Não se esqueçam de mandar os super poderes.
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
Enfim continua tudo tonto, dar uma protecção a quem não têm mais nada ao invés de dar a quem têm, é ser masoquista.
-
eu prefiro morrer a dar te o poder
-
Qual é a tua panca com o poder mesmo?
Na devida altura pedes proteção e se o Sorcy te achar aldeão, usa em ti lol.
O jogo não gira à tua volta.
-
É para dar o rolecall agora de noite?
Se quiserem não me importo.
é melhor esperar sentado
-
-
Eu não quero ser líder
-
Eu não quero ser líder
És o único de confiança
-
Ok, eu assumo o risco .
Fico a espera da tua proteção coca . -
Vocês estão a ignorar o meu pedido e ainda vão a tempo.
O que é que uma protecção interessa para vocês se com poderes combinados a máfia vos mata na mesma?
Se me elegerem líder existe a possibilidade de digamos fazer melhor uso dos poderes de líder.
Eu já perguntei se alguém têm algo melhor então ok, se é apenas para votar por votar na cara mais bonita então ok, se é para jogar e tentar virar isto então Votem em mim.
-
-
Não vou dar o programa eleitoral como é óbvio.
Sou mais aldeia do que quem anda aqui a enforcar aldeões.
-
-
Não têm problema, no fim não poderão dizer que não tentei
-
-
Desvoto para líder: pena33
Voto: sorcy
HedinhoPT o lobo também só marca presença para não levar modkill.
-
Só quero deixar o registo que estamos quase com metade do pessoal morto e têm muita gente a jogar com base de só existir um aldeão confirmado, não existe núcleo de confiança porque os mafiosos não deixam e os aldeões vão na cantiga.
Guess what, a maioria só é confirmada quando morre. Não existindo unidade nesta edição, a máfia vai vencer fácil.
A Sudha atirou a toalha ao chão, em breve mais farão o mesmo.
-