Spammers e Habilidosos - Discussão

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • As 21 horas venceram claramente. Será por esta hora que o desafio será postado.

Não se esqueçam de enviar MP para mim e Marflabr com o título de acordo com as regras. Não podem editar as respostas... E só conta a primeira MP ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Muitos esqueceram-se de adicionar o Marflabr à conversa... Ele vai ser o contabilista, por isso se querem pontos, convém adicioná-lo. ^^

Pedia também a quem não o fez que coloca-se no título Spammers e Habilidosos - VossoNick, e quando escrevo VossoNick é se são o BolaDeFogo ou a Amélia45. Esta conversa vai ser utilizada para todos os desafios e com este título é mais fácil para quem organiza identificar quem é quem em dispositivos móveis.

Relembro também que quem ainda não enviou, envie antes das 72 horas. :)

Obrigado.

Jogador do Cosmos.br

• Parece que vamos ter jogadores eliminados por falta de comparência

Já é tradição...

No primeiro desafio acontece sempre isto...

Relembro que o desafio está válido até às 21 horas de logo.

Peço também que verifiquem se enviaram a MP para o destinatário correcto.

Jogador do Cosmos.br

• pois acontece,a malta inscreve-se e depois não passa cartão ao concurso

no concurso do ano passado nem sequer conseguimos ter o número mínimo para o desafio2,voces tiveram de reformular esse desafio

A ver se desta vez conseguimos ter os 20 jogadores que a organização quer para o desafio2,senão lá vem outra reformulação

conseguir a participação de 20 jogadores em 29 possíveis não devia ser difícil,mas nunca se sabe

• o desafio 2 será no próximo fim de semana?

Temos que reformular o que tínhamos pensado porque não tivemos os 20 jogadores a participar. O que já indica, que quem enviou, passou. As pontuações nós postaremos hoje ou amanhã mais tardar. :)

O novo desafio provavelmente será anunciado já no próximo fim de semana.

Jogador do Cosmos.br

• é o costume,nao sei para que se inscrevem se nao querem participar no concurso,depois é sempre isto,reformulaçoes logo no segundo desafio

resta fazer como nas mafias,ediçoes de fora para quem se inscreve e depois desaparece do mapa

• Boas.

Classificação postada no tópico do evento!

Quem será que acertou o maior número de perguntas?

Podem conferir aqui: Spammers e Habilidosos - Desafios

Obrigado a todos os que participaram, e boa sorte para as próximas etapas!

O próximo desafio será divulgado em breve, junto com as vantagens dos primeiros colocados.

Cumprimentos.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• E eu acho que são 11, porque a exploradora parece ser considerar uma nave de combate.

Pelo menos no jogo está na secção "nave de batalha" e o General aplica-se a todas as naves de combate.

Já agora quais as naves consideardas na resposta?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• também pode ser

eu não considerei a exploradora pelas características dela,não tem stats típicos de uma nave de combate,nem sequer fui ler a definição dela,mas se está na secção 'nave de batalha' aceito que possa ser incluida

alguém que tenha a classe general é que nos pode dizer quantas naves tem com velocidade extra

• Boas.

Como muitos parecem estar com essa dúvida, deixo aqui a resposta.

Naves consideradas na pergunta 3:

Caça Ligeiro

Caça Pesado

Cruzador

Nave de Batalha

Interceptador

Bombardeiro

Destruidor

Ceifeira

Reciclador

A Estrela da Morte e a Exploradora não têm a velocidade aumentada com a classe General.

Cumprimentos.

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• fiquei esclarecido,mas é no mínimo estranho que a nave mais forte do jogo não seja considerada uma nave de combate para a classe general

a edm parte tudo,mas não combate :(