Desvoto: Merci
voto : coca
Eu já não sei que fazer ... estamos 12 sabemos o poder de 6 pessoas e ng diz nada .
Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Essa defesa no Wezzy intriga me, já enterrou 3 aldeões, vá 2.5 mas que estou curioso estou para ver o final da edição
-
e tu criticas tudo e todos por n se enforcar coca e agr meh?
-
-
-
Custa assim tanto perceber que temos que enforcar o Merci?
Epá nem que votem em mim para confirmar que o meu poder é verdadeiro e o Merci ir de patins no próximo dia lol.
-
-
Custa assim tanto perceber que temos que enforcar o Merci?
Epá nem que votem em mim para confirmar que o meu poder é verdadeiro e o Merci ir de patins no próximo dia lol.
dito isto
voto: @Wezzy
-
ASUS caso esteja enganado corri-me e completa a lista
Para ti tens o Sorcy ; HRamos e quem mais?
Eu estou a apostar as minhas fichas todas no Merci, só um maluco como eu, a jogar contra o meu felling (que está normalmente está errado).
Se fosse mafioso ía mesmo ter esta postura que estou a ter? Se calhar até ía, mas não me parece que tivesse pedalada para tal.
-
Talvez porque o Merci está desesperado desde que desmascarei o poder dele em frente de todos?
O coitado agora anda a disparar para tudo que é sítio, até já disse que o nomoney e o Sorcy são mafiosos.
Não passa de uma tentativa frustada em dividir as pessoas agora que falta perto de 1 hora do fim do dia. Mas há dúvidas disto? lol
Se têm dois dedinhos de cabeça, votem no Merci... se só tiverem meio mais vale votar em mim que ao menos não morre ninguém.
-
-
Desmascarar o poder de um aldeão é o que tens feito desde que pediste ao bloqueador para se revelar.
-
A diferença é que dificilmente conseguirias reunir consenso hoje, a 45 minutos do final para reunir 6 votos no merci...
-
-
O Weasel que enforque o Coca, com sorte é menos um na equipa de mafiosos dele.
-
-
Sorcy HRamos ASUS Coca Tio_urso lobo Vitoria OgaiT rubix pena33
Peço-vos encarecidamente que votem no Merci. Só assim conseguimos dar rumo à vitória.
Se estiverem ativos até às 21h00 votem nele. Ainda temos alguma margem de tempo para voltar a votar, se não tiver sucesso este pedido, mais vale votarem em mim que ao menos fica a legitimidade do meu poder e serve como prova de confiança. Estou disposto a meter a minha proteção e a morrer já na próxima noite, para vos provar que estão a meter as fichas na pessoa errada.
Mais não vos consigo fazer sinceramente. Usem a cabeça sff.
-
Asus não entendi onde foste buscar essa ideia? Explica pode ser que eu entenda.
Se querem forca o Wezzy que mate o Coca.
-
Isto é incrível...
weasel, tens toda a gente a encaminhar para o Coca... Achas mesmo plausivel virar agora o ruma da forca?
Além disso, o teu poder pode-se sempre confirmar amanha, ou se levares tiro hoje.
Hoje, a haver forca é o coca... Se ele não for enforcado, mais ninguém o será, porque não há tempo...
Já percebi que eventualmente possas ter roubado o poder do merci e queres comprovar isso...
Pode sempre ficar para outro dia...
-
ASUS como sabes que o Wezzy rouba poderes? Mais um feeling?