Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eh lá, isso dá quase um harém ^^^^^^

Não fui bloqueada, pelo menos não recebi indicação de o ter sido.

Se eles me visitaram? Não sei também não recebi info mas um deles deve ser watcher ou tracker?

Sobre o tu, HedinhoPT teres vindo ter comigo, desconfio que seja a mecânica. O vANNE[R] (a morrer 2x na mesma máfia, metes medo ao pessoal, só pode!!! xD) disse que recebeu uma prenda e que me ia proteger, Haverá aqui uma mecânica de troca/mudança de poder/alvo quando se recebe um presente?

Eu ainda não usei o meu poder nativo, apenas usei o poder de líder, portanto foram eles a vir ter comigo.

Edited once, last by Sudha ().

• Foram a Sudha só isso, alguns podem ser aldeões para ver quem a visitava. Agora esperamos que alguém dê dados concretos para votar, como eu ia votar era na Peste, fiquei sem alvos, voto em quem quiserem.

• A silenciadora morre e fica um silenciado? Ruim

Gojeta algum resultado?

Agora já acreditas em mim???^^^^^^

O Kallisto foi bloqueado pela máfia, não responde às minhas investigações...

Acho que só amanha vou ter novidades para vocês

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Sudha , o Vanner morreu da prenda nao foi de tiro.

Acho que 1 deles tentou atirar em ti...

• Atao? O marflabr acabou a noite devia te responder ou isso ou foste bloqueado pela Peste, ela silenciou o nomoney também deve te ter bloqueado também.

Diz quem investigaste e enforcamos esse.

• Mas para isso eu recebia uma MP a dizer que fui bloqueado.

Não recebi nada. O Kallisto foi raptado pela Peste :D:D:D:D

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Sim Pit sou adeã.

HedinhoPT

eu estava convencida que desta noite não passava, por ter ganho o poder de líder. Se não levei tiro graças á protecção, só tenho de agradecer pela mesma :)

Bem visto da tua parte sobre a morte do vANNE[R], faz sentido. Mas ele usa a prenda boa e tem como consequência a prenda má?

VonGojeta o organizador pode optar por não informar se um jogador é bloqueado. Os jogadores só sabem que o poder não funcionou e cabe a eles descobrir o porquê.

Se bem que, por via das duvidas manda pm a perguntar se vais obter resultado, já que quando se trata de investigação não sei como funciona a mecânica.

• Não acredito que recebesse mp dizer que foi bloqueado, tipo receber uma MP a dizer que foi morto, bom funeral ainda se admite.

Gojeta estás com faro, manda nome e enforcamos.

• Já descobri mais uma coisa...armei-me em investigador.

o QT é o chat onde está o rubix e assim né?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Calma...

Já perguntei.

Deixa vir a MP de resposta.

Logo digo que andei a cheirar

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt