bem.. ainda estamos em jogo.. vamos ver como vao ser as coisas agra..

Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Maltinha acho que chegou a hora de dar rolecall, a ver se ganhamos isto
-
-
Coca mafioso e Weasel mafioso.
No próximo dia é enforcar o Wezzy depois o ASUS.
-
"Bom dia", Aliás Boa noite aqui no jogo pessoal,
Vou fazer o meu post de despedida antecipadamente, a validade dos meus poderes já acabou por isso não tenho mais nada a fazer a não ser votar sempre em prol da nossa aldeia.
Devem ler novamente este post de despedida depois de eu morrer na forca ou de tiro e verem a que facção pertenço.
Post de despedida:
Confirmo a 100% que o Merci é aldeão, como já tinha dito.
Confirmo a 100% que o Weasel é mafioso, como também já tinha dito.
A não ser que a mensagem/recolha de dados tenha sido adulterada pela máfia, o que deve ter sido quase impossível.
Fim do post de despedida.
Quanto ao Asus também suspeitei bastante, mas ainda ninguém veio contradizer o poder dele de falar com os mortos.
A Vitoria também não percebi bem o quê que anda aqui a fazer (independente? falta de tempo? pouco interesse?).
O Tio_Urso e Lobo, outros casos que além de um voto ou outro, não vejo mais ajuda em nada.
Rubix falta de tempo será a verdade, mas....foi confirmado pelo Asus como Aldeão.
Sorcy e Nomoney vão andado a favor da aldeia.
Ogait sem opinião nenhuma.
Depois durante o dia façam a vossa análise.
-
Oh Pena tens de dar provas do que dizes, então o que faz o teu poder?
-
Devem ler novamente este post de despedida depois de eu morrer na forca ou de tiro e verem a que facção pertenço.
Não fiz a descrição do(s) meu(s) poder(es).
-
Mas é isso que se pede, descreve o poder e como o usaste para vermos se faz sentido.
Existe a possibilidade de seres mafioso, e vais nos levar a enforcar o Weezy, e depois dizem que o resultado esta trocado e enforcam a mim de seguida, se é para afirmares algo, convém explicares, para analisarmos.
-
Mais fácil do que tu dizes, é enforcar o pena33.
Caso morra de tiro esta noite tens a certeza da minha facção e a aldeia só tem de ler o meu post de despedida.
Senão durante o início do próximo dia eu explico o(s) poder(es).
Pode ser assim?
-
Pena, porque havia de te enforcar?
Seria uma excelente jogada de mafioso, vir cá dizer que o Merci é aldeão e que o Wezzy é mafioso, e ainda deixaste a nota que poderia ter sido trocada :D.
Depois enforcar o wezzy no próximo dia, e a revelar-se hipotéticamente aldeão iriam dizer que foi trocado, no dia seguinte enforca Merci e mais um aldeão morto.
E vence a Mãfia.
A jogada de mafioso é linda, e desculpa as minhas teorias de conspiração, mas eu desconfio sempre de tudo e de todos, e portanto, se achares bem dizes o poder, se não achares pior para todos.
-
O que ganha a aldeia eu dizer o poder esta noite? Nada.
O que ganha a aldeia dizer o poder no início do próximo dia? Alguma coisa, depende se acreditam em mim ou não.
O que perde a aldeia se eu morrer esta noite? Como vão ter acesso ao poder e facção, por isso neste momento nada, nessa basta seguir e confiar no meu post de despedida.
Não estou a ver uma situação em que revelar agora o poder vá beneficiar a aldeia.
Poder=Poder(es)
Merci só tens de aguentar mais um pouco.....hahahaha
-
pena33 lol... nesta fase do campeonato vou mesmo ir atrás de ti com base em "confianças", tu que tens estado sempre com um fio de jogo tão confiável.
Mais a mais, na próxima noite, o grande candidato a esticar na cordinha é o Tio_urso...
E tu, se não começares a falar
Como és capaz de confirmar Merci a aldeão e weasel a mafioso?
Com base em quê? Em nuvens e arco-íris, ou existe ao menos algum poder "fiável" associado a isso?
Tens a noção que se morreres, aí darás o rolecall com toda a certeza, sem hipótese de argumentares o que quer que seja??
Noite 8, e ainda continuamos na senda do "é cedo para fazer o rolecall"...
Se não querias falar de noite, estavas caladinho com essas declarações, não?
Mais uma vez, colocam o foco em vocês porque querem...
-
Merci não gosto nada a tua maneira de jogar, dispararas para todo o lado, apertas com o pessoal, ás vezes calha mal, mas para mim és aldeão e vais continuar a ser aldeão até ao final desta máfia.
Quanto ao weasel ser mafioso já pensei nessa possibilidade, como também penso seriamente na coca, mas há mais.
Neste momento vou seguir o teu voto.
Voto: Weasel
O pena33 já andou a tentar plantar a semente há uns dias atrás hahahaha
Deve de ter feito isto a mando do Merci no QT, a ver se ganha alguma legitimidade para me tentar mandar à forca... não me cheira que vá resultar.
-
Sorcy então eu digo que faço o rollcall amanhã, senão morrer hoje....aliás podem enforcar o pena33 à vontade amanhã, pois já só posso votar.
Sorcy estou seguro da fiabilidade do meu ----> poder(es). <-----
weasel não te tentes escapar, gostava de ter acesso ao vosso QT de mafiosos espero que Kallisto no fim coloque o QT.
Então vocês mafiosos não vêm atrás de mim....Weasel se o merci/pena33 morrer a tua careca fica logo descoberta.
Weasel eu sei que és mafioso...a minhas sementes foram plantadas há muito tempo (início do jogo), mas só há 2 dias atrás, mais precisamente quando me coloquei deliberadamente ao merci e que elas deram frutos. Só é pena não terem dado mais frutos.
-
mas só há 2 dias atrás, mais precisamente quando me coloquei deliberadamente ao merci e que elas deram frutos. Só é pena não terem dado mais frutos.
Estás grávido?? Estou a brincar
Está bem... Esperamos até amanhã... Claro que nesta fase, e com essas observações à noite, és sério candidato a morrer, ainda pra mais quando nem sequer podes ser protegido...
Mas não queres fazer o rolecall...
Esperemos portanto..
Tens o voto duplo e que mais... -
Sorcy só uma questão, se eu morrer esta noite, vocês todos vão ter acesso à minha PM, correcto? Caso haja alguma possibilidade de a minha PM não ser publicada, aí tenho de dar o Rollcall antes, mas não me lembro de ver isso alguma vez.
A minha PM fala da minha facção e PODER (aqui não há gravidez), a seguir já que estou morto basta ler o meu post de despedida e nessa altura confiar no que escrevi.
-
Ok... Esperemos portanto...
-
Mas confirmas que vocês têm sempre acesso a minha PM, depois da minha morte?
-
Até agora é o que tem acontecido.....
Já houve casos em máfias onde tal não se verificou, mas são casos pontuais, com poderes específicos associados a provocar isso, ou por mecânicas do organizador...
Mas até agora não se verificou nenhuma situação dessas aqui, pelo que não acredito nesse desfecho.
-
OK Sorcy.
Mas julgp que a máfia para tentar proteger o weasel hoje não vem a mim, foi por isso que arrisquei e fiz o meu post de despedida.