[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ALITA - BraveHeart

zTiI0ez.png

Estamos no ano de 2563, séculos após uma guerra catastrófica conhecida como "A Queda" que deixou a Terra devastada. Enquanto explorava o ferro-velho de Iron City, o cientista ciborgue Dr. Dyson Ido descobre um ciborgue feminino sem corpo com um cérebro humano totalmente intacto. Ido reconstrói a ciborgue, que não tem lembranças de seu passado e a batiza de "Alita".

Alita faz amizade com Hugo, que sonha em se mudar para a rica cidade suspensa de Zalem. Hugo apresenta-a ao competitivo desporto Motorball, uma batalha na qual os ciborgues lutam até a morte.

Alita descobre que Ido é um caçador de recompensas quando ela o segue uma noite e eles encontram três assassinos ciborgues liderados por Grewishka. Quando Ido é ferido, Alita instintivamente ataca os ciborgues, matando dois deles enquanto danifica severamente Grewishka antes que ele se retire para debaixo da terra. Alita descobre sua habilidade na arte marcial perdida de "Panzer Kunst".

Nesta saga praticamente ninguém é o que aparenta, ou aparenta ser o que realmente é, existem inimigos por todo lado, e todos desejam o coração de Alita, uma potente fonte de energia há muito perdida.

---

Hugo: Voltamos, estaremos fugindo para sempre.

Alita: Mas estaremos fugindo juntos.

---

Dr. Dyson Ido: Alita, eles virão para você.

Alita: Porquê?

Dr. Dyson Ido: Eu acredito que você é alguém verdadeiramente especial.

---

Kinuba: Vetor! Eu deveria saber!

Vector: O que você deveria saber, meu amigo, é que ninguém é maior que o jogo.

---

Grewishka: [zombando de Alita antes de esfaquear seu cão de estimação] Oh ... tão inocente…

---

Regras: As da edição anunciadas no tópico de inscrição, as das mãfias, e as do forum em geral

Moderador Sponsor: Kallisto

---

As "Noites" são substítuidas pelo "Motorball"

Motorball é um jogo de combate, nesta edição é um adicional para diversão, mas terá todo o interesse no que diz respeito a poderes e terá o seguinte formato:

Motorball:

g5vepv4.jpg

Nesta edição o Motorball é o período onde os detentores de poderes para este período os executam.

Neste período do Motorball, o jogo complementa-se com 1 bloqueio disponível para todos os jogadores lutarem para evitar este Bloqueio.

Neste período do Motorball, o jogo complementa-se com 1 Proteção disponível para todos os jogadores lutarem para conquistar esta Proteção.

O Motorball é lançado no início do período e um jogador qualquer deve pegar no Motorball e passar a outro jogador. (O primeiro a pegar e passar é que dá início à jogada)

Jogador Z: PASSO: @Jogador X

o jogador X para evitar ser bloqueado deve:

Jogador X: PASSO: @Jogador Y

E assim sucessivamente.

O prazo é o mesmo do fim do Período do Motorball.

No final de cada período, nesta situação:

Jogador X: PASSO: @Jogador Y

Quem tiver o Motorball, verá os seus poderes bloqueados (Jogador Y). E quem for o último a passar ganha 1 imunidade para este período (Jogador X).

Para evitar ser bloqueado e ganhar 1 imunidade, sempre que receber o Motorball, deve passá-lo.

Inscritos:

1 - yohdh

2 - nomoney

3 - Pitbull

4 - weasel

5 - Sorcy

6 - HedinhoPT

7 - Supernatural

8 - VonGojeta

9 - ASUS

10 - Lord_Of_Death

11 - jcagostinho

12 - lobo

13 - pena33

14 - Sudha

15 - Bonsai

16 - ZmeryDwagon

17 - MasterOfPuppets

18 - Vitoria

19 - Marflabr

20 -  Merci

___

No iníco deste dia foi encontrado um Ciborgue completamente desmembrado com o cérebro em geleia, após averiguações determinou-se que o mesmo foi vitíma do Motorball!

Morreu:

Nyssiana: Merci

Facção: Aldeia

Poder: Copycat: Todos períodos do Motorball escolhes 1 jogador para copiar o seu poder, e escolhes outro jogador para ser o alvo.

______

TÊM INICIO O DIA 1 - 19 VIVOS - PRAZO 24-05-2020 - PELAS 12H00+-

Para enforcar são necessários 10 votos

TvtTv59.png

O príncipio.

TbrbppX.jpg

• Está lá... Eu achava o mesmo lol. Vai ver a conversa :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Nunca vi o filme e não conheço a história... Resultado, estou completamente perdido ^^

Vamos lá ver como corre isso, mas é pena não ter o Kallisto para levar com o meu voto no D1...

Sendo assim mudo para outro nabo...

Voto: ASUS

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• ASUS isso do Motorball é fácil...

Eu pego a Motorball, acerto com ela na tua cabeça, e morres, fim :D

VonGojeta venha cá suspeitar de mim mais uma vez, por favor ^^

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT