Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Alguém com bom senso e que lê as coisas...

O @jcagostinho é mafioso e com isso vai ficar com um poder extra.

Ele fez esse post todo elaborado para podermos virar as atenções todas para o seu personagem.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• e como tem a certeza que ele e aldeao..?

• OgaiT os mafiosos sabem quem são os mafiosos, jogam em grupo. Os Aldeões não sabem quem são os aldeões nem quem são os mafiosos.

Por isso é que os mafiosos são um grupo pequeno, somos 22 inscritos, arrisco que são 5 mafiosos ou 4 + 1 recrutável.

Votar para líder, sem saber ou ter desconfianças de quem é quem, é um tiro no escuro. Os mafiosos têm a vantagem, sabem quem são, escolhem 1 deles e os restantes votam nesse.

O jcagostinho está a fazer o mesmo que na máfia anterior, a pedir, chorar, mendigar :D:D por votos. A diferença nesta máfia é que o choradinho dele está a fazer efeito e está a receber votos. Fica a dúvida se está a receber votos da aldeia, se dos colegas mafiosos.

• Fica a dúvida se está a receber votos da aldeia, se dos colegas mafiosos.

Claro que os mafiosos iam votar todos de enfiada nesta fase.

Deixa-me adivinhar: se o jcagostinho der mafioso, é só vir à lista que votou nele a líder e tá a máfia ganha ou quase... 8)

Eu votei no jcagostinho porque é completamente indiferente... Nesta fase é impossível perceber quem é quem... E alguém vai ganhar, seja por escolha nossa ou sorteio...

Não façam filmes onde realmente não os há...

Exemplo disso foi a máfia anterior como bem citaste no teu post, onde o jcagostinho mais uma vez fez choradinho, acabou por ganhar, e no final alteraram o role dele e foi enforcado inocente...

Não quer dizer que desta vez não seja mafioso... Pode ser... Mas não podemos ver os factos como garantidos.

Portanto, e para finalizar, tomem a máfia anterior do Kallisto como exemplo, a ver se evitamos alguns erros nesta.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Eu não sei, mas como rookie neste jogo, estou em desvantagem, e devia ter mais poderes que todos os outros para equilibrar as coisas.

Voto: Pitbull

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sorcy quem te ler até parece que fiz alguma acusação do outro mundo.

Estamos meramente a discutir pontos de vista... Não te acusei de nada. Mas vê abaixo o que eu tentei dizer:

Sudha ainda me lembro como se joga isto.. sendo que o agostinho seja mafioso ali naqueles 6 votos possam ja estar os restantes amigos mafiosos..

8) Se formos por aqui, vai correr bem a coisa loooool.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sorcy quem te ler até parece que fiz alguma acusação do outro mundo.

Estamos meramente a discutir pontos de vista... Não te acusei de nada. Mas vê abaixo o que eu tentei dizer:

Sudha ainda me lembro como se joga isto.. sendo que o agostinho seja mafioso ali naqueles 6 votos possam ja estar os restantes amigos mafiosos..

8) Se formos por aqui, vai correr bem a coisa loooool.

lool nao.. nao tens nada que diga que o agostinho seja aldeao e votas nele.. e preferivel entao o lider ser escolhido aleatoriamente que escolhermos nos um mafioso, e depois levarmos com a consequencias das nossas escolhas

• Quem achar que merece ser votado que faça aqui o discurso...

Eu não posso ganhar este poder extra ;(

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Quem achar que merece ser votado que faça aqui o discurso...

Eu não posso ganhar este poder extra ;(

Já não há tempo para virar um resultado destes.

O mais engraçado é que agostinho desta x pode mesmo ser mafioso e a parte do incriminar pode jogar a favor dele ( devido a máfia passada do kallisto) .

• Final do Dia 1

jcagostinho foi eleito líder. Batam uma salva de palmas ao vosso grande líder.

Início da Noite 1

A noite termina amanhã às 16 horas. Devem enviar os poderes antes da hora indicada.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - 22 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 1 - 22 vivos”.
  • Eu votei no jcagostinho porque é completamente indiferente... Nesta fase é impossível perceber quem é quem... E alguém vai ganhar, seja por escolha nossa ou sorteio...

Essa conversa ( nada de acusações) cheira a esturro. Nesta fase é impossivel perceber quem é quem é mentira, os mafiosos sabem quem são e é-lhes fácil eleger alguém para ter um poder a mais para lhes dar vantagens. O facto de haver 6 pessoas a votarem no Palha man sem que o mesmo dê argumentos consistentes, sem ser o o investigador que investigue, é estranho não achas?!

Exemplo disso foi a máfia anterior como bem citaste no teu post, onde o jcagostinho mais uma vez fez choradinho, acabou por ganhar, e no final alteraram o role dele e foi enforcado inocente...

E na minha opinião, usar exemplos de "máfias anteriores" é falacioso, máfias diferentes, set ups diferentes, e jogadas diferentes. As pessoas têm padrões e podem usar isso contra quem pensa assim. Além do mais se é para pensar assim eu vou-me calar porque não sei como os outros jogaram nas máfias anteriores, não sei de nada. Depois os novatos (rookies) também tem que se manter calados porque não leram as máfias anteriores, não sabem comportamentos.

Eu votei em mim porque sei que sou aldeão, não usei qualquer argumentação para votarem em mim porque não sei ser lider, mas votar em alguém só porque o outro pediu... Então porque não votar no rookie Pitbull ?!