Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Quem morreu foi o Hedinho, não foi o Sorcy... wtf
    Isso é tudo para puxar a brasa à tua sardinha?

E que raio de mentiras disse eu? Merci Eu expliquei o meu poder tal e qual ele é. Disse sempre como usei o meu poder, respondi a tudo, não te percebo.

Façam como quiserem, eu não me vou dar ao trabalho de fazer mais. Querem ser marretas, sejam marretas.

• Mas o Hedinho seguiu o Sorcy e não te viu lá a desviar o tiro como viu na Sudha ;)

• Desculpem, mas ja fui comido de cebolada no pitbull, e fiz greve de fome na sudha.

Hoje só como Wezzy com batata frita.

E já podem me ir acusando de não colaborar, já é costume tudo o que faço ser virado contra mim.

ASUS não inventa de novo, o hedinho disse que nao podia seguir o Sorcy hoje, algo bate mal nessas infos do alémm....

• Não percebi como é que o Asus vem falar que o coca nao foi ao sorcy, quando o hedinho acabou de dizer que não podia ir ao sorcy, :D

Estou com muita dificuldade em acreditar no ASUS :/

• Merci então afinal quem anda a dividir a aldeia? hmmmm

Da mesma maneira que o Vanner disse ter recebido uma proteção e recebeu um tiro ;)

Edit: Merci no entanto para mim (atenção no para mim) tanto o weasel como a Vitoria são mafiosos também, por isso se tiver que ir ao weasel não me importo, no entanto acho mais incerto que o Coca.

• Não me podes acusar de dividir a aldeia, se passei a noite a justificar que o weezy ja tem 3 mortos nas costas, e fui o primeiro a votar no weezy, neste momento quem se sente dividido é calculadora.

• Não percebi como é que o Asus vem falar que o coca nao foi ao sorcy, quando o hedinho acabou de dizer que não podia ir ao sorcy, :D

Estou com muita dificuldade em acreditar no ASUS :/

o hedinho pode ter mentido para os mafiosos acreditarem na historia dele.. eu acho que devemos enforcar o coca e a scorcy bloqueia o weasel..|!

• N1 - Não troquei (porque não fazia sentido)

N2 - Agostinho - Sudha (porque o Agostinho parecia mafioso e queria proteger a Sudha)

N3 - Eu - nomoney (por protecção)

N4 - Eu - Sudha (por protecção)

N5 - Eu - nomoney (por protecção)

N6 - Não usei (pode parecer suspeito, mas não usei mesmo) Porquê? Um mix de indecisão e de falta de tempo.

• entao o vanner deu tiro em quem..?

• Coca não faz sentido estares a trocar-te com outro quando podes trocar 2 externos, mas pronto no fim iremos perceber melhor o que se passou.

OgaiT onde está escrito que o sorcy tem o bloqueio para usar?

edit: Já vi

• ele tem razao no q disse asus .

e isso tu não contestaste

Por um lado acho que não perdemos nada em votar no weasel
    caso seja aldeia continua vivo

depois temos merci que tb não morre e asus q fala com mortos

Por este andar nem o merci morre nem o asus tem ng para falar no qt.

Conclusão eu ressuscito um morto o incomus podia ser imortal o weasel não morre e merci foge a forca.

• Merci pelos vistos já é registo teu, mas acusaste-me de dividir a aldeia, depois é o Sorcy que foi aldeão confirmado que também matou aldeões, depois é o HRamos que quer assumir ... no fundo de tudo és o dono da razão.

Ontem querias o Coca hoje já queres o weasel e só o weasel, o Coca deixou de ser mafioso esta noite foi?

" HRamos, eu sou a voz e fui ao Sorcy na N1, N3 e na ultima"

• Não. mas também já escrevi que não ia votar mais com mafiosos, e que tendo este mais mafioso manipulador com 3 mortos nas costas, para mim é o que faz sentido ir hoje.

Da mesma forma que se a sudha fosse mafiosa, faria sentido ir o coca primeiro, neste caso o Weezy até pode ser o pistoleiro, quiçá.