Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Então assume se que o Wezzy é ladrão, mas também é aldeão, mesmo depois de andar a enterrar aldeões seguidos.
Realmente tá tudo maluco.
-
-
-
-
-
Epá mas que raio de panca é essa que eu roubo poderes? Não é por dizeres uma mentira muitas vezes que passa a ser verdade.
Achas mesmo que se eu fosse mafioso já não tinhas morrido? Já te tinha dito atrás que desde que confirmaste que o Merci não era o mafioso com tiro, que deu para ver que estavas no QT dos mortos.
-
Pelo menos já se viu quem veio fazer a vontade, não a mim mas ao Wezzy.
Deavoto Weasel
Voto COCA
-
-
Pena agora tens de vir
-
É o início do fim, mas tudo bem.
Desvoto: Merci
Voto: Coca
Está dado o hammer.
-
se o asus inventou q fala com os mortos é o maior xD
-
Palpite Coca aldeão ou independente.
O que me fez mudar o voto foi a possibilidade de estares confiante e terem dito que me roubaste o poder.
E salta mais uma dose forçada de cebolada.
-
Palpite Coca aldeão ou independente.
O que me fez mudar o voto foi a possibilidade de estares confiante e terem dito que me roubaste o poder.
E salta mais uma dose forçada de cebolada.
És o pior jogador de máfia que vi nos últimos tempos... e há aí pessoal que tem uma média de 3 palavras por dia.
-
Desvoto: weasel
Voto: Coca
Pessoal como é não posso jantar em paz (já é segunda vez)...Vou acabar de jantar.
-
E qual é o problema disso? Sem os piores não podiam existir melhores, eram todos neutros.
-
rip
-
Final do dia 7
O dia terminou com a seguinte votação:
Votação
Quoteweasel - merci, pena33, Coca, tio_urso, lobo, secreto - 7 votos - Enforcado.
Coca - OgaiT, rubix, ASUS, Sorcy, nomoney - 5 votos - Faltam 2
Merci - weasel- 1 votos - Faltam 6
Mas o dia estava belo e ninguém morreu.
Inicio da noite 7
A noite termina amanhã às 21 horas ou quando todas as acções tiverem sido realizadas.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Dia 7 - 12 vivos” to “Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Noite 7 - 12 vivos”. -
vitoria és engraçada
-
Lol ok ok abram os olhos!