não é fácil dizer qual a eventual posição final, vamos ver se dá para um dos 3 primeiros.
Spammers e Habilidosos - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
eu acho que ganho a sopa,mas o desenho foi um desastre como sempre,nao sei desenhar,nao gosto de desenhar e alem disso o indice de popularidade está baixo xD
aposto num terceiro lugar para mim
quanto tempo demoraste..?
-
-
OgaiT 6 minutos na sopa
muito bom...
-
OgaiT 6 minutos na sopa
muito bom...
e tu..? 😂
-
8 ou 9 se bem me lembro
-
Novidades?
-
novidades só no continente
-
-
-
Eu aziei a partir do momento em que leventei com uma pavio de 12hioras...
Kallisto mete já ai outro evento a bombar
calma que nao ficas em ultimo.. esse lugar e meu..:D
-
-
eu estou à espera do regresso da liga povinho e agora que o campeonato esta quase a começar é uma boa altura
-
eu estou à espera do regresso da liga povinho e agora que o campeonato esta quase a começar é uma boa altura
que e isso..?
-
concurso de prognosticos de jogos de futebol
ja fizemos com campeonato nacional,euro e mundial de selecçoes,liga europa e liga dos campeoes
-
O problema da liga povinho é a disponibilidade para organizar... para alem de dar trabalho, requer uma presença assídua.
-
o marfla ja nao tinha feito qualquer coisa no excel em que era so meter os prognosticos e o resultado do jogo e os pontos eram contados automaticamente?
-
-
e se fizessemos so liga dos campeoes e copa libertadores?
agora que o forum é conjunto temos de tentar agradar a todos e assim eram menos jogos
-
venham de lá os resultados...
eu aposto num empate a 2 ou 3 no primeiro lugar