Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ontopic:
IncoMus vai ler o post novamente é clarinho como a água, no passado ele esforça-se muito quando é aldeão, fico a aguardar o mesmo esforço nesta máfia, pois até agora como já DISSE no POST anterior não há maneira nesta altura de se tirar conclusões...Quanto ao resto são tuas palavras.
As minhas palavras são como o vento... Quando fazem barulho fecham a janela quando não fazem barulho ninguém liga!
-
Aqui fica o meu primeiro reparo sem palha.
Bonsai ate agora a concorrer para mister palha, fala de muita palha e no lobo, dando a entender que interagiu com ele no ultima noite e viu/fez alguma coisa.
Rookie ou independente, IncoMus não és rookie.
A peste é mafiosa.
O lobo vai apanhar-vos um a um.
-
As minhas palavras são como o vento...
-
Obrigado IncoMus
O meu objectivo era ser enforcado, mas sem ninguém descobrir, por isso e propositadamente referi que o meu link do QT não funcionava, e depois editei, ao que o Asus viu e pensou que eu me tinha enganado
como me descobriste agora já posso andar a saltitar por aqui e têm este jester do lado aldeão
-
Não sei porque acreditam que o Agostinho ganhou um poder extra de protetor
Mas pronto, os meses passam, e passa-se sempre o mesmo hihihi
Isto é a V2 Merci, na V1 o poder extra foi de protector
-
O kallisto deu um poder ao agostinho e ele utilizou-o nele.
-
Obrigado IncoMus
O meu objectivo era ser enforcado, mas sem ninguém descobrir, por isso e propositadamente referi que o meu link do QT não funcionava, e depois editei, ao que o Asus viu e pensou que eu me tinha enganado
como me descobriste agora já posso andar a saltitar por aqui e têm este jester do lado aldeão
De nada opah sempre quis ter um Jester no jogo é tão fun!!
Amanhã começo a realizar o teu desejo ! -
Bonsai ate agora a concorrer para mister palha, fala de muita palha e no lobo, dando a entender que interagiu com ele no ultima noite e viu/fez alguma coisa.
A peste é mafiosa.
pelas palavras dele tas a querer dizer que o bonsai e o bloqueador e bloqueou o lobo.. como nao houve tiro associa-se que seja o lobo o matador da mafia..?
-
-
A peste é mafiosa.
pelas palavras dele tas a querer dizer que o bonsai e o bloqueador e bloqueou o lobo.. como nao houve tiro associa-se que seja o lobo o matador da mafia..?
Vamos ao lobo então??!
Sinceramente conhecendo um pouco o Bonsai acredito que ele tenha outro sentido com o que disse.
-
A peste é mafiosa.
Vamos ao lobo então??!
Sinceramente conhecendo um pouco o Bonsai acredito que ele tenha outro sentido com o que disse.
nao tou a dizer que o lobo e o matador da mafia.. existe mais nuances como proteçoes, imunidades, e podem nem ter dado o tiro.. voces que conhecem o bonsai e o lobo puchem por eles..!
-
O jcagostinho a pedir votos já é normal e acredito que este poder extra seja mesmo a protecção.
Penso que o mafioso ter-se-á esquecido de enviar o tiro, ou possívelmente houve recrutamento e temos mais uma lagartixa do lado de lá.
Eu falo abertamente sobre mim, sem qualquer problema e posso dizer que não sou aldeão, mas também não sou mafioso.
Tenho um objectivo a cumprir, mas também não quero cumprir o meu objectivo.
A Aldeia pode contar comigo apenas através dos votos, pois sou desprovido de qualquer poder.
Só não me metam na forca
Obrigado IncoMus
Assume claramente que é independente mas faz um teatro para dizer que é jester ...
Não gosto disso
Se o fores , parabéns ganhaste xD
Voto: yohdh -
Ser enforcado já de nada vale... tinha de ser enforcado sem ser descoberto, embora fosse a minha intenção inicial, resolvi manter-me em jogo e a não querer ser enforcado.
Se me quiserem enforcar, podem fazê-lo à vontade, não me importo, apenas perdem um voto e um aliado da aldeia.
-
A peste é mafiosa.
Vamos ao lobo então??!
nao tou a dizer que o lobo e o matador da mafia.. existe mais nuances como proteçoes, imunidades, e podem nem ter dado o tiro.. voces que conhecem o bonsai e o lobo puchem por eles..!
exato mas é isso que quero dizer
o HedinhoPT teve uma boa ideia puxar daquele post mas pode dizer muita coisa portanto diz-nos nada neste momento.
Repara no post diz:
rookie ou independente, incomus não é rookie (significa realmente que não sou rookie, o que é verdade)
Peste é mafiosa ( assim como outros disseram antes[colou-se]/ pode ter investigado/ está a entregar uma colega para integrar no ciclo dos aldeões)
lobo vai apanhar-vos 1 a 1 ( literalmente o lobo caça presas 1 a 1/ bloqueou o lobo/bloqueou o lobo mas não deram tiro/ficaram imunes/investigou o Lobo/etc.)
-
Os votos não funcionam
Sudha, o Asus está a falar desse post.
Só não sei se houve mesmo edição ou se ele está a brincar
Exato. Houve edição.
Porque a mensagem inicial era "O QT não está a funcionar" e eu quando fui a fazer quote ele já tinha alterado. E podes ver que o yohdh não desmentiu. Mas que foi rapido a editar foi, daí não me parecer jogada
Dito isto
Voto: yohdh
-
Ser enforcado já de nada vale... tinha de ser enforcado sem ser descoberto, embora fosse a minha intenção inicial, resolvi manter-me em jogo e a não querer ser enforcado.
Se me quiserem enforcar, podem fazê-lo à vontade, não me importo, apenas perdem um voto e um aliado da aldeia.
estás a dizer que a aldeia basicamente acabou de recrutar por tua opção xD
-
Vamos ao lobo então??!
exato mas é isso que quero dizer
o HedinhoPT teve uma boa ideia puxar daquele post mas pode dizer muita coisa portanto diz-nos nada neste momento.
Repara no post diz:
rookie ou independente, incomus não é rookie (significa realmente que não sou rookie, o que é verdade)
Peste é mafiosa ( assim como outros disseram antes[colou-se]/ pode ter investigado/ está a entregar uma colega para integrar no ciclo dos aldeões)
lobo vai apanhar-vos 1 a 1 ( literalmente o lobo caça presas 1 a 1/ bloqueou o lobo/bloqueou o lobo mas não deram tiro/ficaram imunes/investigou o Lobo/etc.)
Certo.. o Bonsai que se explique..!
-
-
Nas palavras de um poeta: tenho de explicar tudo.