Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Final do dia 4
Um dia rápido e eficaz.
yohdh -> 13 votos (Merci, Vanner, OgaiT, Pitbull, Peste_Negra, ASUS, nomoney, weasel, vitoria, rubix, coca, Sorcy, pena33) Enforcado. (se me esqueci de algum, pelo desculpa)
Peste_Negra -> 1 voto (vongojeta)
VonGojeta -> 1 voto (secreto)
Pitbull faz-me lá um desenho porque votaste no yohdh e meteste o voto secreto no VonGojeta sff.
-
-
Camaradas, esgrimi o que conseguia e escrevi o que achei correcto sempre com o objectivo de limpar a nossa aldeia de pessoas sem escrupulos.
Votei no yohdh porque confiei no Vongojeta. Esse voto secreto, não tenho a certeza de quem terá sido, no entanto foi irrelevante. Parece que alguém votou porque lhe apeteceu.
Acho que, qualquer coisa que diga agora, só me vai prejudicar e consequentemente, a aldeia.
Estou nas vossas mãos.
-
Nessa contagem falta(m) o voto secreto.
Como já tinha dito, caso seja necessário mudo o voto.
-
Não sou organizador, não sei se existe voto secreto enviado ou não, estou apenas a colaborar para isto não andar parado
-
Isto para mim é simples, esperamos pelo Kallisto e confirmamos se o Pitbull tem ou não o voto secreto.
-
Camaradas, esgrimi o que conseguia e escrevi o que achei correcto sempre com o objectivo de limpar a nossa aldeia de pessoas sem escrupulos.
Votei no yohdh porque confiei no Vongojeta. Esse voto secreto, não tenho a certeza de quem terá sido, no entanto foi irrelevante. Parece que alguém votou porque lhe apeteceu.
Acho que, qualquer coisa que diga agora, só me vai prejudicar e consequentemente, a aldeia.
Estou nas vossas mãos.
Não consegues esclarecer qual é o teu poder?
-
Rubix menos palha, ainda não deitaste nenhum mafioso abaixo, a não ser que sejas o Pai Natal, com essa dica ficam poucas dúvidas..
Já fui ver quem o nomoney andava a desconfiar num post dele atrás, Coca Sudha e Merci
Ora bem, apesar de maluco eu não sou mafioso, a Sudha não me parece que seja, e mantenho a desconfiança no coca também.
1 – HedinhoPT
2 –
vANNE[R]- morto - AldeiaALDEIA 3 – nomoney
4 –
jcagostinho- Morto - Máfia5 – weasel
6 –
yohdh- Morto - Independente7 – lobo
8 –
Bonsai- morto - Aldeia9 –
IncoMus- morto - AldeiaALDEIA 10 – Sorcy
11 – OgaiT
ALDEIA 12 – Merci
ALDEIA 13 – ASUS
14 – Coca
15 – Vitoria
16 -
Peste_Negra- Morta - Máfia17 – rubix
18 – Pitbull
ALDEIA 19 - Sudha
20 - Tio_urso
21 - pena33
ALDEIA 22 - VonGojeta
HEDINHO, WEASEL, LOBO, OGAIT, COCA, VITORIA, RUBIX, PITBULL, TIO URSO, PENAMuitas incógnitas.
Caro Merci , vais de férias uns tempos mas voltas sempre no mesmo registo... Sr master da máfia...
Tudo o que dizes é certo e o resto é palha ou sem importância...
Já disse que sou aldeão, e tenho um poder que pode matar mafiosos. Não ainda não consegui deitar um abaixo mas tou a tentar. Não tenho o teu super nível de jogo... desculpa lá.
e já agora tu és aldeão confirmado por quem? Por ti?
Continuem a dispersar os votos da forca e não vamos a lado nenhum.
Desconfio que o Pitbull e o Coca são mafiosos. Mas se quiserem me meter na forca estejam à vontade.
Já agora, viram quem perguntou ao vanner se tinha recebido presente? Não fui eu, e não tenho presentes. -
Nota-se que existe divisão na votação, o que pode significar bastante quando vier algum resultado disto.
Classifico o jogo do Pitbull um bocado trapalhão. qualquer que seja a sua facção. E classifico o jogo do Coca muito distante de ser pro aldeia com o defeito de ser incompreensível a justificação de direccionar uma pessoa protegida para ele mesmo. Aqui joga o factor que desviar uma protecção de uma pessoa para si mesma, é um ato de grande egoísmo, sim porque a única coisa que sabíamos era que a sudha ia ser protegida, portanto não faz sentido roubar a protecção da líder.
Mais do que já disse, mesmo o Pitbull podendo ser mafioso, o Coca já se entalou todo, e isto foi de trapalhão mais além. tonto
rubix a tua resposta a mim numa altura que votação está dividida ente coca e pitbull não faz sentido, hoje não tens o foco
-
-
-
Estou muito habituado a isto, a Peste dizia que era aldeia e que o investigador VonGojeta estava paranóico a beira de ser internado numa casa de strip (que horror).
O Rubix defende-se atacando-me por eu ter a mania que sei mais do que os outros, e aqui eu posso dizer que o que eu sei mais do que os outros é que mais importante do que dizem, é a forma como dizem, porque se o dizem mal, viram logo suspeitos. Os ataques pessoais não favorecem o jogo.
-
A ingenuidade vai-me enforcar...
Anyways..viram o rubix a desconfiar de mim e do cocas? Só me dá mais garantias que é mafioso. Bastou ele votar e mim, que sairam logo do Cocas...e bem rápido.
Bem jogado rubix
Já não sou o primeiro a pedir para falares do teu poder e continuas sem dizer nada.
Estás a beira da forca se realmente és aldeia tens de ser mais preciso, porque o atirar para o Coca ou para o rubix pode não te salvar só estás a prejudicar a ti e a aldeia.
-
Afinal o Coca já tinha respondido..mas. uma grande contradição aqui, se podes direccionar de X para Y que sentido faz direccionar da Sudha para TI e não para um Y??
A Sudha não tem o poder de proteção por ser a líder? Creio que faz sentido direcionar para ele para ficar seguro.
E classifico o jogo do Coca muito distante de ser pro aldeia com o defeito de ser incompreensível a justificação de direccionar uma pessoa protegida para ele mesmo. Aqui joga o factor que desviar uma protecção de uma pessoa para si mesma, é um ato de grande egoísmo, sim porque a única coisa que sabíamos era que a sudha ia ser protegida, portanto não faz sentido roubar a protecção da líder.
Isto... Altamente suspeito e digno de explicação à altura.
Para mim, por ora mantenho o voto no Pitbull porque acho sinceramente que se vier a ser enforcado e ser aldeão, é exclusivamente por carolice dele em não abrir o jogo nesta altura de tudo ou nada. A mudar, vai no Coca, pois considero que apesar das várias vezes que foram pedidos esclarecimentos, escreveu bastante mas nada disse...
-
Pitbull não que isto te vá salvar, mas tu não tens nada a perder em fazer role call (dizer o teu poder apenas da forma como ele é). Que vais dizer que és aldeão, todos sabemos que o vais dizer, no fim veremos, o pessoal só te pede para confirmares o teu poder.
O que acontece nestes casos é que a teimosia leva mesmo à forca, depois morres e se fores aldeão, é menos 1, ou no caso do voto secreto, é menos 2, a forma como te defendes não é a mais correcta.
Não é anormal a aldeia cometer erros, se cometermos o erro de te enforcar, acredita, a culpa é tua.
-
Se eu disser o que vocês querem ouvir, que o meu voto é secreto. Em que medida isso ajuda a aldeira ou a mim?
Mais, porque haveria de acreditar?
-
Ajuda no sentido de passarmos a ter um 50/50 contigo que é melhor do que nada.
Já expliquei que o voto secreto tanto pode ser aldeia como máfia, o que vai te salvar da forca é se estiveres alinhado a votar em mafiosos para ser enforcado, se usares o voto secreto desalinhado para enforcar aldeões, vais na forca também.
Além disso este 50/50 é melhor do que o 0 do Coca ou até mesmo o 0 do rubix, se bem que o rubix está em melhor conta do que o coca.
Se não me entendeste não sei como te explicar melhor
-
Ajuda no sentido de passarmos a ter um 50/50 contigo que é melhor do que nada.
Já expliquei que o voto secreto tanto pode ser aldeia como máfia, o que vai te salvar da forca é se estiveres alinhado a votar em mafiosos para ser enforcado, se usares o voto secreto desalinhado para enforcar aldeões, vais na forca também.
Além disso este 50/50 é melhor do que o 0 do Coca ou até mesmo o 0 do rubix, se bem que o rubix está em melhor conta do que o coca.
Se não me entendeste não sei como te explicar melhor
Ele já admitiu que não tem o voto secreto, porque não o usou no VonGojeta na última votação lol.
Qual é a dúvida que está a dar banhada ao pessoal?
-
Estou muito habituado a isto, a Peste dizia que era aldeia e que o investigador VonGojeta estava paranóico a beira de ser internado numa casa de strip (que horror).
Quem me dera a mim
Não vou fazer quotes a esta conversa toda.
Ja tinha achado esses 3 muito baralhados
Voto: Pitbull
Só estou é lixado porque não tenho investigações
Já tinha tirado isto tudo a limpo