Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Este alieanado está-me a tentar culpar pela morte do Vanner?

Não sei se hei-de gozar, ou achar que é doença.

• calma la que ate tenho participado.. senao ligas nada ao que digo nao tenho culpa.. e mais o voto foi dado ontem caro amigo.. nao trabalho agarrado ao pc e so costumo vir a noite..

Manda la o poder, estava todos a tua espera :D

Sem stress, se o tiro vier para mim, vou para o reino dos pés juntos, onde a cebolada é proíbida. Meu rico QT dos mortos matados morridos :thumbup:

• calma la que ate tenho participado.. senao ligas nada ao que digo nao tenho culpa.. e mais o voto foi dado ontem caro amigo.. nao trabalho agarrado ao pc e so costumo vir a noite..

Manda la o poder, estava todos a tua espera :D

Sem stress, se o tiro vier para mim, vou para o reino dos pés juntos, onde a cebolada é proíbida. Meu rico QT dos mortos matados morridos :thumbup:

nao tenho poder.. por isso nao e por mim que esperam..!!!

• Meus amigos eu deito oficialmente a toalha ao chão.

Não estou para jogar com pessoas que causam mau ambiente e são manipuladoras ao ponto de tentarem culpar as outras pelos seus erros.

Que fique claro que a morte do Vanner foi de inteira responsabilidade do Merci, mesmo depois de ter sido feito o rolecall legítimo de Bloqueador.

Como a vontade de jogar e o egoismo é tanto, passa por cima dos outros, estando inclusivamente disposto a matar o bloqueador da aldeia para que possa continuar a jogar.

A partir do dia de amanhã faço o meu rolecall e uso o meu poder de voto em quem a maioria escolher. Já agora, falo no dia de amanhã porque o meu poder permite-me dizer com certeza que vou estar vivo.

• Se fores aldeão estás perdoado, o wezzy é muito esperto, mas com 3 seguidas espero que acreditem em mim que o Weezy é mafioso.

E defendi a Sudha porque acreditei nela desde o início da máfia, do coca não acredito nada, porque tudo o que tem feito é de mafioso, e custa-me pensar sequer que ele é um aldeão mafioso (aqueles aldeões que não sabem ser aldeões).

Não acreditei no Agostinho, nem na Peste Negra, os dois mafiosos já mortos, e confesso que pelo meu historial é difícil o pessoal me acompanhar, mesmo tendo edições perdidas com os nomes dos mafiosos todos detetados.

O pessoal não me segue, azar. mas vou me divertindo na mesma.

• Final da Noite 6

Nesta noite o Sorcy foi eleito líder.

E morreu HedinhoPT. Não tens direito a post de despedida.

Inicio do dia 7

Com 12 jogadores vivos são necessários 7 votos para enforcar alguém. O dia termina amanhã às 21 horas, ou quando as acções forem todas realizadas.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 6 - 13 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 7 - 12 vivos”.
  • Rolecall - o meu poder é passivo e é uma segunda vida. Tenho a habilidade de conseguir sobreviver a um tiro ou a uma forca.

Até à data não recebi qualquer tiro, ainda tenho a segunda vida comigo.

• Já vos aviso que o meu voto vai para o mafioso Weasel, e são precisos 7 votos para enforcar, portanto estamos 12 vivos, tirando uns pelo menos 4 mafiosos, ficam 8 votos, ainda deve existir um independente, ficam 7 votos, mais o voto secreto da mafia, portanto, a forca vai ser disputada, eu só votarei mesmo para enforcar o Wezzy no dia de hoje.

Se a aldeia não quer saber de mim, eu não votarei outra vez atrás dos mafiosos.