Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - [Inscrições Encerradas]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Esta será uma máfia que poderá ser a mais complicada das vossas vidas, ou talvez não. Ao jogarem, correm risco de entrarem nesta dimensão e nunca mais conseguirão voltar a contactar com a vossa família. Só joguem se estão seguros que estão mesmo vivos.

Sim é copy paste, mas não interessa.

Para além das regras descritas abaixo, não haverá post de despedida. Em contrapartida, haverão poderes para contornar a questão.

Regras:

1 – HedinhoPT
    2 – vANNE[R]
    3 – HRamos
    4 – jcagostinho
    5 – weasel
    6 – yohdh
    7 – lobo
    8 – Bonsai
    9 – IncoMus
    10 – Sorcy
    11 – OgaiT
    12 – Merci
    13 – ASUS
    14 – Coca
    15 – Vitoria

16 - Peste_Negra
    17 – rubix
    18 – Pitbull

19 - Sudha

20 - Tio_urso

21 - pena33

22 - VonGojeta

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

Edited 13 times, last by Kallisto ().

• In, e aviso ja que tenho QT com os mortos!

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - [18 vagas]” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - [Restam 10 vagas]”.
  • Boa noite pessoal,

Caso seja preciso jogo, mas não ando com grande cabeça para jogar nada, miúdos com aulas via net, aulas na TV, teletrabalho, tratar das refeições, resumindo ando bastante cansado.

• Bom... Se não se importarem que eu esteja um pouco menos participativo, à imagem da anterior, entro.

Senão, fica para outra vez... Até o final do mês estou meio encravado...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Pah... isto com o Covid-19, a vida dos enfermeiros anda lixada, mas não quero estragar o jogo de ninguém :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - [Restam 10 vagas]” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - [Restam 6 vagas]”.