Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Merci e Sorcy se eu morrer hoje, a aldeia ainda tem margem de manobra, correcto?

Por favor confirmem?

Pois hoje temos de mandar alguém á força o weasel ou eu, pois temos de desmascarar os mafiosos o mais rápido possível e não pode ficar para outro dia.

• O pessoal que decida, já não tenho paciência para aturar a tua boa defesa.

E Weasel és um jogador muito inteligente e isto foi o que mais me fez desconfiar de ti, é impossível seres aldeão a enforcar aldeões e contributo para o jogo 0.

• Merci apesar de tudo, tu tens uma leitura do jogo muito melhor que a minha. E tu és o único a remar.

Por isso preferia que fosse eu.

Edit: se tu morreres eles vão continuar a dizer que eu sou mafioso e as minhas investigações são jogada da máfia.

• Merci apesar de tudo, tu tens uma leitura do jogo muito melhor que a minha. E tu és o único a remar.

Por isso preferia que fosse eu.

Edit: se tu morreres eles vão continuar a dizer que eu sou mafioso e as minhas investigações são jogada da máfia.

pena33 neste momento estamos com um ciclo pequeníssimo de sobreviventes. Não é preciso andar com grandes teorias, só há dois cenários possíveis.

Se o Merci é mafioso, eu sou aldeão. Se o enforcarmos e ele for aldeia, não irei fazer qualquer defesa e até vou fazer pressão para que votem em mim para a forca.

• Merci e Sorcy se eu morrer hoje, a aldeia ainda tem margem de manobra, correcto?

Por favor confirmem?

Pois hoje temos de mandar alguém á força o weasel ou eu, pois temos de desmascarar os mafiosos o mais rápido possível e não pode ficar para outro dia.

Pelo trabalho que quero acreditar que o Sorcy têm bem feito, acredito que as duas noites sem mortes se deveu a esse trabalho.

Sendo assim estamos 10 vivos.

Acredito na existência de ainda 3 mafiosos, o que faz estar 7 aldeões vivos vs 3 mafiosos

Supondo que se enforcar o Weezy hoje ficamos 7 x 2

Se me enforcarem a mim (sem qualquer problema) ficamos 6 x 3.

A morrer 1 aldeão na próxima Noite ficamos 5 x 3

Com 8 vivos serão precisos 5 votos para enforcar, o que significa que é preciso TODOS OS 5 aldeões vivos votar em mafiosos daqui para a frente.

Visto isto NÃO EXISTE MARGEM DE MANOBRA!

Se resolverem me enforcar para dar os mafiosos como garantidos é PRECISO QUE OS 5 ALDEÕES VIVOS SÓ ENFORQUEM MAFIOSOS.

Se resolverem enforcar o Wezzy por TODAS E MAIS ALGUMAS evidências, aqui sim ficaremos com alguma margem de manobra.

Decidam lá porque esta edição está perto do fim, é preciso DECIDIR E BEM!

• ASUS com já disse o meu poder inicial era herdar um poder de aldeão morto depois de herdar o poder não posso mais mudar.

A minha tática inicial foi esperar pela morte do investigador ou protetor.

Ainda pensei em ficar com o poder do banner na segunda vez que morreu.

Quando o investigador morreu, durante o dia seguinte apliquei o meu poder original e fiquei com poder de investigador.

Não fui ver em que noite em gojeta morreu, por isso não posso afirmar em dia requisitei o poder.

• Se já sabias 2 mafiosos aqui pq é que só mencionaste 1 no teu suposto post despedida ?
    Esquece , investigaste merci 1º ok .

Eu por acaso desconfio vitoria .
    E a defesa dela é fraquinha
    isto faz me acreditar nele

• Merci podemos sempre te meter na forca e tu trocas a forca com o teu alvo....

Esperava um análise melhor da tua parte, no entanto por tanta falta de noção, eu repito o que disse outro dia, se me enforcarem por carolice, deixo-me morrer.

• Isso é que não percebo Merci
    Essa tua postura de treta , sabes que é uma altura importante e estás com tangas e ameças aldeia .
    "é a minha maneira ou meh"

Estou com tangas? Eu já vos ando a dizer que o wezzy é mafioso desde que o Pitbull morreu e vocês é que estão com a cabeça dura.