Parece que fui apanhado, parabéns Vanner.
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Só isso?
Vamos lá ao Merci . Mas não me esqueci de ti yohdh ahah
Voto: Merci
-
Ok ou o Merci é mafioso, ou o weasel e o vANNE[R] são
Vamos por partes
1- morreram 2 jogadores numa noite, um por tiro e outro por prenda. (embora não seja direto sobre o tiro mas está subentendido)
2- Atenção malta que não há post de despedida. Normalmente isto é marosca dos mafiosos e o pessoal não pode falar a seguir, isto sobre a morte do agostinho. Ao que parece ele abriu uma prenda e morreu, mas não diz o que estava na prenda. Atenção a isto malta!
3- Não vou votar no vANNE[R] pelas razões acima. Eu acho estranho o facto de morrer o agostinho e não mostrar o "poder extra" que tinha ganho na votação. Posso estar enganado em relação a isso, mas pronto.
4- e por último e isto é para quem lhe sirva a carapuça. Os cegos vêem aquilo que os surdos não querem ouvir, já os mudos gritam aos paraliticos para correrem atrás do careca que lhe roubou um pente!
Obrigado por esclareceres carissimo
Estás a ser sarcástico ou queres mesmo perecer?!
-
Estou a perder o jeito.
-
o mafioso do lobo
abismado com o jogo aldeia
-
Tás velho queres tu dizer!
-
-
-
Voto Vanner para líder.
-
-
-
Safados.
Como não tenho post despedida, bem jogado. Não me defendi sequer porque não tinha piada andar a ser bloqueado dia sim dia não, assim passo a caçadeira a outro. Bom jogo a todos.
Lá chegou o dia de me dares um hammer
-
-
epa ja na venho a tempo.. mas para confirmar
Voto: merci
-
epa ja na venho a tempo.. mas para confirmar
Voto: merci
Já está confirmado, a votação fecha quando atinge os votos, mas sim todos podem manifestar o seu desejo, aliás quantos mais votaram, maior o leque...
-
-
-
Final do dia 3
Votação Forca
Merci 12 votos (Vanner, weasel, VonGojeta, yohdh, Coca, nomoney, pena33, HedinhoPT, ASUS, Incomus, Sorcy OgaiT) - Enforcado.
Votação para Líder
vANNE[R] - 7 votos - (weasel, Vanner, VonGojeta, yohdh, coca, nomoney, Sorcy)
Coca - 1 voto (pena33)
Forca encerrada.
Um dia rápido, sem grandes problemas em decidir quem ia forca e quem seria o líder. No entanto, algo sobrenatural aconteceu.
QuoteOlá, bem-vindo a esta edição!
Facção: Aldeia
Poder: Todas as noites podes bloquear um jogador.
Missão: O jogador vence caso consiga eliminar todas as ameaças.
vANNE[R] não tens direito a post de despedida.
Inicio da noite 3
Esta noite termina amanhã às 20 horas, ou quando todas decisões estiverem tomadas. Não havendo líder, terão que votar novamente na sua escolha. Podem votar aqui no tópico durante esta noite.
- Quem tiver mais votos no final da noite será eleito.
- Em caso de empate, há sorteio.
- Caso todos os poderes já tenham sido enviados e haja uma maioria de votos, a noite termina.
O que acham que devo fazer amanhã para o jantar?
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 3 - 20 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 3 - 19 vivos”. -
O que acham que devo fazer amanhã para o jantar?
Um arroz de pato com uma pitada de obviosidade e uma salada do tipico acontecimento.