Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • OgaiT já te apontei o dedo?

Aponto o dedo a quem é mafioso, weezy, nomoney, e talvez o coca, mas os últimos posts do coca fizeram me retroceder um pouco.

E sim também questionei quem andou a defender o wezzy depois dele ser responsável pelas mortes dos aldeóes, sorcy, asus sim os questionei.

Isto é um jogo de máfia se não conheço o papel real de cada um é obvio que tenho de questionar tudo que é suspeito.

Por um lado podem aceitar que todo mundo me chame mafioso, eu apontar 3 ou 4 jogadores já estou mal?

Mal está dos intestinos quem come tanta cebolada.

Merci se não tivesses embirrado com o weasel que tava mais que visto que não ia morrer mafioso nenhum e tivesses vindo ao Coca teria sido diferente.

Já não sei de nada.

Não embirrei com o weasel por acaso, os motivos foram todos demonstrados, além disso o plano do weasel levou os companheiros a ajudá-lo, agora mais tarde é ir repescar... e mudei o voto e ainda trouxe o pena, não tenho culpa se mandaram o secreto que fechou a votação, porque numa situação normal, o coca teria sido enforcado.

• Merci nao podes dizer q o coca é aldeia nesse teu julgamento .
    Eles não iam desviar votação para weasel com um aldeão perto da forca .

A protecção do weasel continua ativa e no dia a seguir meh .

e no na noite anterior oque fizeste foi inventar sobre weasel ao ponto de o acusares de ser culpado pelo vanner .
    E isso ainda nao te vi contestar . além de dizer comer cebolada e acusares me de ser mafioso .

• Mas eu estou a dizer que o Coca é aldeia?

Estou a dizer que os posts dele fizeram me recuar, e passou a ser o weezy PARA MIM o mais prioritário, mais do que TU até nomoney, deves ser um mafioso recrutado, que não têm sequer um poderzito para fazer nada, o pau mandado do weezy.

HRamos tu conheces a jogada, entre perder o coca a ser mafioso, que deve ser, assim perderam o poder da forca e ficam os 2 vivos, juntinhos contigo lá no ninho de anjinhos ;)

• O Coca é independente.

antes era eu a alucinar, agora vens dizer o mesmo que eu disse que podia ser? :D

é a máfia dos malucos :D parabéns Kallisto :P

weasel não te esforces muito, todo mundo já percebeu que a tua forca foi uma encenação da máfia para tentar te ilibar :S

Vocês têm 3 hipóteses, me dar o tiro, me enforcar, ou me deixar vivo para eu sofrer por perder a máfia e estar vivo.

escolham, mas tenham paciência que eu sou chato e vou chatear, e já sei de antemão que poucos ou nenhuns me seguem, mas estarei cá sempre nas máfias que jogar para fazer barulho :D

Edit:

Apesar de tudo foi o dia mais animado e divertido desta edição, máfia animada, com Merci na confusão :D

Q

Edited once, last by Merci ().

• Pessoal, que confusao...

Pena que eu não pude participar muito, se bem que não ia fazer muita diferença.

Tentei ler algumas coisas, mas estava bem ocupada...

Do que li rapidamente, ainda não tenho certeza de o Coca ser mafioso. Ainda não percebi a certeza que alguns tem. Talvez os mafiosos estejam só o usando pra fazer o joguinho deles. Mas vai saber...

Quanto ao Weasel, achei muito estranho essa insistência do Merci, pra depois mudar de ideia nos últimos minutos. O Weasel falou no início do dia que tinha imunidade.

Ainda não entendo como o Pena33 pode confiar tanto no Merci.

O Lobo votou em dois mafiosos para líder e agora participou dessa jogada, é provavelmente mafioso.

HRamos, não fechei a forca mesmo

• Nomoney salvaram o mafioso Wezzy da forca tu gostas mesmo é de comer papas e bolos, mandem me a forca sem stress.

Salvaram o weezy da forca?? Salvaram o coca da forca queres tu dizer... Após o lobo, o coca somou os votos necessários a ser enforcado.

Estás a ler só o que te interessa para alimentar os teus argumentos.

Merci nao podes dizer q o coca é aldeia nesse teu julgamento .
    Eles não iam desviar votação para weasel com um aldeão perto da forca

Não... Apeteceu-lhes derreter os poderes todos para salvar um aldeão, para meter um mafioso na forca...lol

E sim, o weasel aparece no final da votação como enforcado, por isso acredito que se tenha safado com o poder dele.

Votação

weasel - merci, pena33, Coca, tio_urso, lobo, secreto - 7 votos - Enforcado.

Portanto: Aqui, para dar sete votos, houve voto duplo e voto secreto... No voto duplo terá que ser um dos que votou...

Ou seja, mafioso entre merci, pena, tio_urso e lobo... Um deles está bloqueado por mim :D ...

E sobre as hipotéticas prendas, temos agora a certeza, que tanto a aldeia como os mafiosos as recebem ao terem voto duplo...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Post acertado de início ao fim. Finalmente alguém que saiba ler o jogo sem derrapar por completo.

A ver se ainda vamos a tempo de revirar a situação Sorcy

• Final da noite 7

Nada a apontar.

Inicio do dia 8

Com 12 jogadores vivos são necessários 7 votos para enforcar alguém. o Dia termina amanhã pelas 16 horas ou quando todas as ações tiverem sido realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 7 - 12 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 8 - 12 vivos”.
  • Por outras palavras mais directas do que já disse diretamente é que salvaram o Wezzy da forca gastando o poder nele.

Mas tu queres que as pessoas te comecem a ignorar, ou quê??:rolleyes:

Mas tu sequer ao menos reparaste na conjugação de poderes utilizada para o enforcar?? Poderes que a aldeia já não tinha...

E continuas a bater no ceguinho??8)

Paciência tem limites... Sabes mais que isto, mas o que te complica a perspectiva é mesmo o ego...

Adiante...

Com isto, das duas uma... Ou o bloqueio funcionou, ou o protegido ficou bem...

De qualquer modo, e porque temos que pegar por algum lado, votarei no Coca (que mais uma vez saiu da forca por milagre), ou no Tio_urso (que foi o alvo do bloqueio de hoje)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer