Sim, toda a vez que passam a bomba o tempo volta ao máximo do pavio. Mas a cada dia, reduz una hora.. ou seja, ao quinto dia, o pavio ja terá só 5 horas máximas.
Spammers e Habilidosos - Discussão
-
- Eventos 🏅
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Entendido
-
Ainda não foi lançado o 2 desafio?
Era para ter começado ontem.
-
Ainda não foi lançado o 2 desafio?
Era para ter começado ontem.
-
acabou tão depressa que alguns passaram à fase seguinte sem sequer terem a bomba
desafio 3 ainda durante a próxima semana?
-
Sim, assim que puder posto.
-
Grupo A
A1 - Leao
A2 - Amerikans
A3 - Thanos
A4 - OgaiT
Grupo B
B1 - Sorcy
B2 - ASUS
B3 - VonGojeta
B4 - nomoney
Grupo C
C1 - Pitbull
C2 - Joker[DOIDOS]
C3 - Iron Man
C4 - Justiceiroo
Grupo D
D1 - Playboy
D2 - VieiraBren
D3 - Supernatural
D4 - Nuck
Está lançado o novo desafio. Boa sorte a todos!
-
Não ficou claro, então apenas enfatizando...
Favor enviar as vossas composições de frota nas MPs do Evento.
-
o ficheiro da frota nao abre,diz 'link not found'
nao sei se é erro meu por nao ter conta no dropbox ou se é problema com o ficheiro
-
já abriu,devia ser um problema de ligaçao
-
Leao o ficheiro continha uma falha, tive que alterá-lo...
Obrigado Supernatural pelo aviso
Pessoal, tive que substituir o link para o download do ficheiro Excel. Quem já abriu, por favor abra novamente pois tive que corrigir erros...
Tags para chamar a atenção: Leao Amerikans Thanos OgaiT Sorcy ASUS VonGojeta HRamos Pitbull Joker[DOIDOS] Lord Argonauta Justiceiroo Playboy VieiraBren Supernatural Nuck
-
Quem passar da fase de grupos vai direto para a próxima etapa. Quem não passar, terá o prazer de ir à eliminação.
Boa sorte a todos.
-
eu mando a frota via MP ?
-
eu mando a frota via MP ?
Sim, enviem a frota pela MP que temos do evento.
-
Mandar MP pra voce, certo?
-
Mandar MP pra voce, certo?
Respondam a MP do Evento, aquela em que enviaram as respostas do 1º desafio
-
Não se esqueçam de mandar a frota!
-
Estou trabalhando nisso! ja ja envio
-
-
Até domingo...
Aconselhamos lerem tudo com bastante atenção, e avisarem caso haja alguma dúvida. Terão 96 horas (4 dias) para escolherem a vossa frota e enviarem uma que seja válida de acordo com as regras do evento. Simulem bastante para encontrarem a melhor composição!
Foi postado 4a.