Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • OK Sorcy.

Mas julgp que a máfia para tentar proteger o weasel hoje não vem a mim, foi por isso que arrisquei e fiz o meu post de despedida.

Faz lá um favor à malta e explica como é o que o grande mafioso do weasel tem um poder de aldeia e o Merci tem um poder de mafioso. :)

• Pergunta no Qt ao jcagostinho se numa máfia que fiz ele era aldeão e foi enforcado trocando depois a forca por outro.

A tua tentativa de dizer que o meu poder é de mafioso é ridícula.

Engraçado que tu nunca contestaste o poder que meti aqui no fórum. Assentou-te bem não foi? :)

https://www.mafiauniverse.com/…oles/role/?mafiarole=Duke

Já agora, a título de curiosidade, o que tu fazes não serve de exemplo para absolutamente ninguém. Basta veres a tua prestação nesta edição para esclarecer qualquer dúvida.

• weasel vê a sorte que dei, tu no próximo dia quase de certeza que ías á forca, com a minha atitude agora vais tentar de tudo para escapares da forca.

Foi difícil o enforcamento da Coca mas nós aldeões conseguimos, foram precisos 3 dias, se podia ser mais fácil, sim podia, mas o desviar das atenções não o permitiram.

• weasel vê a sorte que dei, tu no próximo dia quase de certeza que ías á forca, com a minha atitude agora vais tentar de tudo para escapares da forca.

Foi difícil o enforcamento da Coca mas nós aldeões conseguimos, foram precisos 3 dias, se podia ser mais fácil, sim podia, mas o desviar das atenções não o permitiram.

No dia em que eu for à forca, ambos sabemos que o jogo acaba.

Eu não vou passar desta noite não é verdade? ;)

• Eu não vou passar desta noite não é verdade? ;)

Claro que passas... Tens foco, logo dificilmente serás morto ;)

Já o pena33, com o foco que meteu nele, a ser aldeão será o visado...

Com o que divulgou, se não for morto, será altamente esquisito.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• é possível os go's do fórum alterar os nossos post's passados sem mencionar que foram alterados ?
    Estava aqui a supor um poder da máfia com isto xD

Depois quanto ao tio urso não acho que seja o atirador .. o coca deve ter usado o poder para salvaguardar o tiro na noite passada .
    Claro que não podemos acreditar nisto 100% .

Edited once, last by HRamos ().

• Depois quanto ao tio urso não acho que seja o atirador .. o coca deve ter usado o poder para salvaguardar o tiro na noite passada .

Como explicas ter sido bloqueado e não ter saido o tiro?

Ou foi bloqueado o tio ou deram o tiro ao asus, que estava protegido...

Mesmo que se pressuponha o teu cenário, não deixa o tio de ser mafioso...

• Depois quanto ao tio urso não acho que seja o atirador .. o coca deve ter usado o poder para salvaguardar o tiro na noite passada .

Como explicas ter sido bloqueado e não ter saido o tiro?

Ou foi bloqueado o tio ou deram o tiro ao asus, que estava protegido...

Mesmo que se pressuponha o teu cenário, não deixa o tio de ser mafioso...

O que quero dizer é que não nos podemos fiar muito no bloquear .
    E sim o mais certo é ter dado tiro ao asus.

• O melhor é a máfia matar um desses inactivos.

Os mafiosos tem gente experiente entre eles... Parece-me lógico que vão precisamente a esses, e nos deixem continuar com as cabeçadas uns aos outros entre aldeões.