Se todos o quiserem, pode ser amanha... a previsão é de chuva aqui :p
Spammers e Habilidosos - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não, para mim o mais tarde possivel. Dia 20 né?
Pode ser ai
-
Recordo que hoje é o último dia para a entrega do desenho!
A bomba irei iniciar mais logo, como sei que alguns andam de férias, será dado um pequeno prazo iniciar para darem o ok para avançarmos
-
-
Kallisto quando sai a classificaçao da sopa de letras?
Ainda nem todos a fizeram
-
o prazo não é dia 20 tal como o desenho?
-
o prazo não é dia 20 tal como o desenho?
Nop, não dei um prazo fixo. Mas convém que quem falta, avance...
No entanto as pontuações saem todas juntas depois.
-
Os desenhos estão em votação?
-
Os desenhos estão em votação?
Mais logo já coloco..
-
-
Ontem tive ausente do PC, estou agora mesmo a colocar a votação. Já estão lá os trabalhos..
Leao era numa hora intermédia, mas para não andarmos sempre a ir ver, proponho que fique sempre pelas 15 horas. Se houve alguém contra, passa a ser a hora do meu post.
Já podem votar aqui: Spammers e Habilidosos - Desafios
-
Na votação, tive que alterar algo...
Inicialmente secreta, e no final os votantes serão divulgados.Para
Os votantes são divulgados após votarem.
Isto porque com um update ao fórum, deixou de ser possível publicitar os votantes se não definir isto de inicio. No entanto, antes de votarem, não sabem quem votou em quem, ou seja, quem vota, deverá votar sem saber quem está na frente ou quem votou em quem.
-
-
Kallisto podes acrescentar no primeiro post do topico da bomba que o pavio reduz as 15h?
so para ficar mais claro e ninguém se esquecer ou ter duvidas sobre isso
Feito
-
-
E quanto tempo é a duração da votação BTW
-
votação até dia 1
mas está tranquilo sorcy,vais ganhar novamente o desafio do desenho,os teus desenhos são sempre os melhores em todas as edições
-
Não vai ser desta que meto a astro
-
-
Não vai ser desta que meto a astro
se ficares a meio da tabela no desenho e em primeiro ou segundo na sopa,ainda podes ficar ali pelo 3 lugar na final e ja dá uma ajuda na astro