Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Pena se esta malta continuar a duvidar que o Wezzy é mafioso, é melhor morrer eu porque assim continuas a investigar.
-
Por mim é pacífico, sei bem que és mafioso e estás a mandar a toalha ao chão.
Voto: Merci
-
O pessoal que decida, já não tenho paciência para aturar a tua boa defesa.
E Weasel és um jogador muito inteligente e isto foi o que mais me fez desconfiar de ti, é impossível seres aldeão a enforcar aldeões e contributo para o jogo 0.
-
Voto Merci
-
-
-
Merci apesar de tudo, tu tens uma leitura do jogo muito melhor que a minha. E tu és o único a remar.
Por isso preferia que fosse eu.
Edit: se tu morreres eles vão continuar a dizer que eu sou mafioso e as minhas investigações são jogada da máfia.
pena33 neste momento estamos com um ciclo pequeníssimo de sobreviventes. Não é preciso andar com grandes teorias, só há dois cenários possíveis.
Se o Merci é mafioso, eu sou aldeão. Se o enforcarmos e ele for aldeia, não irei fazer qualquer defesa e até vou fazer pressão para que votem em mim para a forca.
-
Evitas te dizer que se eu for aldeão és mafioso.
-
-
Pelo trabalho que quero acreditar que o Sorcy têm bem feito, acredito que as duas noites sem mortes se deveu a esse trabalho.
Sendo assim estamos 10 vivos.
Acredito na existência de ainda 3 mafiosos, o que faz estar 7 aldeões vivos vs 3 mafiosos
Supondo que se enforcar o Weezy hoje ficamos 7 x 2
Se me enforcarem a mim (sem qualquer problema) ficamos 6 x 3.
A morrer 1 aldeão na próxima Noite ficamos 5 x 3
Com 8 vivos serão precisos 5 votos para enforcar, o que significa que é preciso TODOS OS 5 aldeões vivos votar em mafiosos daqui para a frente.
Visto isto NÃO EXISTE MARGEM DE MANOBRA!
Se resolverem me enforcar para dar os mafiosos como garantidos é PRECISO QUE OS 5 ALDEÕES VIVOS SÓ ENFORQUEM MAFIOSOS.
Se resolverem enforcar o Wezzy por TODAS E MAIS ALGUMAS evidências, aqui sim ficaremos com alguma margem de manobra.
Decidam lá porque esta edição está perto do fim, é preciso DECIDIR E BEM!
-
ASUS com já disse o meu poder inicial era herdar um poder de aldeão morto depois de herdar o poder não posso mais mudar.
A minha tática inicial foi esperar pela morte do investigador ou protetor.
Ainda pensei em ficar com o poder do banner na segunda vez que morreu.
Quando o investigador morreu, durante o dia seguinte apliquei o meu poder original e fiquei com poder de investigador.
Não fui ver em que noite em gojeta morreu, por isso não posso afirmar em dia requisitei o poder.
-
-
-
"Bom dia", Aliás Boa noite aqui no jogo pessoal,
Vou fazer o meu post de despedida antecipadamente, a validade dos meus poderes já acabou por isso não tenho mais nada a fazer a não ser votar sempre em prol da nossa aldeia.
Devem ler novamente este post de despedida depois de eu morrer na forca ou de tiro e verem a que facção pertenço.
Post de despedida:
Confirmo a 100% que o Merci é aldeão, como já tinha dito.
Confirmo a 100% que o Weasel é mafioso, como também já tinha dito.
A não ser que a mensagem/recolha de dados tenha sido adulterada pela máfia, o que deve ter sido quase impossível.
Fim do post de despedida.
Quanto ao Asus também suspeitei bastante, mas ainda ninguém veio contradizer o poder dele de falar com os mortos.
A Vitoria também não percebi bem o quê que anda aqui a fazer (independente? falta de tempo? pouco interesse?).
O Tio_Urso e Lobo, outros casos que além de um voto ou outro, não vejo mais ajuda em nada.
Rubix falta de tempo será a verdade, mas....foi confirmado pelo Asus como Aldeão.
Sorcy e Nomoney vão andado a favor da aldeia.
Ogait sem opinião nenhuma.
Depois durante o dia façam a vossa análise.
Se já sabias 2 mafiosos aqui pq é que só mencionaste 1 no teu suposto post despedida ?
Esquece , investigaste merci 1º ok .
Eu por acaso desconfio vitoria .
E a defesa dela é fraquinha
isto faz me acreditar nele -
Merci podemos sempre te meter na forca e tu trocas a forca com o teu alvo....
Esperava um análise melhor da tua parte, no entanto por tanta falta de noção, eu repito o que disse outro dia, se me enforcarem por carolice, deixo-me morrer.
-
-
Isso é que não percebo Merci
Essa tua postura de treta , sabes que é uma altura importante e estás com tangas e ameças aldeia .
"é a minha maneira ou meh"Estou com tangas? Eu já vos ando a dizer que o wezzy é mafioso desde que o Pitbull morreu e vocês é que estão com a cabeça dura.
-
-
Está visto que só querem mandar bitaites.
Desvoto Merci
voto: Weasel
Se realmente a máfia vai usar votos duplos, secretos e encerrar forcas, que seja no colega.
Voto weasel
Voto: weasel
voto weasel
Voto Weasel
Pena, Lobo, OgaiT, Merci : Weasel 4 votos, FALTAM 2
Weasel, Rubix: Merci 2 votos, FALTAM 4