O Hedinho, com muita pena minha, passou para a lista dos confiáveis, depois duma mensagem que recebi do organizador esta noite.
Depois desta mensagem com base na mensagem, tu e o Hedinho passam a confiáveis para mim.
Já somos um núcleo.
O Hedinho, com muita pena minha, passou para a lista dos confiáveis, depois duma mensagem que recebi do organizador esta noite.
Depois desta mensagem com base na mensagem, tu e o Hedinho passam a confiáveis para mim.
Já somos um núcleo.
Já somos um núcleo.
Mais alguém acredita-se que o Hedinho é confiável?
Eu acredito que tu sejas, por isso se recebeste algo a dizer que o hedinho é, acho Q.B.
Pessoal, tenho muito para apanhar...
Como vos disse ia estar ausente até domingo.
Agora vou ler 9 paginas para tirar algumas conclusoes
Quote from BlackadderA feijoada transmontana será servida às 23h, pelo que têm até essa hora para enviar o poder.
weasel faz sentido e fiquei a saber mais sobre mim também.
Para D2 e um possivel recrutável morto, não esta mau.
Supernatural , não gosto quando alguém se cola..
Sudha , Sorcy , posso estar enganado, mas vocês estão perdidos no nevoeiro, logo não estão em Veneza certo? Eu encontro-me em Veneza...
Merci , na D1 disseste que eras mafioso e não tinhas QT. Qual o motivo? pareceu-me bastante selectivo para palha comum. Sendo tu watcher, como obtiveste essa info? BTW, se realmente visto o jcagostinho a visitar o Kallisto e o jcagostinho "mentiu"... Esta dificil de enquadrar o rey em qualquer que seja o cenario possivel.
----
Nota: Desculpem a falta de participação, mas nos próximos dias (ate Sexta) vou estar com actividade mais reduzida.
Supernatural lê nas entrelinhas. Não posso falar abertamente mas já falei tanto mesmo assim.
Este nevoeiro está a toldar a visão de muita gente. Votem enquanto é tempo. E votem de acordo com a vontade do povo.
weasel assim sendo passo a confiar no Hedinho. É bom ir aumentando o número de pessoas em quem confiar.
HedinhoPT se és quem penso (pela localização deves ser) já chamei por ti lá atrás. Ajuda aí...
depois de uma analise rigorosa do que foi dito ate agora
voto yohdh
Sério? Votas no organizador? Sério?
era, contudo, engraçado...
Quote from BlackadderA feijoada transmontana será servida às 23h, pelo que têm até essa hora para enviar o poder.
Uiii...gosto tanto. Mas 23h...é tarde para uma feijoada. A não ser que a seguir siga ao Urban.
E vão 3 distraídos. Vou fazer coleção.
Display MoreO Hedinho, com muita pena minha, passou para a lista dos confiáveis, depois duma mensagem que recebi do organizador esta noite.
Já somos um núcleo.
Mais alguém acredita-se que o Hedinho é confiável?
Nesta altura do campeonato apenas posso dizer que confio até prova em contrário...
Eu não recebi a MP do merci e até agora não há nada a dizer em contrário, a não ser que seja bluff.
Se é para formar já um núcleo de confiança, que seja para arriscar e dar certo!
EDIT: não percebi. Há motivos de desconfiança do Jpagostinho?
ir para o urban com o bucho cheio de feijoada deve dar bom resultado
Querem enforcar o vosso rei, força
seria inédito um rei enforcado
ir para o urban com o bucho cheio de feijoada deve dar bom resultado
Querem enforcar o vosso rei, força
seria inédito um rei enforcado
Preferes guilhotina? Se pedires com jeito o yohdh arranja
voces não duvidam eu ser o vosso rei, mas mesmo assim querem-me na forca
interessante