ser independente. O Hedinho e o Yohdh compreendo pois também acho que há ali marosca. Mas o Pepe e o Vanner não entendi.

• Sorcy acho mesmo pouco provável essa hipótese de serem todas as investigações trocadas, a MP diz "muito fiáveis"

HedinhoPT acho que será mais na hipótese 2 que apontas

Edit só pra isto

Off topic Sorcy jamais iria ficar chateado por causa de um jogo. Azia sofro às vezes no das naves que trouxe muitos se não todos nós aos fóruns GF mas chateado numa máfia não mesmo:P:P

• o mais estranho no meio disto é mais ninguém se chega à frente com teorias...

MasterOfPuppets se a tua mensagem diz que são investigações altamente fiáveis, pode ser sarcasmo, e receberes tudo ao contrário...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽