ZmeryDwagon
Pq é que esperaste 12h para avançar a noite ?
Pq é que decidiste avançar a noite 2 ?
[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos
-
- Jogos 🎲
- Merci
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Supernatural, és tu o Ido ou o Hugo? Porque talvez a MP deles possam também ter diferenças.
Ding ding ding
Temos vencedora!
Que têm a dizer sobre isto?
Eu vejo aqui gente com muitas certezas mas eu continuo completamente a toa
Qualquer coisa na dúvida vamos ao Marflabr
OK, uma pergunta. Qual é o motivo de irmos ao Marflabr, para perceber a diferença entre o Supernatural e ele...
-
-
ZmeryDwagon
Pq é que decidiste avançar a noite 2 ?Isso não te vou responder, sry. Se falar demais, a máfia fica a perceber as limitações do meu poder.
-
ZmeryDwagon
Pq é que decidiste avançar a noite 2 ?Isso não te vou responder, sry. Se falar demais, a máfia fica a perceber as limitações do meu poder.
Claro, não vou entrar em detalhes sobre o meu poder, mas vou revelar o mais importante - que tem limitações.
10/10 play Zmery.
-
Todos os poderes tem limitações. Senão a máfia já teria ganho na N1 com tiro x15
-
VonGojeta por este motivo
Acho melhor não enforcar ninguém, na dúvida podemos perder elementos chave
-
Eu achava bem enforcar alguém, sempre se via alguma coisa, não é o que costumam fazer comigo que em caso de dúvida enforcam-me?
-
Se fores bloqueado logo inicio da noite que acontece zmery ?
Consegues avançar noite ou meh?
Vamos esperar pelo investigador para depois discutirmos ai tal tb há aldeias duvidosos ...
No dia 5 começamos a enforcar por este andar -
Se fores bloqueado logo inicio da noite que acontece zmery ?
Consegues avançar noite ou meh?
Vamos esperar pelo investigador para depois discutirmos ai tal tb há aldeias duvidosos ...
No dia 5 começamos a enforcar por este andarNão sei. Creio que seria avisado que algo interferiu com o meu poder.
Btw, posso voltar a ficar com a motorball nas mãos na N3, ou posso passá-la a alguém que a queira.
-
Eu também sou membro da Iron City
-
Avança a noite outra x , assim não morre ng .
Eu sou membro do bronze city
Dizer no D3 que se é membro de x e y é blá blá -
Eu estava a pensar ver o filme (talvez o veja na mesma), mas numa perspectiva de me ajudar na máfia. Mas a história não deve ser igual aqui.. é só baseado no filme.
Por isso, chibem se lá 😁
E então já viste o filme?
Sim, vi ontem. Está fixe
Óptimo e a máfia tens acompanhado?
É a tua primeira máfia ou já jogaste?
lobo tens prendas para dar nesta máfia?
-
Quote from Speaker
Estão prontos para o Motorball 3???
Metam óleo nessas latas velhas!!!
-
Quote from Speaker
FINAL DO DIA 3
E novamente ninguém é enforcado!
O Motorball 2 acabou mais cedo do que o previsto o que deixou muitas dúvidas nos jogadores, no entanto no que diz respeito a enforcar, não existiu consenso e como tal o Dia 3 termina sem mortes.O Speaker agradece a participação do jogador pena33 mas na impossibilidade deste continuar em jogo, ficou decidido a substituição pelo Sorcy que assim assume o papel do Pena. Agora com renovadas forças, desejo um bom jogo ao Sorcy e agradeço ter aceite o convite para reintegrar a edição.
INICIO DO MOTORBALL 3 - 18 VIVOS
PRAZO: 29-05-2020 - 22H00 +-
Neste período do Motorball, devem enviar os vossos poderes via MP.
O jogo de diversão que premeia 1 Protecção para este período e penaliza 1 Bloqueio para este período é feito ON-TOPIC
LANÇO MOTORBALL 3:
Devem fazer: PASSO: Jogador X
-
-
Portanto se o Sorcy voltou com o papel do pena33 significa que não há poder de ressuscitar?
-
Queres é tirar nabos da púcura
-
Motorball de novo?
Este cyborg foi esmagado,
Esmagaram me que nem um ovo,
Agora vivo do fado.
😂 😂 😂
Edit: Enviem os vossos poderes para acabar com o motorball e votar de novo no Supernatural .
-