Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bom... Tive direito a uma nova prenda (ando muito prendado) e saiu um bloqueio.
Quem será o premiado?
Sorcy foste recrutado para a máfia?
Queres que o povo te siga e sais-te com estas pérolas...
É isso... Continua
-
-
e que mais te disseram os mortos..? ja que falas com eles..!
-
-
-
-
Já tinha dado para reparar quando disseste que o Merci não era o mafioso com tiro.
O Vanner antes de morrer deve de tê-lo bloqueado e disse-te no QT.
-
-
-
-
o vanner bloqueou o merci mas ele morreu na mesma.. logo merci nao tem tiro..! certo..?
-
Temos vários candidatos para a forca que destaco:
Coca: Pela mentira e falta de resposta as perguntas efetuadas
Weasel, manipulação no tópico para levar enforcar quem ele queria = 2 aldeões mortos
Vou dar de barato ao Weezy ter pedido na página 7 para o bloqueador se revelar...
Nota: o fato da máfia ter matado o Hedinho e deixar o lider escolhido pela máfia vivo, é porque realmente eu tinha razão, o Sorcy não é importante, até o elegeram
-
-
Merci não gosto nada a tua maneira de jogar, dispararas para todo o lado, apertas com o pessoal, ás vezes calha mal, mas para mim és aldeão e vais continuar a ser aldeão até ao final desta máfia.
Quanto ao weasel ser mafioso já pensei nessa possibilidade, como também penso seriamente na coca, mas há mais.
Neste momento vou seguir o teu voto.
Voto: Weasel
-
-
-
Obrigado Pena, não vou estar a fazer pressão para votarem, votem como acharem melhor, mas pelo menos fiz a minha parte, expus claramente a forma de jogar do Weezy, agora a malta decide.
Esta ultima noite o Coca não foi desviar o tiro do Sorcy como tinha sido pedido.
Não percebi este comentário, o Hedinho é que morreu, queres explicar melhor??
-
-
Acho que é preferivel dar rolecall os não confirmados que os confirmados, só vai beneficiar a mafia, saber os poderes.
Vitoria podes dar rolecall ?
Edit: HRamos Merci O Hedinho tinha pedido ao Coca para para fazer o desvio no Sorcy assim o Sorcy estaria protegido e o Coca era provado como aldeão, no entanto ele não o fez.